Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avai se recupera com mais uma vitória fora de casa

15 de fevereiro de 2018 0

O Avai iniciou o jogo com seis alterações, voltou a ser um time forte na defesa e saídas rápidas ao ataque, conseguindo, desta forma reativa, adaptar-se ao que exigia o jogo diante do Brusque – muita pegada – e vencer novamente fora de casa.

Lovat na lateral-esquerda e Luan no meio-campo reforçaram a marcação, enquanto Romulo no lado do campo foi mais eficiente do que quando jogou centralizado.

Firme na defesa, o Avai contou com batida potente de Judson da intermediária, para abrir o placar no primeiro tempo. Foi um golaço. Depois Romulo fez grande lance na direita e rolou para Getúlio ampliar. Antes do intervalo ainda , Douglas Silva descontou.

O jogo continuou controlado pelo Avai no segundo tempo e Guga aproveitou apoio pela direita para arriscar chute de longe. O goleiro Dida estava adiantado e a bola entrou. Outro belo gol.

Judson, pela marcação e o golaço, além de Romulo, pelo lance do segundo gol e a luta para ajudar Guga na marcação, foram os destaques do Avai.

Vitória que mantém o Leão com a possibilidade de terminar o turno colocado na liderança, mas precisa vencer em Chapecó, domingo.

Apito

Rodrigo D’Alonso Ferreira fez boa arbitragem, sem erros significativos nas interpretações dos lances e aplicando bem os cartões.

Envie seu Comentário