Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avai vence de virada e volta ao G-4

22 de setembro de 2018 0

A escalação inicial não funcionou e apenas depois das mudanças do segundo tempo o Avai apresentou qualidade para virar a partida.

O técnico, Geninho, optou por Marquinhos na esquerda e o zagueiro Marcão ao lado de Marquinhos Silva e Airton na defesa. Nada deu certo. O meia não participou do jogo e o zagueiro que estreava teve uma atuação comprometedora, tanto que acabou substituído aos 35 min do primeiro tempo.

O Sampaio dominou e abriu o placar com Eloir. O Avai terminou o primeiro tempo sem criar chance de gol.

Depois do intervalo tudo mudou. O Avai trabalhou melhor a bola e encontrou espaços para várias finalizações. Apesar de permitir algumas chances ao Sampaio, o Avai construiu e fez bom acabamento das jogadas.

A entrada de Luan Pereira foi decisiva. Ele fez movimentos rápidos por dentro, ótimos passes para os atacantes e começou as jogadas dos três gols. Renato também teve atuação fundamental. Ele cruzou para o gol de empate de Getúlio e, depois que Matheus Barbosa virou o placar, Renato liquidou a partida com belo chute cruzado.

Foi mais complicado que a projeção da partida indicava, mas o técnico fez as correções e conseguiu uma vitória muito importante por que recoloca o Avai no G-4.

Envie seu Comentário