Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mais um empate na Ressacada

03 de novembro de 2018 0

A partida, disputada com gramado bastante molhado, exigiu muito da condição física dos jogadores, manteve a tensão até o final, porém, frustrou a expectativa da torcida que esperava a vitória, depois da grande atuação em Goiânia.

O gol de Leandro Almeida aos 2 min indicativa que o Avaí não teria vida fácil com o Londrina. O golaço de Getúlio aos 10 min aliviou o susto inicial, mas a reação não veio com a intensidade necessária para a virada.

O Avaí terminou o primeiro tempo levemente superior e desperdiçando duas chances claras para fazer o segundo. Capa e Renato não aproveitaram e o Londrina exigiu bastante da defesa avaiana, principalmente com o habilidoso Dagoberto.

Precisando da vitória o Londrina foi ataque e permitiu espaços de contra-ataque que o Avaí nunca teve em jogos na Ressacada.

Mas o Leão não soube aproveitar. Quando não errava no penúltimo passe ofensivo, falhava na finalização ou o goleiro Wagner, destaque do segundo tempo, evitava. O segundo tempo foi todo do Leão, mas o segundo gol não saiu.

Quando Tiago Ribeiro foi expulso, aos 15 minutos do segundo tempo, os espaços ficaram mais generosos ainda. Mesmo assim o Avai não aproveitou. Luan Pereira substituiu Marquinhos e não foi efetivo, Jones e Daniel Amorim, que jogaram pouco tempo, também não acrescentaram.

Outro empate em casa impede o Leão de antecipar o acesso, mas as possibilidades ainda são enormes para subir.

Envie seu Comentário