Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Vaga nas quartas-de-final graças à arbitragem

24 de abril de 2008 277

Assisti ao jogo pela RBS TV. Os colorados que estavam ao meu lado gritavam: %22O JUIZ É NOSSO!%22


Vejam as imagens da partida e confiram:

Postado por Sant`Ana

Comentários (277)

  • bruna ribeiro diz: 21 de novembro de 2008

    AGORA VAMOS GANHAR A SUL-AMERICANA, E QUEM DISCORDA QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA, PORQUE EU JÁ ESTOU APOSTANDO. “NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇER, PRA CIMA DELES MEU INTER, VAMOS LUTAR VAMOS VENCEEEEEEER”

  • bruna ribeiro diz: 21 de novembro de 2008

    até porque eu vi um resultado de: quatro a um! QUATRO A UM.. depois disso achei que ouviria no joranl do almoço: o internacional realmente é suerior ao gremio, e sabe o que eu ouvi? – MAIS UMA VEZ A ARBITRAGEM ROSANA! (incrível,realmente) indepentende disso, qualquér pessoa sensata e que entenda realmente de futebol, sabe que NÓS colorados, temos um time superior NOVAMENTE, somos um time rico, criado depois do rival, com vitórias a mais que o rival! (..)

  • bruna ribeiro diz: 21 de novembro de 2008

    olha paulo santana, respeito muito tua personalidade, e o teu modo de pensar. mas a respeito do colorado, tu está é equivocado, admiro quando você elogia o internacional (time rival do seu), mas não tem um jogo que tu não diz que a arbitragem é para o inter, e sempre contrária ao gremio! VOCÊ ESTÁ É LOUCO,seria demais para você admitir que o internacional é melhor que seu time? (..)

  • Eduardo Silveira diz: 24 de abril de 2008

    Bota no Sumula Santana, depois te levo um lencinho, chorão. Não esquece de secar no domingo, e que sabado finalmente o gremio joga, é contra poderso IVOTI.

  • Alan Buffon diz: 24 de abril de 2008

    Como é bom né , ver o Paulo Santana com aquela dor de cotovelo enorme , fazendo mais um dos seus discursos inúteis , não precisa ficar bravo não , tira férias que nem teu time !!!!dor de cotovelo não mata não , só enche o saco !!!mesmo que haja erros de arbitragem , e há em diversos jogos , eles acontecem contra e a favor até do teu time que nem assim passou de fase , com um penalti que não existiu no Roger.

  • Guiñazu diz: 24 de abril de 2008

    Santana, nosotros seguimos adelante en los campeonatos, no habemos mucho tiempo para hablar o discutir, un grande saludo desde el Gigante de la Beira Rio, y buenas ferias para usted y toda la nación de la Azeña.

  • JOSÉ CARLOS INÁCIO MACHADO diz: 24 de abril de 2008

    Prezado Sr Sant`Ana! Fiquei surpreso com seus comentários, pois sempre demonstrou integridade e frieza ao analisar os resultados do Inter, bem como do Grêmio.
    Temo que V.Sria. esteja tomado por algum surto de dengue e consequentemente esteja à delirar.
    Um abraço, de um COLORADO FELIZ DO CORAÇÃO!

  • Guilherme diz: 24 de abril de 2008

    É verdade, os gremistinhas têm muito a falar a respeito de falta de vergonha, a começar pela maneira como subiram da segundona pela 1 vez

  • César Augusto Hoerlle diz: 24 de abril de 2008

    E O SANTANA DE NOVO TEM RAZÃO. SANTANA, DEIXA OS COLORADOS SE ENGANAREM C/A VITÓRIA DE ONTEM. ESTÃO SE ACHANDO. NÃO PASSARÃO, SEM AJUDA DO ARBÍTRO PELOS VERDES JUVENTUDE E PALMEIRAS. TE CUIDA JUVENTUDE. O PRESIDENTE DA FGF É COLORADO.

  • Elio Lagemann Junior diz: 24 de abril de 2008

    Sr. Paplo certamente o Juiz cometeu erros, para ambos os lados, mais tenho certeza que tais erros não mudaram o resultado final que é a nossa classificação, pois se não houvesse erro a favor do Inter e também do Paraná, pois houve dois penal no Guri do Beira-rio e um impedimento super mau marcado do Adriano sozinho com o goleiro, se levarmos em conta que todos resultariam em gols o placar seria 7 X 2 e é nóis na fita de novo. Chora que faz bem para o coração.

  • marcio brusamarello diz: 24 de abril de 2008

    Já comprou camisa do Sport Recife?
    Pergunto isso porque, prá desespero maior ainda do pessoal da poltrona 36, o Palmeiras estará mais preocupado com a final do Paulistão, e o Leão da Ilha será o nosso próximo adversário. Quer apostar?
    Vamo, vamo, Inter!!!

  • Colorado – NO SEGUNDA diz: 24 de abril de 2008

    ESSA EU NÃO ENTENDI, O JUIZ DEU IMPEDIMENTO INEXISTENTE EM UM LANCE EM QUE O ADRIANO JÁ TINHA DRIBLADO O GOLEIRO E IA MARCAR, NÃO DEU UM PENALTY NO NILMAR E QUEM FOI PREJUDICADO FOI O PARANÁ? SÓ PODE SER BRINCADEIRA ! E DEPOIS TEM MAIS ,MORTO NÃO RECLAMA !!!

