Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueira perde a liderança com fraca atuação em Brusque

08 de março de 2018 0

O Figueirense manteve a invencibilidade,
mas perdeu a liderança do campeonato catarinense depois de nove rodadas, ao empatar por um gol com o Brusque no Augusto Bauer e poderia ter sido pior.

O volume de jogo e os principais lances da partida foram do Brusque, que envolveu o Figueirense no meio-campo e laterais, aplicando velocidade e muita disposição para buscar o resultado.

O Figueirense fez um bom contra-ataque e abriu o placar com Henan de cabeça. O lance ocorreu aos 16 min do primeiro tempo, a partir daí ficou só na defesa,
sofreu pressão, permitiu o empate e quase a virada. Teve até bola na trave e pênalti não marcado para o Brusque, lance ainda do primeiro tempo, quando a bola
parou no braço de Cleberson.

O Brusque empatou com Douglas Siva aos 36 min do segundo tempo.

Novamente o técnico Milton Cruz fez seis alterações no time para começar o jogo, mas demorou para mudar o time no segundo tempo e fez alterações que nada acrescentaram, porque o maior problema estava nos dois volantes, Cleberson – que jogou improvisado – e Pereira, além de Samuel, com péssimo desempenho na lateral-direita. Os três terminaram o jogo.

Agora, Não perder o clássico é fundamental para manter o segundo lugar, porque a liderança vai ser complicado tirar da Chapecoense.

Envie seu Comentário