Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os pequenos superam os grandes

21 de janeiro de 2008 11

O empate foi uma vitória para o Inter de Santa Maria/Lauro Alves
De quem o Inter ganhou no torneio de Dubai? Do Stuttgart e da Inter de Milão. E ai vai a Santa Maria, antigo centro ferroviário do RS, e empata com o Inter de Santa Maria. Aí é que está o fascínio do futebol.

Os torcedores do Inter de Santa Maria foram para o estádio com a remota esperança de ter um resultado digno contra o grande Inter que há pouco foi o campeão do mundo. E realizaram esta esperança.

Aí é que está o fascínio do futebol: é talvez o esporte onde os pequenos tem mais chances contra os grandes.

Postado por Sant`Ana

Comentários (11)

  • waylton franco jr diz: 21 de janeiro de 2008

    BAH DA-LHE NOSSO COLORADINHO….AQUI NIGUÉM MANDA NO PAMPA DE SANTA MARIA….É POUCOS QUE CONSEGUEM SAIR VIVOS DA BAIXADA..MATAMOS OS PELOTENSES..AGORA VAMOS TIRA O GRANDE CAMPEÃO DA EXPRESÍVEL COPA DO BIN LADEN LA…OS MORANGUINHOS VÃO CAIR AGORA DA GARGANTA DO DIABO…ESTAMOS RESURGINDO DAS CINZAS COMO O MEU QUERIDO IMORTAL TRICOLOR….VAMOS LÁ COLORADINHO E MEU GREMIOO….ALA PUXA TCHÊ!!!!!!!!

  • jn canabarro diz: 21 de janeiro de 2008

    Isso aconteceu três vezes: o Inter venceu o Barcelona quando ficou “Campeão do Mundo”; venceu o campeão da Alemanha – Stuttgart e venceu a Inter de Milão, bi-campeã italiana. É o fascínio do futebol. O Internacional não consegue, na maioria das vezes, ganhar de equipes inferiores… O dia que isso acontecer não terá para ninguém e o futebol perderá a graça.

  • leandro mullich diz: 21 de janeiro de 2008

    Paulo Santana tem uma doença estranha que se chama gremisse aguda… seus sintomas são dor de cotovelo quando o time colorado ganha um jogo expressivo, fazendo-o sumir de cena nestas épocas (deixa de comentar sobre futebol). Basta seu time ganhar um jogo ou que o time adversário não o ganhe para que ele retorne a comentar algo…tsctsc…

  • JOAO BATISTA DA SILVA diz: 21 de janeiro de 2008

    SANTANA:em 77 o baichinho artilheiro Andre´ catimba,superou a zaga grande do inter,com figueroa e tudo!!! pulou mais que todos!!

  • Marco Bittencourt Campeão Mundial FIFA diz: 21 de janeiro de 2008

    Só comenta sobre futebol posteriormente a resultados positivos do grêmio e tropeços do Inter. Por isso estava a muito tempo sem falar neste tema!! Se possível grite um pouco menos no sala de redação pois este é recurso geralmente utilizado por quem não tem razão em debates.

  • joao batista da silva diz: 21 de janeiro de 2008

    SANTANA;se tu olhares no fundo da foto do post.esta escrito! comando vermelho.pelo jeito e´ comando manual,nao tem nada de brilhantes,e muito menos de ferrari.

  • Janilson Soares diz: 23 de janeiro de 2008

    Caro Santana o coloradinho vem com tudo ai, vai encomodar muita gente…
    Grande abraço falow….

  • Carlos A diz: 21 de janeiro de 2008

    Bah, Santana, e lá, em Santa Maria, alguns o chamam de Coloradinho. Nunca mais. No mínimo, Colorado SM. Pô, um gremista falando isso … Cadê meu RIOGRANDENSE FC ???

  • Cesar Mazzei Cure diz: 21 de janeiro de 2008

    O campeonato gaúcho é realmente muito difícil e temos que colocar na nossa cabeça definitivamente que este campeonato não tem favorito,o que voi provado mais uma vez ontem com os resultados.UM abração Santana

  • paizote diz: 21 de janeiro de 2008

    Gostamos demais de vc , por favor se preserve, não se exponha ao ridiculo , não cante! Abraços!

  • Rogério Brodbeck diz: 21 de janeiro de 2008

    Esse Stuttgardt perdera, antes do Inter, para os reservas do Barcelona. E a Inter jogou a não fazer ao contrário do Interzinho (de PoA) que disputou Copa do Mundo…

Envie seu Comentário