  • Marcos Engler diz: 24 de abril de 2008

    Santana, é triste ver o melhor time do RS nos ultimos tempos chegar ao triunfo com tanta garra e determinação de campeão,na verdade não estas chorando pela vitória sobre o Paraná e sim pelo medo que tens ao ver que o INTER realmente é candidato ao TÍTULO DA COPA DO BRASIL e com isso estará na LIBERTADORES ano que vem. Emquanto isso na Azenha…

  • Marcelo Sant`Anna diz: 24 de abril de 2008

    Pô Sant` Anna, tu és meu parente, mas não dá né, quanto ódio pela nossa vitória heróica, ontem, mas não te preocupa o DVD só virá c o título, e não é de 2° Divisão, tu queres criar um FACTÓIDE, c esse blá blá blá, porque o greminho tá no no moais absoluto etotal ostracismo. Pô parente ~vêse te manca, tá manchando a sua Biografia!!! h! o INTER VAI GANHAR TUDO ESSE ANO, PODE ESPERAR…..

  • paulo roberto diz: 24 de abril de 2008

    Dor de cotovelo!!!
    aproveitem as ferias…. rsrsrsrs

  • Rubens diz: 24 de abril de 2008

    Incrivil que se olhar por este prisma o fenomenal “BATALHA DOS AFLITOS” foi na verdade a “A GATINHAGEM DOS AFLITOS” pois o árbitro no mínimo teria que ter expulso mais uns dois ou três do Porto-Alegrense ! !

  • http://giovani diz: 24 de abril de 2008

    sr santana ficar colerico não mudara a classificação do INTERNACIONAL, que no passado recente foi roubado de forma eloquente pela “cbf”, atenha´-se ao seu time(?) vai jogar com o glorioso _ S. C. IVOTI, fique tranquilo, o que esta reservado para o _ G. F. “b.” PORTO ALEGRENSE esta guardado, O PIOR AINDA ESTA POR VIR.

  • Luciano diz: 24 de abril de 2008

    Santana, é extremamente gratificante para um colorado ver o seu choro descontrolado e principalmente incoerente. O feito do colorado (glorioso e contagiante) deixa os pobres segundinos atordoados e carentes. Saudações de um colorado “londrino”, afinal somos o time mais INTERNACIONAL dos gauchos!

  • Henrique Machado diz: 24 de abril de 2008

    JOGARAM CONTRA QUEM MESMO???? AH! O TODO-PODEROSO PARANÁ! O MEMSO QUE FOI ELIMINADO DO CAMPEONATO PARANAENSE? E QUEM FOI O JUIZ? AH! O VÁGNER TARDELLI (SEM COMENTÁRIOS). A BANCA PAGA E RECEBE, NÃO ESQUEÇAM DISSO QUANDO A ARBITRAGEM FOR CONTRÁRIA AOS SEUS INTERESSES.

  • Vinicius diz: 24 de abril de 2008

    CHORA PAULO!!! CHORA!!!

  • Lenine Alves de Carvalho diz: 24 de abril de 2008

    Caro Paulo Sant^Ana, sou colorado e leio diariamente sua coluna. Acho tb.,como esta estampado na abertura do blog, q as vzs seus comentarios, sao excelentes pecas de pacionalidade, face que admiro. Mas realmente achei que seu comentario no Sala de hoje, foi muito alem. Sendo verdade o q vc disse, as paixoes clubisticas dos jorn. da Casa onde vc trabalha, vao muito alem do aceitavel. Insinuar que o jorn q faz criticas a arbitragem, nao revelou no ar o que realmente viu no jogo foi um ato leviano.

  • Leonardo Aquino diz: 24 de abril de 2008

    Essa tua história Sant`ana é mentira certo! Primeiro porque o jogo não passou pra Porto Alegre e não tinha nem na net e nem no payperview e segundo que não existem colorados que trabalham na RBS.

    Segundo: se tu és honesto e íntegro, nos responda se houve penalti ou não no Nilmar e se o Adriano estava impedido no primeiro tempo quando entrava cara a cara com o goleiro do Paraná?

    Depois de sair perdendo e virar pra 5 a 1 tu ainda vens chorar? HAHAHAHAHAHAHA

    CHORÕES!

  • almiro diz: 24 de abril de 2008

    E o penalti que não deram para o Atletico Goianiense e depois o tombo do Roger ele marcou.Será que os jogos em Ivoti e Erechim já são um anúncio de segundona gaúcha daqui um tempo.

  • Maiquel Fridhein diz: 24 de abril de 2008

    Opa !!!! Mordeu a lingua???? Ta vendo? Quem fala o que não precisa ouve o que nao quer. Agora nao adianta chorar botando culpa no Juiz.

