Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 18 abril 2017

Jorge Henrique é estrela solitária no pacotão do Figueira

18 de abril de 2017 2

Agora sem o risco de rebaixamento no estadual, o Figueirense anuncia um pacotão de jogadores para a Série B do campeonato brasileiro, trazendo apenas o meia e atacante, Jorge Henrique, como jogador de mais prestígio.

Aos 34 anos, Jorge Henrique viveu no Botafogo e Corinthians os melhores momentos de suas carreira e lá se vão quatro anos. Ele deixou o Corinthians em 2012 . No Inter e Vasco foi apenas mais um jogador do grupo. Não fez a diferença.

Se as lesões ao longo da carreira não provocaram limitações e estiver motivado, pode dar a qualidade que falta ao meio-campo ou ao ataque, dependendo da posição que atuar.

As demais contrações anunciadas estão longe de motivador o torcedor ou indicar grande acréscimo de qualidade, comparando com os jogadores que saíram.

Henan, Julinho, Clébson, Renan Motta, Ferreira e Joãonzinho são jogadores já beirando 30 anos e que sempre rodaram em equipes menores. Se brilharem com a camisa do Figueira, atingirão o inesperado e desmentirão a tendência de fracasso.

Pode dar certo, pode. Mas , por enquanto, são jogadores padrão “série C”, exceção a Jorge Henrique.