Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vitória em Campinas recupera o Figueira na Série B

18 de julho de 2018 0

A vitória em Campinas mantém o Figueirense encostado no G-4, reafirma o desempenho melhor fora de casa e acaba com a sequência de quatro jogos sem conquistar os três pontos.

A vitória foi construída a partir da eficiência nas finalizações, passou por boas atuações individuais e muita luta para segurar o placar no final.

Trevisan

Improvisado na lateral, o zagueiro Trevisan, que fazia a primeira partida na Série B, subiu na área depois de escanteio cobrado por Diego Renan e abriu o placar logo no início. O Guarani aproveitou um descuido na marcação do próprio Trevisan para empatar logo na sequência. Não demorou para sair o segundo gol. Uma bela triangulação de Renan Motta, Henan e Ferrareis acabou com chute de Ferrareis e bola na rede.

Antes do intervalo ainda, nova desatenção do lado esquerda da defesa, agora com Patrick e Cléberson não acompanhando na marcação e Matheus Oliveira empatou.

O primeiro tempo terminou com bom futebol e gols.

Henan

No segundo tempo, aos 12 min, Renan Motta tocou para Henan, ele aproveitou a falha do zagueiro e fez o terceiro. Henan se reencontrou com o gol, deu ótimos passes e foi o grande destaque do Figueira.

Com a vantagem, o Figueira não atacou mais. A opção foi manter o resultado. O time ficou todo na defesa, lutou muito, permitiu apenas uma chance clara ao Guarani e comemorou o resultado.

Uma vitória que devolve a confiança do Figueira.

Envie seu Comentário