  • Anderson diz: 24 de abril de 2008

    Ao Antonio Carlos Moreira Leotte:
    Quando o Grêmio ganhou do Palmeiras na `base da expulsão`? Cansamos de ganhar jogos deles com um, até dois jogadores a menos! Lembro de um jogo de Copa do Brasil, em 95, que ganhávamos por 2 a 0 e tivemos dois expulsos de forma no mínimo duvidosa e só assim o Palmeiras conseguiu empatar! São inúmeros os casos de descritérios a favor do Palmeiras nesses duelos! A dupla Cléber e Antônio Carlos batia o jogo inteiro e no máximo tomavam um amarelo.

  • Gustavo diz: 24 de abril de 2008

    O pior roubo que o futebol já teve, fora os do Corinthians, foi quando o grêmio “subiu” a primeira vez para a primeira divisão, ou o senhor Paulo Santana esqueceu!

  • Zê diz: 24 de abril de 2008

    Olha Santana não assisti ao jogo mas concordo com você pois vc mostrou os tapes, realmente lamentável mas … logo vem domingo… e tb logo tem mais juiz. Não esquenta deixa eles aproveitarem o momento , afinal de contas foram anos de penúria. Agora o que não concordo é a falta de respeito de algumas pessoas que aqui escrevem contra a tua pessoa. Não negam que o recalque é grande.

  • Marcel Tank diz: 24 de abril de 2008

    Bei, acho o que amigo bananinha tá com dor de cotovelo eaiuhaeiah.E o penalti que o juíz não marco no Nilmar e o gol que o Adriano fez e o juíz anulo.Tem que vê os erros contra o ÚNICO CAMPEÃO MUNDIAL DO RIO GRANDE DO SUL também senhor Paulo Sant`Ana.E que no final do ano mais um rebaixamento os aguardem tricolinos e mais um Brasileirão seja conquistado pelo único CAMPEÃO MUNDIAL DO RS!!!!

  • Fernandón diz: 24 de abril de 2008

    Sr. Paulo:
    Sou colorado mas sempre te admirei, você é inteligente, mas desta vez… se você quer motivar (ou consolar) a torcida gremista, fala para os incompetentes formarem time. Porque o Sr. não lembrou de falar sobre o Brasileirão de 2005? ou do maior “erro” da carreira do Gaciba (Ronaldinho com as duas mãos)? Chooooo…ra gremistada!!!

  • Colorado 5 X Paranista 1 diz: 24 de abril de 2008

    Santana. Qual a protogenese do teu time? Abraço colorado…

  • Dudu diz: 24 de abril de 2008

    E o penalti contra o Atlético GO tu não falaste nada??? A inveja é uma coisa triste. Nem com a ajuda da arbitragem alguns times passam.

  • Gerson diz: 24 de abril de 2008

    É brabo não ter TIME.
    Não chora Santana.
    Cuidado com IVOTI,

    Até MAIO.

  • Leonardo Rosado diz: 24 de abril de 2008

    Vergonha. Isso que maioria dos gaúchos que gostam de futebol estão sentindo hoje. De uma olhada nos jornais do Estado do Paraná. Você Sant`Ana é o cara. vc foi o único macho do Grupo RBS que abriu a boca e falou as verdades sobre o jogo de ontem. Tardelli meteu a mão no Paraná, indiscutivelmente. Mas os seus colegas, Gaucha e RBS TV, não acharam isso, notamos pelo comentário do Wianey e sorriso largo do colorado Paulo Britto. Ainda anunciaram, Inter e torcida despacham o Paraná… E o Tardelli?

  • MARIANA diz: 24 de abril de 2008

    A MALA PRETA DO PÍFFERO JOGA MUITO!!!!

  • Ricardo Gomes diz: 24 de abril de 2008

    Alguém ainda leva esse gagá a sério?

  • colorada com orgulho diz: 24 de abril de 2008

    Ver os gremistas procurando argumento pela bela vitória do inter não tem preço. Créu na velocidade 5 contra o juventude também!!!

  • Jorge Luis Nachtigall Vaz diz: 24 de abril de 2008

    Grande SANTANA. Chora SANTANA. Assiste a glória do meu time SANTANA. Adeus Greminho (Será que ganha do grande Ivoti????????)

  • Lorenzo B.M. Barreto diz: 25 de abril de 2008

    declaração de um certo dirigente, feita em reportagem da concorrência, em 25/04/2008:

    …O presidente do Paraná Clube, Aurival Correia, argumentou que a arbitragem confusa não pode ser uma desculpa para o fraco desempenho apresentado pelo Paraná no Beira-Rio. “O time jogou abaixo da crítica. Mesmo com a atuação desastrosa do juiz, eu acho que nós ficamos devendo muito”.

    depois dessa, fica difícil sustentar certas acusações gremistas…Chega de chororô, vai pensar no Ivoti…

  • Carine alves diz: 24 de abril de 2008

    Só discuta futebol depois de maio, que é o mês em que seu time irá jogar!

  • Paulo Batista diz: 24 de abril de 2008

    É isto aí Paulo,ainda bem que tem índio taura que nem tu que não se abaixa pra estes colorados metidos, com um timinho de meia-tigela, se não for com a ajuda do árbitro eles não ganham do Juventude.Ontem foi roubo escancarado!

