Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Derrota na Curuzu tira o Avai do G-4

07 de setembro de 2018 0

O jogo , como sempre, foi muito disputado e movido pela determinação no caldeirão da Curuzu. O Avai não suportou, jogou mal e acabou perdendo.

Desta vez o sistema com três zagueiros não funcionou. O Payssandu marcou bem os alas Guga e Capa, além de bloquear as ações de André Moritz e Renato. O Avai ficou sem ações ofensivas e trabalho de bola e , também, deixou espaços pelos lados. O Payssandu dominou o primeiro tempo e, na base da empolgação, abriu o placar com Hugo, aproveitando vacilo da defesa em cobrança de escanteio.

O Avai melhorou no segundo tempo. Pedro Castro entrou na vaga de Betão e deu mais volume de jogo e agressividade no ataque. As chances surgiram para os dois times. Renato acertou a trave em cabeceio e Airton evitou o gol depois de falha do goleiro Aranha.

Daniel Amorim substituiu Beltran e na primeira batida na bola empatou com chute de fora da área. Parecia que o Leão viraria o placar, mas o Payssandu fez alterações e melhorou. Outra vez a bola aérea passou na área depois de cobrança de falta e o zagueiro Perema acertou um forte cabeceio e fez o segundo gol.

O desgaste físico afetou o rendimento dos dois times, que lutaram bastante até o final, mas nada mais produziram, além de muita correria nos 10 min finais.

Uma derrota que pesa na campanha do Leão, por que , após várias rodadas, deixa o G-4 e tem mais um jogo fora de casa. Será com o Criciúma, sábado que vem.

Envie seu Comentário