Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avai derrota a Chape e continua subindo na tabela da Série A

27 de agosto de 2017 1

A disposição dos dois times para correr e lutar foi o que mais apareceu no jogo disputado na Ressacada. Melhor para o Avai que criou menos, mas soube fazer o gol.

O equilibrio prevaleceu no início do primeiro tempo, etapa com poucos lances de finalização, mas aos poucos o Avai cresceu e começou a levar perigo. Júnior Dutra tentou duas vezes antes de Joel abrir o placar de cabeça, aproveitando cruzamento de Juan na cobrança de falta.

Com a vantagem no placar a forma de jogar do Avai ficou mais acentuada, apostando tudo na defesa. A Chape arriscou mais e foi para cima no segundo tempo quando criou boas chances, mas não aproveitou. Betão tirou uma bola quase dentro do gol, a trave parou o cabeceio de Wellington Paulista e o goleiro Douglas evitou o gol no chute de Apodi.

No geral, faltou eficiência ao ataque da Chape e, como sempre, o Avai foi eficaz para suportar a pressão e aproveitar uma das poucas chances que criou.

Braulio da Silva Machado fez excelente arbitragem, sem interferir nos principais lances e conduzindo com rigor a disciplina do jogo.

O Avai ainda não saiu do Z-4, mas continua subindo na tabela. A Chape continua descendo na classificação, embora o desempenho do time não vem sendo tão baixo.

Comentários (1)

  • alecsandro diz: 28 de agosto de 2017

    Excelente arbitragem?? só se foi para o time de casa, bem caseirinho o sr. Bráulio ontem. Isso em nada justifica a derrota da chape, que jogou nada com coisa nenhuma de novo ontem. Chegou ao fundo do poço, pois perder para esse time do Avai foi a mesma coisa que decretar seu rebaixamento, não escapa mais da degola…, nenhuma surpresa, a partir do momento que anunciaram o Eutrópio como técnico, não podíamos esperar nada de diferente do que está acontecendo…

Envie seu Comentário