  • 5 x 1 INTERNACIONAL diz: 25 de abril de 2008

    uhauhauhauhaauha, eu si divirto, ouvindo isso, vai torce pro Grêmio que talvez se classifique no super campeonato “Guri Bom De Bola”. Sempre tentando distorcer nossas vitórias, se tomasse 2 gols iria buscar a classificação igual, ou tu não assitiu o jogo, o paraná não jogou mais.

  • Colorado (O Mundo é Meu!) diz: 24 de abril de 2008

    Chora Santana!!!!

  • Lucas diz: 24 de abril de 2008

    CHORA SANTANA!!!

  • Diogo Antonio Filippon diz: 24 de abril de 2008

    Querido, querido, querido!!! Gosto de vc, mas sinceramente, se o Juiz é nosso ou não é, o resultado final é o que vale. Afinal não foi ele quem colocou 5 gols no golereto do Paraná. Querido, quero ver comentários sobre o JOGÃO DE SÁBADO EM IVOTI.Chororô, chororô, chororô, chororô…

  • PAULO TORTELLI diz: 24 de abril de 2008

    Sabe. Tocaio como nos chamamos no RGS. Fazem 40 anos que vejo os Gremistas chorarem quando o Inter massacra seus adversários.
    Seu time nunca foi ajudado pelos Juizes. o que ocorreu ontem não foi tão escandaloso assim. houve erros dos dois lados. Agora parece que o Grêmio Comprou as dores do Paraná. Parem de chorar e vão se preparar para enfrentar o Ivoti e oIpiranga armem uma retranquinha senão os operários podem perder…

  • Roberto Lisboa diz: 24 de abril de 2008

    ah pála… mintila tua…
    num tola, Santana!!!

  • André SVP diz: 24 de abril de 2008

    Fica aqui a dica pros atacantes colorados, quando fizerem gol contra o Juventude façam o CHORORO em homenagem ao Santana e as azuletes da azenha….

  • Paulo Colorado diz: 24 de abril de 2008

    Cuidado para não se afogar com teu choro Santana. Troca logo de time e morre feliz….

  • Eugênio Silva diz: 24 de abril de 2008

    Tudo bem. Mas, como é q tu me explicas o penalti q o Fabiano Heves fez no Nilmar? Isso tu não mostraste, né Sant`ana.
    Chora tricolor!!!!!

  • Itamar BrescovitI diz: 24 de abril de 2008

    Santana´, fica tranqüilo, o teu time vai jogar no fim de semana. Se empatar com o Ivoti, pode jogar em casa por uma vitória simples. è um verdadeiro clássico do futebol amador.

  • Diego Pedrotti diz: 24 de abril de 2008

    O Senhor vem falar de roubo e ajuda da arbitragem?
    Não está esquecendo da primeira queda à segunda divisão do teu time, da forma como voltaram a primeira?

    Esqueceu do que aconteceu em 2005?

    Tuas palavras não escondem os sentimentos de dor em tua gazélica alma listrada.

  • Diogo Caprio diz: 25 de abril de 2008

    Caro Santana, se o negocio e responsabilizar alguem pelas vitorias do Inter, vamos fazer um prognostico para a jogo em Caxias. O vilao sera 1)o quarto juiz 2)os cameras da RBS que nao registraram o penalte a favor do Juventude 3)Claro, o Chico Garcia 4)o excesso de transpiracao dos jogadores do Ju, obrigados a vestir uma camiseta azul por baixo da verde 5) o mordomo. As apostas…

  • Marcelo diz: 24 de abril de 2008

    Pelo menos um jornalista do RS conseguiu ver o que o Brasil todo viu. Vitória e classificação ROUBADAS.

  • Lucas diz: 24 de abril de 2008

    CHORA SEGUNDINO!!!!!!!!!!!!

  • André Luciano diz: 24 de abril de 2008

    Ah, Paulo Santana, por que você não volta a comentar outros assuntos alheios ao futebol, como fez nos dois anos em que seu amado GFPA esteve na Segundona? Asseguro que seus comentários ficam bem melhores…

  • heitor linden diz: 24 de abril de 2008

    Ai Santanna tem uma coisa seria DIA DE SÃO JORGE ou NOITE DE SÃO JORGE,elimina-mos um Dragão com cinco lanças uma toca se foi agora que venha a próxima elles estão tremendo…..hehehehehehehe

  • Juliano diz: 24 de abril de 2008

    Ah! Santa, vai assistir jogo do teu time contra o Ipiranga de Erechim, secador invejoso…do penalti no Nilmar você não viu né? O impedimento que não existiu do Adriano você também não viu?Dalheeeee coloradoooooo p/ cima delesssss

  • Mari diz: 24 de abril de 2008

    Dor de cotovelo é brabo!!! Quem parou na fase anterior, mesmo??

  • lika diz: 24 de abril de 2008

    desejo ao PauloSantana muitos anos ainda de RBS,pois é de pessoas honestas que precisamos no futebol.A arrogancia do inter ainda vai dar frutos.E o dinheiro que tudo compra,uma hora acaba. Valeu Santana!

  • Bira diz: 24 de abril de 2008

    O grande diferencial e que tu não comentas nunca é que no meu time ninguém PEDE para ficar fora de jogo por dor no pé ou quando é contratado pede paciência. Aqui todo mundo vai pra guerra e GANHA.

