Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fortaleza para o Figueira e segue líder

18 de maio de 2018 1

O Figueirense não conseguiu a recuperação e ainda foi completamente envolvido pelo Fortaleza no Orlando Scarpelli, embora abrindo o placar em belo chute de Ferrareis.

A luta do Figueira acabou em cansaço porque o time estava, quase o tempo inteiro, desorganizado em campo, muito por seus problemas, como a ausência de Zé Antônio e Betinho, substituídos por Pereira e Matheus Sales, com rendimento muito baixo.

Mas o que determinou mesmo a derrota foi a competência do Fortaleza, que conseguiu adiantar a marcação , pressionar a saída de bola, provocar o erro e finalizar várias vezes. Além disso, quando tinha a vantagem, adiantou o time e tocou bola no ataque.

O gol de empate foi de Bruno Melo, aproveitando rebote na área, depois de escanteio. Edinho virou com chute de longe, com a colaboração do goleiro Denis, antes do intervalo. No segundo tempo, quando o Figueirense, lutava bastante, mas pouco criava, Gustavo pegou rebote de Denis e liquidou o jogo antes dos 30 min.

Grande atuação do Fortaleza, que está invicto e liderando a Série B, depois de seis rodadas. Péssimo jogo do Figueira, que, agora, vai precisar rever a forma de jogar, além de avaliar a titularidade de alguns jogadores.

Surgiram problemas nas laterais, principalmente pela fragilidade de Diego Renan na marcação, Eduardo não está bem na zaga, no meio-campo falta o substituto de Betinho. André Luis também precisa voltar a fazer gol para readquirir a confiança.

Comentários (1)

  • Paulo Cesar da Rosa Romão diz: 19 de maio de 2018

    Não entendi?!?! Esse não era o “grande time”, cantado em verso e prosa pela equipe de comentaristas e “comentadores” da CBN? Tido como “time candidato ao acesso e ao título da Série B”? O que houve?

Envie seu Comentário