Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Leão conquista vitória gigante em Goiânia

26 de outubro de 2018 0

O Avai fez em Goiânia, no estádio Olímpico, uma de suas melhores atuações na Série B, até agora, e ainda diante de um dos melhores times da competição.

O placar de três a zero começou a ser construído nas primeiras ações do jogo. Antes de dois minutos Getúlio recebeu na esquerda, tentou duas vezes e abriu o placar. Aos cinco minutos Getúlio recuperou a bola e tocou para Renato. Ele cobriu o goleiro e aplicou uma ducha gelada no time e na torcida do Goiás.

A partir da vantagem de dois gols o Avai não correu mais riscos o jogo inteiro. Pelo contrário, esteve sempre mais perto de mais gols. O terceiro saiu logo no início do segundo tempo e abafou a tentativa de reação do Goiás. Matheus Barbosa abriu para Renato, ele cruzou no pé de Daniel Amorim que não deixou escapar a oportunidade.

A defesa estava intransponível, apesar da insegurança de Koslinski em alguns lances, o meio-campo marcou de forma incansável e acionou bem o ataque. Os três atacantes -Getúlio, Daniel Amorim e Renato- foram decisivos com bons lances e um gol cada.

A estratégia do técnico Geninho foi muito facilitada pelos gols logo no início, mas a força mental do Avai impressionou diante de um adversário qualificado.

Individualmente, todos apresentaram desempenho alto, mas Getúlio e Matheus Barbosa estiveram perto da perfeição.

A arbitragem, que preocupava antes do jogo, foi muito bem. Caio Max Vieira não cometeu erros.

Sem escolher adversário e estádio para vencer, o Avai se aproxima com força do acesso.

Envie seu Comentário