  • fernando perazzo diz: 24 de abril de 2008

    que espetáculo!
    grêmista tem que chora e torcer pros times da segundona do mesmo nível do greminho.
    chora santana, e vai assistir os amistosos do seu timinho….

  • Douglas Fitarelli diz: 24 de abril de 2008

    Realmente foi penalti, mas a expulsão foi justa. Mas o que importa, veja bem Sant´Ana é a grandeza do feito. Ou você acha que o Inter não passaria de qualquer forma ontem? Foram 5 gols! PS: tome algum calmante daqueles que você falou hoje no Sala, para aguentar

  • Marcela Gonçalves Pereira diz: 25 de abril de 2008

    Os gremistas são tão invejosos e recalcados . Eles sempre arrumam uma justificativa para menosprezar a belíssima vitória do Inter. Eles que parem de secar o time do Inter e são curtir as férias,e mais se preocupar com o jogo contra o Ivoti.

  • Gol do Atlético Goianiense! diz: 25 de abril de 2008

    O CHORO É LIVRE GAZELADA!!!!

  • VIni diz: 24 de abril de 2008

    Santana, tu é tão descarado que nem sabe mentir… pq o jogo não passou em lugar nenhum!!!

    Isso é que nem aquele penalty antigo a favor greminho em que tu largou a frase “eu não vi, mas foi”..

    É MUITA dor de cotovelo!! CHORORÔÔÔ!!!!

  • Pedro diz: 24 de abril de 2008

    Quanto choro, nossa… arbitragem não muda saldo de gols. Arbitragem pode mudar um gol, influindo inclusive no resultado, mas CINCO gols é mérito maior que qualquer ajuda. Quer uma prova? O gremixo ajudado contra o Atletico-GO e não conseguiu fazer saldo.

  • Felipe Z. diz: 24 de abril de 2008

    Que eu saiba Juiz não chuta a gol! hahaha Agora fala dos lances que ele errou em favor do Paraná. Pelas faltas q fizeram no Nilmar ele deveria ter expulsado mais uns 2. Como diz a música: e agora chooooraaaa….

  • Thiago Ferro – Campeão do mundo FIFA diz: 25 de abril de 2008

    Caro Sant´Ana, como disseste no Sala de Redação, “tem que ter integridade moral” para dizer que o árbitro prejudicou o Inter num lance do Nilmar (pênalti), no qual o goleiro do Paraná deveria ser expulso. Tem que ter integridade moral para dizer que o foi dado impedimento inexistente do Adriano, quando este já havia driblado o goleiro do Paraná. Há de se ter integridade moral para dizer que no jogo de Curitiba houve pênalti claríssimo no Adriano no final do jogo.

  • Antonio Carlos Moreira leotte diz: 24 de abril de 2008

    Aqui só tem uma coisa, lá no Paraná, os dois zagueiros do Paraná teriam q ser expulsos no 1º tempo, por faltas sem bola no Nilmar, mas o juiz fez q não viu, agora veio o castigo….. E depois tem mais seu Paulo, quando o Grêmio ganhava do Palmeiras só na base da expulsão, tu nunca falaste q era roubo, dizia q era jogo de gaúcho, em fim vai cuidar do teu time q esta muito mau por sinal.

  • Beira rio diz: 24 de abril de 2008

    CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA SEGUNDINO!!!!!!!!!!!!!!!

  • Colorado diz: 24 de abril de 2008

    É bem coisa de timinho de segunda divisão que não tem o que fazer. Curte as férias e cuida do teu timeco que não consegue nem passar pelo Atlético-GO e ainda perde pra filial.

  • Gabriel Trindade diz: 24 de abril de 2008

    Quem tem time e torcida para reverter uma desvatangem de 4 gols, reverte. Quem não tem time nem torcida para fazer 1 a 0 no Atlético/GO, chora.

    Aliás, notícia urgente: encontraram o padre voador! Ele estava sentado no gramado do Olimpico há uma semana mas não havia sido encontrado porque ninguem passou por lá…

  • FLAVIO PERACA DA SILVA diz: 24 de abril de 2008

    falando em futebol: caiu a primeira touca! foi uma noite muito emocionante e feliz.

  • Adriano – diz: 24 de abril de 2008

    É O SANTANA DIZ: JUIZ AJUDOU O INTERNACIONAL. SÓ QUE ELE NÃO FALA QUE O JUIZ AJUDOU O GRÊMIO NA COPA DO BRASIL NO LANCE COM “ROGER” E FORAM PRA OS PÊNALTIS, MAS NEM COM A AJUDA DO JUIZ O GRÊMIO NÃO APROVEIRA. NÃO ADIANTA RECLAMAR. A DIFERENÇA É QUE NÓS COLORADOS METEMOS PRA DENTRO, NÓS APROVEITAMOS.CADE OS IMORTAL…

  • ronaldo quintana diz: 24 de abril de 2008

    Senhor Paulo, hoje mostrou toda a sua inveja ao ver o time do Inter ganhar de 5 a 1, ora o timinho dele está fora do gaúchão e Copa do Brasil e tem mais eles os gremistas vão ter que engolir o Inter campeão do gaúchão e Copa do Brasil e mais ainda no fim do ano ver o Inter conquistar o tetra campeonato brasileiro, eta inveja deles no final do ano e por falar no fim do ano vem o ano novo ai sim que eles morrerão de vez, pois será o ano do centenário do Inter e o bi da libertadores e mundial.

