Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

E depois falam do Sala de Redação...

28 de setembro de 2007 3

Assistimos ontem no Jornal Nacional a um lamentável bate-boca ofensivo e histérico entre os ministros Gilmar Mendes e Joaquim Barbosa, o relator do mensalão, na sessão do Supremo Tribunal Federal. Ouça o áudio no blog da Rosane.

Depois desta, os incidentes periódicos do Sala de Redação são considerados debates de cursilhos.

Postado por Sant`Ana

Comentários (3)

  • Tomi Pasin diz: 28 de setembro de 2007

    Santana:

    Os “incidentes” do Sala pelo menos são divertidos. Na pior das hipóteses terminam no dia seguinte às 13h e não envolvem nada mais que a opinião de dois (ou mais) participantes mas no STF é lamentável este tipo de discussão pois não soma em nada ao esforço que deveria ser feito em prol da justiça no país.

    Abraço,
    Tomi Pasin

  • joao diz: 28 de setembro de 2007

    aconcelho a enfiar na boca do sr Kenny Braga um bolo de algodão molhado em pimenta, assim ele parará de gritar no programa, mas penso que tu e o Lauro Quadros provocam muito ele, flambam como voces dizem e ele percebe isto e fica GRITANDO, pobre de quem está com o fone de ouvido.

  • Luiz Bavaresco diz: 28 de setembro de 2007

    Santana , se não acontecesse isso o Brasil não saberia hoje o absurdo da lei mineira que estava sendo questionada.O fim do concurso público.Imagine seu irmão , seu filho preterido pelo filho do desembargador ,do vereador , do p.q.p.Este sim é o fim da picada !

Envie seu Comentário