Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Goleada para o Coritiba mantém o Avai no Z-4

14 de julho de 2017 1

O Avai tomou uma ducha gelada na reação para deixar o rebaixamento com a goleada que sofreu do Coritiba depois de três bons resultados seguidos, principalmente, as vitórias fora de casa diante de Botafogo e Grêmio.

E jogar em casa se torna um trauma, porque o time não sabe tomar a iniciativa, ter posse de bola e envolver o adversário.

O Avai ainda tentava se encontrar em campo quando Judson fez o pênalti que provocou o primeiro gol da partida. Marquinhos empatou com a colaboração do goleiro Wilson, mas não demorou muito para o Coritiba fazer o segundo e segurar a vantagem até o intervalo.

No segundo tempo a situação piorou. O Avai tentava reagir quando o técnico Claudinei Oliveira fez três alterações que desestruturaram completamente o time. Ele tirou Romulo, Marquinhos e Judson e colocou Willians, Pedro Castro e Lucas Otávio. Foi um desastre.

O Coritiba aproveitou e fez o terceiro com a colaboração do goleiro Douglas e ainda chegou ao quarto gol, liquidando a partida bem antes do final.

Marquinhos foi o melhor jogador do Avai, enquanto Neto Berola e Kleber foram os destaques do Coritiba.

A derrota mantém o time no rebaixamento e diminui drasticamente a projeção de pontuação no primeiro turno.

Comentários (1)

  • Paulinho diz: 14 de julho de 2017

    aVAI no z-4 e agora cai de quatro, isso é mal sinal, rumo a tokio, se nao fosse o goleiro douglas ja era para ter tomado 4 do gremiozinho, chama o mauro shampoo atacante do IBIS.

Envie seu Comentário