  • colorado diz: 24 de abril de 2008

    chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooraaaaaaaaaa hahahahahahahahahahahah

  • Diego F. diz: 24 de abril de 2008

    naum eh a primeira vez, e naum será a ultima…torcedor colorado jah esta acostumado a contar com ajuda da arbitragem!!qi coisa ridicula…e naum venham dizer q naum houve ajuda…pq as imagens sao claras!

    coisa ridiicula
    coisa d colorado…tsc tsc tsc

  • ZÉ FERNANDO diz: 24 de abril de 2008

    E as desclassificações do co-irmão, na Copa do Brasil e no Gauchão, seriam culpa da arbitragem também? Quem o tricolor, notório condicionador de arbitragem, está tentando escalar para o grande jogo do fim-de-semana, contra o glorioso Ivoti? Choro de secador, invejoso, é muito divertido!

  • Campeão do mundo FIFA diz: 24 de abril de 2008

    Só o Santana Viu o jogo na tv privilégio em, e ainda falou besteira. Prova esta que grandes Homens por vezes falão o que não viram. Um beijo Poeta. João Batista Valentim.

  • Marcial Oliveira diz: 24 de abril de 2008

    Sou colorado mas adoro o Sant`Ana por sua inteligência e humor. Por isso mesmo me sinto isento para afirmar que o despeito não lhe fica bem, Sant`Ana. O primeiro pênalti em Nilmar permanece “ponto-cego” ao seu arguto olhar. Mas tá valendo: o choro é só o que restou neste semestre aos co-irmãos – não lhes neguemos isso!

  • Pontes diz: 24 de abril de 2008

    Tem time que nem com a arbitragem consegue ou se esqueceram que o Portoalegrense é o time com maior número de penaltis a favor do Brasil neste ano, quase média de um por jogo???

  • Pontes diz: 24 de abril de 2008

    Os colorados estão falando como você pediu!!!
    E o resto chora.

  • Álvaro diz: 24 de abril de 2008

    Este cidadão está cada vez mais fora da realidade… o interessante é que na semana passada, quando o Paraná venceu por 2×0, o jogo foi o assunto do cometário dele na rádio… hj, só queria saber de música! hahaha! Vai cuidar da realidade do teu time, que vai jogar o clássico contra o Ivoti! hahahaha!!!
    Saudaçoes coloradas!

  • CEAR4 diz: 24 de abril de 2008

    é isso mesmo. ninguém fala pq 95% são colorados e veja quem comanda os arbitros no rs! assim como no paraná no uruguay até hoje não esquecem aquela sacanagem dos 2xo que o nacional fez e não valeu

  • Marcos Engler diz: 24 de abril de 2008

    Santana, é triste ver o melhor time do RS nos ultimos tempos chegar ao triunfo com tanta garra e determinação de campeão,na verdade não estas chorando pela vitória sobre o Paraná e sim pelo medo que tens ao ver que o INTER realmente é candidato ao TÍTULO DA COPA DO BRASIL e com isso estará na LIBERTADORES ano que vem. Emquanto isso na Azenha…

  • LEANDRO SOUZA DA SILVA diz: 24 de abril de 2008

    Ué?? Já voltou das férias???? Podia ter ido dormir mais cedo…..

  • Acir Cardozo diz: 24 de abril de 2008

    O Inter/RS (é necessário informar o Estado de origem do clube, pois há muitos genéricos pelo Brasil afora!) não precisava disso.

  • Macaco diz: 24 de abril de 2008

    hahahaha o recalque do defunto da azenha me comove!
    fosse o imortal segundino tivesse conseguido a vitoria imagina o que estaria falando.. mas o Inter não, ele não é imortal, ele é simplesmente GIGANTE!

  • LUIZ FELIPE MOTTA MEIRELLES diz: 24 de abril de 2008

    QUE FEITO HEROICO, JOGAR CONTRA O PARANA EM CASA COM O TARDELLI NO APITO, JOGO JOGADO, PARECE ATE AQUELA HISTORIA DOS 33 BRAVOS URUGUAIOS CONTRA 12 COVARDES BRASILEIROS, QUE RAÇA, QUE HEROISMO

  • Carlos – Papai é o Maior diz: 24 de abril de 2008

    Caro Paulo Santana, não chore tudo agora. Até o final do ano precisarás de muitas lágrimas para aguentar o teu time rumo à segundona 2009.

  • Colorado diz: 24 de abril de 2008

    O Santana alem de toda esta bobagem ainda falou que o suposto penalti no paraná estava 1×0 e seria o 2×0 para o paraná. Esqueceu do gol de empate do Inter???? Claro que esqueceu, pois esqueceu de comentar tb o penalti no Nilmar, do impedimente que não houve do Adriano, sem contar o jogo de ida no parana onde teve penalti pro Inter em cima do Adriano e o paraná bateu covardemente o tempo todo no Nilmar. Santana, faz igual teu time, vai para interior tirar ferias. Secadores. INTER… INTER.

