Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueira consegue a reabilitação com goleada em Maceió

22 de maio de 2018 0

O Figueirense conseguiu a recuperação na Série B, depois de três derrotas, com uma atuação segura e placar folgado diante do CSA em Maceió.

As alterações do técnico Milton Cruz deixaram o time mais forte fisicamente e com mais capacidade de marcação, sem perder a força ofensiva.

Clebérson deu segurança e orientação defensiva. João Lucas reforçou a defesa no lado esquerdo e ainda foi ao ataque. Pereira reforçou a pegada no meio. Renan Motta, que só começou a partida por que Maikon Leite, sentiu-se mal no aquecimento, lutou bastante, fez um gol e deu passe para outro. O craque do jogo, porém, foi Jorge Henrique com ótimos passes e um gol.

O gol de Renan Motta , em lance individual criado por Ferrareis, logo no início, indicava que a noite poderia ser diferente dos outros jogos.

O gol de Didira na sequência não tirou a tranquilidade. O Figueirense continuou mandando no jogo e terminou o primeiro tempo com mais posse de bola, além de duas chances claras que Henan e Jorge Henrique não aproveitaram.

A vitória foi encaminhada em 10 min depois do Intervalo. João Lucas cruzou para Jorge Henrique fazer o segundo. O terceiro foi de Henan com passe de Renan Motta.

Com o jogo quase decidido o Figueira administrou a vantagem e ainda teve tempo para fazer a goleada. André Luís, que entrou no segundo tempo, voltou a fazer um gol depois de três meses. Ele bateu pênalti com chute perfeito no canto.

O peso que a derrota para o Fortaleza teve para empurrar o time para baixo, a goleada em Maceió tem para jogar para cima.

Envie seu Comentário