Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 24 maio 2017

Guarani esfria empolgação do Figueira

24 de maio de 2017 1

O Figueirense não repetiu o desempenho de jogos anteriores e pouco do que tinha apresentado diante do Goiás e , principalmente o Náutico, apareceu no jogo em Campinas.

Gol de ex

O Guarani explorou os espaços nas costas dos laterais do Figueirense e contou com a qualidade do veterano Fumagalli para coordenador o jogo por dentro e, assim, teve amplo domínio até os 35 min do primeiro tempo.

Bruno Nazário, revelado pelo Figueira, abriu o placar no início do jogo e finalizou com perigo mais três vezes. Outras chances surgiram e não foram aproveitados.

No momento de crescimento antes do intervalo, o Figueira criou duas ótimas chances, mas Iago e Luidy não aproveitaram.

Sem efeito

As mexidas do segundo tempo tiraram velocidade e desorganizaram ainda mais o Figueira, que teve apenas uma chance para fazer o gol. Juliano concluiu para fora quando ainda estava 1 a zero.

Quase no final o Guarani ampliou em nova vacilada da defesa e encaminhou a vitória.

O Figueirense, além do posicionamento pouco adequado, ainda sofreu com falhas individuais. É o caso do goleiro Thiago Rodrigues, que vacilou nos dois gols do Guarani.

Apito

Apesar das reclamações do Figueira, o árbitro, Paulo Henrique Salmázio, acertou nas principais decisões. Embora tenha ameaçado dar o cartão para Evandro, ele acertou em não expulsar, porque o jogador do Guarani tocou a bola antes de atingir Zé Antônio.

Na dividida de Dudu e Salomão, o árbitro também acertou por que o lateral do Guarani não teve maldade, ele ergueu a perna visando a bola e Dudu chutou contra as travas da chuteira.

O atacante Caíque não teve a intenção e nem fez movimento deliberado do braço em direção á bola no segundo gol. Na dividida com a defesa a bola desviou no atacante e entrou. Gol regular.