Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Reflexão

22 de janeiro de 2008 10

A situação até o momento é a seguinte: estou nadando de poncho contra a correnteza. Se conseguir chegar a uma das margens do rio, baterei em retirada com pouca munição.

Postado por Sant`Ana

Comentários (10)

  • ary da Silva Martini diz: 22 de janeiro de 2008

    Isso tudo após ter “mergulhado de guarda-sol!”
    Tua situação é parecida com a do governo do PSDB/DEM: acantonado, com o poncho em tiras, só com o cabo do facão na mão e todo mundo xairando pro teu lado.

  • joao batista da silva diz: 22 de janeiro de 2008

    SANTANa:proveite as ferias e aluga o filme `O ALAMO` o começo da comquista do texas U.S.A!e veras que nao preçisa muita polvora para comquistar o eldorado.basta-se doar a causa.por eminençia do destino o exerçito mechicano era comandado pelo teu chara o genelissimo SANTANA!

  • antonio gomes diz: 24 de janeiro de 2008

    E as botas?Nao encheram d`agua?Braceia indio veio que o rio e largo……

  • vitoria m.gonçales diz: 24 de janeiro de 2008

    Pablitoo gostei da mensagen,sobre Orgãõs;começou bem caraaaaaa,caramba.

  • nelson chaves diz: 22 de janeiro de 2008

    Vai descansar Santana, tu mereces, essa de “nadar de poncho contra correnteza” é de ganhar o dia, desopilei o fígado, ainda com pouca munição, hahaha…

  • RENEU JOSE KERBER diz: 23 de janeiro de 2008

    Vai descansar um pouco Santana. Você merece e precisa. Todos nós precisamos. Desliga-te de tudo por uns 20 dias e voltarás renovado, mais jovem, mais animado e otimista com o nosso Grêmio!!! Haveremos de dar a volta por cima, começando pela conquista do campeonato gaúcho.

    Boas Férias

    Ah! Eu tb vou práqueles lados, mas só depois que os “gringos” limparem as praias e tiverem voltado para suas terra natal. Nada pior que aguentar os argentinos em nosso meio, ressalvadas algumas exceções.

  • ary da Silva Martini diz: 22 de janeiro de 2008

    O filme Álamo, mostra como os EUA agregaram território: Roubando! Primeiro, dos índios, depois, dos mexicanos, dos nativos.

  • joao batista da silva diz: 24 de janeiro de 2008

    Pablo,na minha regiao,presisamente em balneario Gaivota,litoral sul de SC.uma aflita MÃE.perdeu uma filha com leoçemia,aos quatorze anos de idade,e soube que um jovem de 18 anos morreu por falta de DOADORES DE MEDULA OSSEA.e o jovem morreu por falta de DOADORES.ela foi ao Banco de orgãos em criciuma SC.e se cadastrou para ser doadora.sua vontade e´ver o brilho nos olhos de alguem que tanto preçisa!para nossa feliçidade e maior da MAMÃE,ela é COMPATIVEL.seu lindo jesto esta salvando uma vida.

  • joao batista da silva diz: 22 de janeiro de 2008

    Ary,realmente aconteçeu tudo que voçe escreveu,mais uma coisa ficou para a historia aqueles trezentos voluntarios texanos.eles ficaram abandonados pelos proprios americanos para morrer! mesmo sabendo da luta ingloria,contra 7000 soldados de Santana,eles fincaram o pe´e morreram todos pelo seus ideais.eu tenho uma duvida o Alaska pertençia ao Mechico? e foi vendido mais tarde para os u.s.a sera que o texas nao teria o mesmo fim?aproveito para Parabenizar-lo pela sua luta pela DOAÇAO DE ORGÃOS.

  • ary martini diz: 23 de janeiro de 2008

    Um grande abraço, João Batista. Você tem razão.

Envie seu Comentário