Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 12 agosto 2017

Figueira tropeça outra vez em casa e continua no Z-4

12 de agosto de 2017 1

O Figueirense tropeçou mais uma vez em casa e deixou escapar a chance de deixar a zona de rebaixamento da Série B, em jogo de baixa qualidade técnica no Orlando Scarpelli. Foi o primeiro jogo da gestão empresarial que assumiu o Figueirense terça-feira.

O técnico, Milton Cruz, montou um time mais cadenciado em sua estréia e não deu certo. O Goiás não teve dificuldade para ajustar a marcação e foi mais perigoso quando avançou. O atacante Carlos Eduardo perdeu a chance mais clara do primeiro tempo, finalizando para fora quase da pequena área.

O segundo tempo foi mais movimentado, embora a pouca qualidade. Carlos Eduardo abriu o placar para o Goiás e deixou o Figueirense mais ansioso e desorganizado em campo.

Depois da entrada de Luidy o Figueirense melhorou um pouco e chegou ao empate com pênalti batido por Zé Love. Na sequência teve a chance da virada, mas a bola cruzada por Luidy passou na frente dos atacantes na pequena área.

O Goiás poderia ter feito o segundo, porém, Saulo evitou o gol de Aylon cara a cara. O último lance do jogo foi do Figueira. Depois de mais uma jogada de Luidy, o estreante Lucas Silva – que pouco mostrou – perdeu a chance de frente para o gol, Henan estava na jogada, pegou o rebote e bateu para grande defesa do goleiro. Na terceira tentativa no mesmo lance, Patrick chutou contra o zagueiro e deixou o jogo empatado.

Fernandes

O Grande ídolo do Figueira dos últimos tempos voltou ao Scarpelli e foi recebido com aplausos e carinho da torcida. Um momento de emoção para todos. Fernandes vai ter uma função, ainda não definida, no departamento de futebol do Figueirense.

Robinho

O mais talentoso jogador do time estava escalado e concentrado para o jogo, mas a negociação com o Fluminense avançou, e o jogador não quis ficar e pediu para não jogar. Mais um problema para um time que ainda não se encontrou na competição. O Figueirense vai receber um milhão de euros pela liberação do jogador.