Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A cirurgia

16 de janeiro de 2008 5

Um fato inédito ocorreu ontem em minha carreira de jornalista. Um homem que passaria por uma cirurgia delicadíssima, no meio da tarde, telefonou para a Zero Hora afirmando que só entraria no bloco cirúrgico após conversar comigo.


Veja meu comentário sobre o assunto:

Postado por Sant`Ana

Comentários (5)

  • joao batista da silva diz: 16 de janeiro de 2008

    SANTANA:nao te assuste,com o pedido deste pacient.eu quando fui para uma cirurgia,para retirar um tumor,eu me senti como este cidadao.que o mundo e´tao bonito eu tinha medo de morrer.mais me aguerrei a DEUS e ao seu filho o menino JESUS DE NAZARE´.olhei para o medico e disse Doutor! e a enfermeira ao lado seria.que DEUS O ILUMINE.para eu puder ver o novo dia.e o pai do çeu iluminou tanto,que me tirou da mao deste doutor,e me mandou para outro hospital.acho que ele ve em voçe.A VOZ DOS AFLITOS.

  • Deise Rafaela Toledo Vigil Farias diz: 18 de janeiro de 2008

    Ola Santana, adorei saber que as pessoas, assim como eu, gostam de te ouvir, sempre passas boas mensagens atraves de teus comentarios. Procuro sempre estar em casa As 12hs para te assistir. Gostaria de pedir um favor, se for possivel, que tu voltes a falar sobre o assunto DAS CARTEIRAS DE HABILITAÇÃO, pois muitos assim como eu ja tentaram varias vezes e não conseguiram passar na prova pratica. Pesso desculpas por estar invadindo teu espasso para outro fim, se puderes responda no JA segunda- feir

  • ary da Silva Martini diz: 16 de janeiro de 2008

    Você deve um pronunciamento emotivo, racional e incisivo acerca da doação de órgãos. Pode ser em prosa, em verso (quebrado, branco, alexandrino, etc.).
    A vida agradece.

  • Fernanda goulart diz: 18 de janeiro de 2008

    Santana,a campanha de vocês SOBRE violência no trâsito está fazendo o maior sucesso,sou plenamete a favor de uma campanha de doação de orgãos,sei que existem muitas mas não estou vendo resultados,por isso peço a você que admiro muito que faça uma,muitas pessoas hj precisam e pouco se faz,eu tenho 18anos e ja avisei miha familia que quero doar meus orgãos e poder ajudar muitas pessoas.tenho certeza que vai ser mais um grande sucesso seu.grande beijo da Gremista de Nova santa rita.RS

  • Giovana Zanchett Rodino diz: 17 de janeiro de 2008

    Paulo Santana…
    Eu gostaria muito de lhe agradecer pela sua generosidade para com o próximo, foi muito lindo o que você fez pelo meu pai, Paulo Afonso, ele ficou muito emocionou com o que você falou para ele e se encheu de coragem e esperança para superar este problema…
    Santana que Deus te ilumine e te abençoe sempre..obrigada por tudo!
    Giovana Rodino

Envie seu Comentário