  • james folk diz: 24 de abril de 2008

    para o timinho do inter ganhar alguma coisa é só com a ajuda do juiz, é só prestar atenção.

  • LUIS F B diz: 24 de abril de 2008

    Porque meu caro NÃO FEZ ESTA MANCHETE NO DIA QUE FORAM DESCLASSIFICADOS PELO ATLETICO GO
    “SEM VAGA NA COPA DO BRASIL NEM COM A AJUDA DA ARBITRAGEM”
    TU é cego ou Ignorante?

  • Gisele diz: 24 de abril de 2008

    Que é bom te ver falando assim Sr. Sant`ana!
    Como é bom ver vc e todos os gremistas neste chororô incrível!
    Hj eu ri muito! Ri demais!

    Mas seguinte, não esquece que sábado (é sábado mesmo?) e teu time entra em campo hein… E cuidado, que o Ivoti pode ter COMPRADO a arbitragem…

    ha ha ha ha

    CHORA GREMISTA, ENQUANTO NÓS TEMOS DUAS DECISÕES PELA FRENTE!

  • PAULO TRICOLOR diz: 24 de abril de 2008

    Libertadores vencida em 2006 roubando do Nacional…
    Barcelona com Ronaldinho vendido ao Inter devido ao seu sobrinho ser jogador do Inter…
    Copa do Brasil em 1992 roubada..

    Será que “GRANDES TÍTULOS” do Inter sempre contam com ajudinha de juiz?

  • THIAGO diz: 24 de abril de 2008

    AHH PESSOAL, NÃO VAMOS DAR OUVIDOS AO SANTANA…ELE, COMO TODO O GREMISTA, É RECALCADO…HJ, NO JORNAL DO ALMOÇO, ELE NÃO COMENTOU O PENALTI NÃO MARCADO NO NILMAR E MUITO MENOS O ERRO NO IMPEDIMENTO DO ADRIANO…MAS NÃO ESQUENTEMOS..GREMISTA É ASSIM MESMO TEM DESCULPA PRA TUDO: NO TITULO DA LIBERTADORES A CULPA FOI DO ROGERIO Q DEIXOU A BOLA ESCAPAR..NO MULDIAL “FIFA” O GOL FOI GOLPE DE SORTE…NA DUBAI CUP A INTER DE MILÃO NÃO JOGOU COM VONTADE..PRO SANTANA,TITULO GRANDE E CAMPEÃO DA SEGUNDONA.

  • Sergio diz: 24 de abril de 2008

    Oi,Santana, acho melhor vc conferir tb a opinião dos teus colegas, podes começar com o blog do Zini, é uma sugestão, sempre é bom saber uma segunda opinião.

  • Selomar Borges Flores diz: 24 de abril de 2008

    Que lástima ver um homem indubitavelmente inteligente usar seu espaço na mídia para tentar desfazer mais um lindo momento do esporte gaúcho.Não é a toa que a imprensa do resto do país considera este senhor um zero a esquerda em termos jornalisticos!

  • Juliana Camargo diz: 24 de abril de 2008

    Sendo uma pessoa pública deverias prezar por valores nobres nos teus comentários,não depreciativos.Reconhecer a vitória,justa,do teu “inimigo”,é uma virtude que não tens demonstrado.Não é necessário depreciar o outro para que sejas reconhecido.Um simples “parabéns” aos colorados ficaria muito mais digno e educado do que uma tentativa de desvalorização do grande feito.Saber reconhecer o valor de uma conquista,mesmo que não nos agrade,é uma qualidade que poucas pessoas têm,mas que é admirável.Pena

  • Rafaela Kley diz: 24 de abril de 2008

    E o gol que não marcaram no jogo de ida no Adriano? Porque vocês não falam disso?
    O que me deixa mais triste é quando um profissional não consegue deixar a paixão cega pra comentar na seriedade o futebol.
    Sim o juíz cometeu seus erros, teve o penalti que não marcaram, mas antes disso teve o jogo no Paraná, se tivessemos feito 2×1 poderiamos ganhar com uma vitória simples, mas não, tivemos que batalhar, lotamos um beira-rio, JOGAMOS BOLA e fomos competentes para conquistar a vaga.
    Boas férias.

  • BRUNO ROBERTO NEHER FILHO diz: 24 de abril de 2008

    Falar sem conhecimento mostra a ignorância dos fatos. De início, se fosse marcado pênalti (q na minha opnião ocorreu) o jogo estaria 2×1 e não 2×0. Ademais, caro Santana, a matemática é uma ciência exata. Mesmo com o pênalti, o placar seria (em tese) 5X2. Isto sem falar no pênalti sofrido pelo Nilmar. Mesmo assim, o Inter estaria classificado. Aproveite suas férias.

  • Vanusa Stein diz: 24 de abril de 2008

    Deprimente!

    Quanto choro!

  • Vanusa Stein diz: 24 de abril de 2008

    Deprimente!

    Quanto choro!

