Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avai fica a um ponto do acesso com vitória em Maceió

17 de novembro de 2018 0

Os jogos decisivos precisam de acontecimentos especiais para ter um desfecho favorável aos vencedores. Diante do bem armado time do CSA e do estádio Rei Pelé lotado, o Avai superou várias dificuldades para fazer a vitória que o deixa a um empate da Série A.

A lesão de Igor Fernandes foi o primeiro obstáculo que o técnico Geninho precisou contornar. Capa entrou na lateral e não dava conta de Neto Berola, mas acabou expulso de forma injusta ainda no primeiro tempo.

Mas o Avai já vencia o jogo, gol de Getúlio, acertando lindo cabeceio depois de escanteio batido por Guga. Foi um primeiro tempo aberto, com os dois times procurando bastante o ataque, mas criando poucas chances.

O CSA tentou partir pra cima com um a mais em campo na volta do intervalo, mas o Avai soube defender bem com decisiva participação dos zagueiros Betão e Marquinhos.

Quando o zagueiro Xandão acertou Renato e foi expulso o Avai equilibrou novamente a partida e poderia ter ampliado, mas Matheus Barbosa tocou na trave depois de grande lance individual.

No desespero final o CSA criou as três melhores chances de empate já nos acréscimos. A trave evitou uma, Koslinski outra e Guga tirou uma terceira oportunidade.

Mais uma vez fora de casa, mais uma vez fazendo o gol primeiro e depois garantindo o resultado na defesa o Avai vence e entra em contagem regressiva para a decisão, sábado, com a Ponte Preta na Ressacada.

Envie seu Comentário