Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueira tropeça e vê G-4 mais longe

29 de setembro de 2018 0

O Figueirense continua tropeçando em casa e vai ficando cada vez mais distante do G-4 da Série B. O empate com o Atlético-GO foi mais uma ducha gelada na tentativa de reação.

O trabalho de Rogério Micale não apareceu. Faltou força para o time executar o que pretendia o treinador, que era abafar a saída de bola do Atlético. Os passes errados e falhas defensivas determinaram o empate. O time conseguiu jogar bem apenas 10 min no primeiro tempo e 10 min depois do intervalo.

O gol de Elton aos 02 min não foi suficiente para dar tranquilidade. Aos 12 min a defesa e o goleiro Denis assistiram o atacante Thiago Santos empatar. O time conseguiu alguns momentos de pressão, mas quem controlava o jogo era o Atlético. Elton teve boa chance para fazer o segundo antes do intervalo, porém o goleiro Jéferson impediu o gol.

O time goiano voltou melhor do vestiário e aos 4 min já virava o placar. Julio César aproveitou mais uma desatenção de todo o sistema defensivo. O Figueirense se recuperou do impacto da virada apenas depois dos 30 min, quando André Santos já estava em campo. Depois vários toques e inversão de jogadas, Diego Renan surpreendeu com presença na área e empatou de cabeça.

Logo depois Maikon Leite cruzou e Elton perdeu a chance do terceiro gol. A reação acabou naquele momento e o Atlético voltou a controlar o jogo e quase fez o terceiro em duas oportunidades.

Além do empate, que deixa o Figueirense precisando de 8 vitórias em 9 jogos, o time fica sem Cléberson , lesão, Matheus Sales, Elton e Jorge Henrique, terceiro amarelo, para o jogo de terça-feira com o Sampaio Corrêa em São Luís.

Envie seu Comentário