Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 20 agosto 2017

Douglas garante empate do Avaí diante do São Paulo

20 de agosto de 2017 0

O Jogo na Ressacada teve domínio do São Paulo , quase o tempo inteiro, mas o Avaí chegou perto da vitória no segundo tempo.

O São Paulo, mesmo contra o vento, teve ampla posse de bola no primeiro tempo e, comandado pelos toques de qualidade de Hernanes, levou mais perigo e criou dois lances claros para abrir o placar, além de outras ações dentro da área.

O Avaí teve mais presença ofensiva no segundo tempo, principalmente depois da saída de Luan, machucado, e entrada de Luan Pereira.

O São Paulo continuou dominando e levando perigo, mas o Avaí dava resposta e também criava.

O pênalti de Edimar em Willians foi bem marcado e deu a chance de sair na frente. Júnior Dutra não desperdiçou. Na sequência, porém, o goleiro Sidão deu um presente para Júnior Dutra, o atacante avançou livre e perdeu um gol feito, deixando o São Paulo vivo.

Dorival Júnior, técnico do São Paulo, colocou o time mais ainda no ataque e fez grande pressão. Douglas, goleiro do Avaí, mais uma vez fechou gol, praticando 5 defesas difíceis e outras intervenções importantes.

Ele até bateu na bola, mas não conseguiu evitar o empate no pênalti batido por Hernanes. Pênalti de Pedro Castro que ergueu o braço no cabeceio e tirou a bola com a mão.

Outro empate em casa e com sentimento duplo. Deixou escapar a vitória, mas, também, escapou de perder, considerando as chances criadas pelo São Paulo.