Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueira afunda em São Luiz

02 de outubro de 2018 0

O Figueirense deu, em São Luiz do Maranhão, um passo decisivo para sair da disputa por acesso nesta temporada. Foi um jogo horrível e marcado por muitos erros dos dois times.

O Figueira mostrou todas as deficiências de um time que foi se desmontando ao longo do campeonato e desmoronou depois da saída do técnico Milton Cruz.

Entrou mal escalado, por falta de força e marcaçao, desmobilizado e desinteressado, deu espaços, sofreu o gol e reagiu pouco e tarde, porque criou algumas chances apenas na reta final do segundo tempo. As alterações também foram pouco adequadas para o que o time estava precisando. Juninho terminou a partida como o homem de referência no ataque.

O Sampaio Corrêa não tomou conhecimento, fez a sua parte e poderia ter feito muito mais já que perdeu muitos gols depois do intervalo.

Rogério Micale nada acrescentou ao Figueirense até agora, parece perdido e sem capacidade de motivação do grupo para tentar , ao menos, vencer os jogos com luta e superação, característica forte da Série B.

Envie seu Comentário