Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Denis afunda o Figueira, mais uma vez, na derrota em Londrina

18 de setembro de 2018 0

O Figueirense esbarrou novamente em seus erros e facilitou a vida do Londrina no estádio do Café. A chegada de Rogério Micale, até agora, nada acrescentou e o sonho do acesso vai virando apenas sonho.

Goleiro enterrando o time

A falta de confiança foi a marca do time no primeiro tempo. A escandalosa falha de Denis, mais uma vez, e os incontáveis passes errados de Renan Motta foram a face mais evidente de um time que deu espaços no desorganizado sistema defensivo e contou apenas com duas jogadas individuais de Ferrareis para levar perigo á meta do goleiro Wagner. Dagoberto fez o gol, aproveitando presente de Denis, aos 6 min.

Experientes e qualificados, Dagoberto, Thiago Ribeiro e Germano mandaram no primeiro tempo.

Reação fraca

O Londrina perdeu intensidade no segundo e o Figueirense acrescentou velocidade e qualidade com Juninho e André Santos. Foi um tempo de Figueira no ataque e Londrina na defesa. Em poucos minutos Cléberson quase abriu o placar de cabeça e Elton perdeu um gol na frente do goleiro. Mas a reação parou por aí.

O Londrina fechou os caminhos do Gol, explorou a ansiedade do Figueira e liquidou a partida com o gol de Felipe Marques aos 43 min.

O Figueira , que já não ganhava em casa, agora nem fora ganha.

Envie seu Comentário