Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bill vacila na frente do goleiro e Chape vence o Figueira

01 de abril de 2017 7

O Figueirense deixou de ganhar da Chapecoense no Orlando Scarpelli, no jogo que teve o melhor desempenho das rodadas recentes, e o principal responsável foi o atacante Bill, que perdeu três chances claras na frente do goleiro Artur Moraes.

A Chapecoene não colocou intensidade em nenhum momento, confiou na qualidade individual e esperou as falhas do Figueirense e elas vieram, embora dominando a partida. Primeiro foram os gols perdidos e depois os espaços que cedeu no momento decisivo da partida.

Rossi fez o gol que abriu o caminho da vitória aos 34 min do segundo tempo, Tulio de Melo perdeu um pênalti aos 44min, mas, na sequência, depois de cobrança de escanteio, Luiz Antônio bateu de Longe e ampliou, contando com desvio na defesa.

Personagem

O zagueiro Marquinhos voltou com a tarja de capitão e nem parecia que estava sem jogar desde o ano passado. Além da liderança, tirou todas as jogadas aéreas defensivas e levou perigo quando foi para a área da Chape.

Gol

Thiago Rodrigues sentiu lesão no aquecimento e deu chance para o goleiro Luiz Carlos. Ele entrou, fez boas defesas , pegou pênalti e mostrou liderança na orientação aos companheiros. Tem chance de ganhar a posição.

Individual

A Chapecoense não teve brilho no desempenho individual, mas o goleiro Artur Moraes e o atacante Rossi foram decisivos. O goleiro fez três ótimas defesas e Rossi o gol que encaminhou a vitória.

Apito

Excelente arbitragem de Rodrigo D’Alonso e assistentes.

Comentários (7)

  • Paulinho diz: 1 de abril de 2017

    Meu deus que coisa horrorosa, time ruim, atencão diretoria é melhor mandar tudo embora de novo, pode deixar só os goleiro e o restante cartão vermelho, indio, joão pedro, patrick, marlon, ermel, yago que coisa horrorosa, esses pode empresta para o concordia e o restante pede pra sair, socorrooooooooooooooooooooooooooooooo.

  • Alecsandro diz: 1 de abril de 2017

    Se isso é o melhor do Figueirense, podem reservar o lugarzinho na série C de 2108. A chape jogou se poupando para a final da Recopa, e mesmo assim o Figueirense só teve chances devido as entregadas de bola do fraco zagueiro Natan.

  • waltencir diz: 1 de abril de 2017

    na barca tem que ir bil e anderson aquino

  • Renato diz: 2 de abril de 2017

    Fora Goiano, Bill e CIA….. Time medíocre, técnico boca mole está também perdido, a única jogada ensaiada deste técnico é passes errado, para errarem passes a 2mts só treinando muito….

  • Sandro de Barreiros diz: 2 de abril de 2017

    Bom dia Paulo,
    O Figueira vai melhorar, mas fiquei feliz com a derrota, penso que o Figueira entregou o jogo, sabe como é né, não há diferença entre ficar em oitavo ou em segundo, com a final em Chapeco vai ficar difícil para o banguela ser campeão

    Saudações Alvinegras

  • Norton diz: 2 de abril de 2017

    O time toma duas buchas em casa, contando ainda com a perda de um penalti e ainda se tem a coragem de dizer que o figueirense perdeu a chance de ganhar……. comentário de torcedor!!! sem mais!!

  • José diz: 2 de abril de 2017

    A decepção deste catarinense agora é o Figueirense.
    Espero que tenha coragem de escrever e não só o Joinville.

Envie seu Comentário