Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 1 abril 2017

Bill vacila na frente do goleiro e Chape vence o Figueira

01 de abril de 2017 7

O Figueirense deixou de ganhar da Chapecoense no Orlando Scarpelli, no jogo que teve o melhor desempenho das rodadas recentes, e o principal responsável foi o atacante Bill, que perdeu três chances claras na frente do goleiro Artur Moraes.

A Chapecoene não colocou intensidade em nenhum momento, confiou na qualidade individual e esperou as falhas do Figueirense e elas vieram, embora dominando a partida. Primeiro foram os gols perdidos e depois os espaços que cedeu no momento decisivo da partida.

Rossi fez o gol que abriu o caminho da vitória aos 34 min do segundo tempo, Tulio de Melo perdeu um pênalti aos 44min, mas, na sequência, depois de cobrança de escanteio, Luiz Antônio bateu de Longe e ampliou, contando com desvio na defesa.

Personagem

O zagueiro Marquinhos voltou com a tarja de capitão e nem parecia que estava sem jogar desde o ano passado. Além da liderança, tirou todas as jogadas aéreas defensivas e levou perigo quando foi para a área da Chape.

Gol

Thiago Rodrigues sentiu lesão no aquecimento e deu chance para o goleiro Luiz Carlos. Ele entrou, fez boas defesas , pegou pênalti e mostrou liderança na orientação aos companheiros. Tem chance de ganhar a posição.

Individual

A Chapecoense não teve brilho no desempenho individual, mas o goleiro Artur Moraes e o atacante Rossi foram decisivos. O goleiro fez três ótimas defesas e Rossi o gol que encaminhou a vitória.

Apito

Excelente arbitragem de Rodrigo D’Alonso e assistentes.