Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueira "trava" diante do Ceará e perde mais uma em casa

08 de julho de 2017 2

O dia estava marcado para ser de recuperação do time e saída da zona de rebaixamento, expectativa criada pela vitória diante do Londrina e o tempo de preparação, dez dias, antes de enfrentar o Ceará.

Foi das piores atuações do Figueirense na Série B, nesta temporada.

No primeiro tempo, o técnico Marcelo Cabo, preferiu recuar as linhas de marcação e deixar o Ceará tocar a bola, mas ficou sem contra-ataques. O Ceará teve muita posse de bola, mas quase não criou jogadas. Aproveitou, porém, uma desatenção do zagueiro Marquinhos, que deu condição a Pedro Ken, e abriu o placar.

O Figueirense reagiu e quase empatou em dois lances com a participação de Helber. Um ele recuperou a bola e tocou para Dudu Vieira e, no outro, finalizou para grande defesa do goleiro.

No segundo tempo, a entrada de Luidy deixou o time mais aberto, porém, nada funcionou. O goleiro Thiago Rodrigues se encarregou de enterrar a reação ao chutar a bola contra Ricardinho e entregar o segundo gol ao Ceará.

A insegurança no gol, novamente, cobra um preço alto do Figueira, que continua no Z-4 e com dois jogos fora de casa na sequência, CRB em Maceió e Brasil em Pelotas.

Comentários (2)

  • Marcos Aurélio diz: 8 de julho de 2017

    Boa noite, o mas inusitado da jornada foi você e o Roberto Alves, comentar, o que atrapalha a cabeça dos jogadores é a quantidade de informações que o treinador passou nestes 10 dias de treinamento. O que esta atrapalhando a cabeça dos jogadores são os salários atrasados a mas de 2 meses. Isso vocês não comentam.

  • Emerson Barreiros diz: 8 de julho de 2017

    VEM C VEM V VEM C

Envie seu Comentário