Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Empate em Goiânia adia acesso do Avai

06 de novembro de 2018 1

O Avai fez um grande primeiro tempo, mas cometeu vacilos decisivos depois do intervalo e deixou escapar a chance de fazer mais uma grande vitória em Goiânia.

O técnico, Geninho, apostou na mesma estratégia que usou na partida com o Goiás e, com isso, mudou o time. Marquinhos entrou na zaga, Igor na lateral-esquerda e Pedro Castro no meio-campo.

O início não repetiu o jogo com o Goiás por causa desses caprichos do futebol. Aos 2 minutos Pedro Castro acertou a trave e aos 5 min o gol de Rodrigao não saiu por que, mais uma vez, a trave evitou.

Mas o primeiro tempo foi todo do Avai, que finalizou bastante e não permitiu nenhuma chanc clara de gol ao Atlético.
A boa atuação apareceu no placar somente aos 41 min, quando Rodrigão, de biquinho, tocou a bola para a rede.

O jogo mudou depois do intervalo. O Avai não conseguia sair da defesa e ainda dava espaços. O Atlético cresceu aos poucos e chegou ao empate depois que Guga deu espaço e Marquinhos não chegou na cobertura. Julio César completou o cruzamento de Kayer.

O Avai continuava com problemas até os 36 min, momento que Koslinski evitou o segundo gol do Atlético e Renato puxou o contra-ataque, tocou bonito na saída do goleiro e fez o segundo do Avai.

O jogo parecia decidido, mas Luan Pereira fez pênalti infantil e permitiu o empate. Julio César bateu e tirou os três pontos que davam chance de acesso no sábado. Agora o Leão terá de esperar um pouco mais para comemorar.

Comentários (1)

  • Alecsandro diz: 7 de novembro de 2018

    “…esperar um pouco mais para comemorar….’ hummm, estão contando o acesso como certo?? sei não, os últimos três jogos são osso duro heim?, se perder sábado para o Fortaleza (o que é possível) e o Londrina ganhar do Oeste (tbém possível) já estarão fora do Z4, aí sai para jogar fora e o Londrina joga em casa… tá jogando um futebol que merece subir, mas aí contar o acesso já como certo, é meio perigoso….

Envie seu Comentário