Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avai vê Fortaleza campeão na Ressacada e acesso pendente

10 de novembro de 2018 0

O Fortaleza preservou sete jogadores, mesmo assim parou o Avaí na Ressacada e comemorou o título de campeão. O Avai não aproveitou os tropeços de Londrina e Goiás e deixa escapar a possibilidade de antecipar o acesso.

Água

As possas d’água no gramado travaram o jogo no primeiro tempo. A partida transcorreu truncada por forte marcação, muita luta, pouca técnica e alguns lances
de área.

Nos melhores momentos do Avaí Getúlio teve duas chances. Uma ele bateu desequilibrado para fora e na outra o goleiro abafou e evitou o gol.

O Fortaleza levou perigo apenas com um chute de Éderson de fora da área. A bola
passou perto.

O placar sem gols refletiu a falta de inspiração dos dois times antes do intervalo.

Título e tensão

A configuração do jogo pouco mudou no segundo tempo, mesmo depois das alterações nos dois times. A nova chance do Avaí esteve outra vez nos pés de Getúlio que chutou fraco e facilitou a defesa do goleiro Max.

O Fortaleza conseguiu levar perigo no ataque apenas depois da entrada de Marcinho. Já passava de 30 min do segundo tempo quando o Fortaleza criou as melhores chances. Foram dois escanteios seguidos. No primeiro o zagueiro Ligger acertou a trave e no segundo ele cabeceou para grande defesa de Koslinski.

O jogo se encaminhou tenso para o Avaí até o final porque carregava a dúvida de arriscar tudo para encaminhar o acesso ou garantir um ponto importante.

O Fortaleza, tranquilo, comemorava o título e esperava o fim do jogo e nem imaginava a oportunidade que teria. Aos 49 min Rodolfo bateu no canto e tirou a vantagem que o Avaí vinha construindo sobre os principais concorrentes.

Envie seu Comentário