Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Defesa vacila e Figueira perde novamente em casa

08 de setembro de 2018 0

O Figueirense, pela quarta vez seguida, tropeça no Orlando Scarpeelli, perde de virada para o CSA, e deixa escapar a chance de encostar no G-4.

A derrota desta vez, porém, foi com uma boa produção ofensiva, mas com duas falhas comprometedoras da defesa. No primeiro gol do CSA, a defesa se posicionou mal e, além disso, Renan Motta, Nogueira e Matheus Salles, se confundiram e deixaram a bola limpa para o zagueiro Matheus empatar a partida. Foi depois de cobrança de escanteio.

No gol da virada, já no segundo tempo, o zagueiro Cléberson falhou e Denis fez um milagre, mas na sequência o goleiro tomou um frango e comprometeu a atuação do time.

A iniciativa de atacar foi sempre do Figueira e as chances criadas, se aproveitadas, poderiam ter levado o time a uma vitória folgada. Elton, de cabeça, após cobrança de escanteio feita por Diego Renan, abriu o placar aos 11 min. O Figueirense terminou o primeiro tempo com, ao menos, mais três chances claras para ampliar. Mas Juninho, Renan Motta e Ferrareis não aproveitaram.

No segundo tempo a configuração foi a mesma. O Figueirense já voltou do intervalo com Jorge Henrique na vaga de Zé Antônio e jogou sempre no ataque. Chegou a terminar a partida com os zagueiros Nogueira e Cléberson jogando de atacantes, mas não aproveitou quatro chances claras que criou e acabou tomando o gol na única chance do CSA.

Um tropeço que dificulta muito a campanha do Figueira, embora a distância do G-4- quatro pontos- seja viável recuperar.

Envie seu Comentário