  • Camile diz: 24 de abril de 2008

    Sr Paulo, mesmo sendo colorada eu costumava respeitar suas opiniões sobre os jogos, pois eram um pouco mais realistas, mas a minha decepção hoje ao ver-te rebaixando o meu time foi imensa, é obvio que houve erro de arbitragem, isso não se discute, mas os erros aconteceram CONTrA o Inter também, no pênalti não marcado do Nilmar e no impedimento inexistente do Adriano, além do mais nós só tinhamos UM jogador a mais em campo, quem nunca viu um time ganhar com um a menos em campo??

  • Luiz Antonio Pereira da Rocha diz: 24 de abril de 2008

    Paulo Santana…
    Tens razão, a imprensa do RS, sonegou o escândalo, que foi ontem, o PR foi roubado pelo tardelle, como daquela vêz contra o Paissandú, de novo comprou a vaga.

  • Alan Buffon diz: 24 de abril de 2008

    Essa vai para o Paulo Santana e para o Julian Ritzel Farret que falou em maior roubo da historia , o maior roubo da historia foi o greminho subir para a primeira divisão , isso na primeira queda né , por que caiu 2 vezes esse clubezinho , subir no tapetão por que no campo ficaria lá de novi , isso sim é roubo , vão pracasa de pantufa , que nem o Roger , inveja !!!!!!!vão comprar camisas do Palmeiras ou Sport !!!!!!hahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

  • Andressa diz: 24 de abril de 2008

    Morto não fala!!!!

    Lembre-se: só ganha quem joga!!!!!!!!

  • ZE diz: 24 de abril de 2008

    A INVEJA É UMA MERDA….

    CHORA SECADOR…

    APROVEITA AS FÉRIAS….

  • Marcos R Balestra diz: 24 de abril de 2008

    Calma Sr. Paulo não c preocupe conosco, vem ai mais um lançamento d um dvd tricolor a Batalha épica de Ivoti, com participação especial d Amaral e celso roth narração a cargo de pelaipa p fanfarrão dos pampas

  • valter diz: 24 de abril de 2008

    blá blá blá e GOOOOL DO INTER!

  • Fabio diz: 24 de abril de 2008

    Ué! morto fala. Santanna vai assistir grêmio e ivoti. jogão de bola.

  • vinicius diz: 24 de abril de 2008

    ai paulo santana não tenta arrumar desculpa o meu time joga muita bola era pra nóis ganha de 6 a 1 porque o juiz não deu um penalti no nilmar , só porque o teu time ta de férias não fica dizendo pra coloca o COLORADO pra baixo porque só quem desce é o gremio !!!!

  • JEAN DICK diz: 24 de abril de 2008

    Prezado Sant`Ana!!

    É claro que o Juiz tinha q jogar pra nós, afinal o Brasil Inteiro está aguardando o Jogo do 1º Semestre (Inter x Palmeiras) para tirar as dúvidas de qual é o melhor Time do Pais no Momento e o melhor camisa 10 (Alex ou Valdívia), sem contar q o Tardelli ja estava devendo uma arbritagem Para nós desde aquele 1 x 1 com o corinthians onde ele naum deu o Penalti no Tinga e ainda expulsou-o. Valeu Tardelli

    Abraço Sant`Ana

  • Diego diz: 24 de abril de 2008

    hahaha, tá tudo armado… vai querer insistir que jogo de futebol foi a “batalha dos aflitos” também? ó secador!

  • RAFAEL diz: 24 de abril de 2008

    OLHA TUA CARA DE C…..AHAHAH…AINDA VAI FAZER ESSE PAPELÃO TENTANDO DIMINUIR ESSA VITÓRIA HERÓICA …APÓS UM GOL E UM JOGADOR DESMAIADO, E SEM UNS 10 JOGADORES Q ESTÃO LESIONADOS E DOENTES…ACORDA , ESSE É O INTER…. MOSTRA O PENALTI NÃO MARCADO NO NILMAR…MOSTRA O IMPEDIMENTO MAL MARCADO EM QUE O ADRIANO DRIBLA O GOLEIRO… E CHORA MAIS!!!

  • Maurino Pedro Mendes diz: 24 de abril de 2008

    Puxa,meu colorado foi tri brasileiro na pura sorte(não tinha time em 75/76/79.Ná lbertadores então deu a maoir zebra,no mundial foi sobrenatural,em Dubai nos deixaram ganhar,nos confronto com o grémio os arbitros deram uma mão…Desisto de ser Colorado,…também quero férias…Asneira por asneira sou mais a minha

  • Márcio Souza diz: 24 de abril de 2008

    Pq não mostrou o penalty no nilmar que o juíz não deu também!??????
    E o gol que o inter ia fazer e o juiz inventou um impedimento!????
    Aliás, perguntinha: não tens vergonha desta tua participação no ja diante do teu professor de ética na comunicação social!???

  • Cezar diz: 24 de abril de 2008

    Como chora essa criança!!!!A voces, bananas-de-pijama, não restam alternativas a não ser se alinharem aos fracos. Mas pensa bem secador: Achas mesmo que um TIME DE SEGUNDA DIVISÃO, teria cacife para representar o sul-maravilha dignamente?!?! Erros de Sr juiz?! “Taz lôko” (sic). Olha para o impedimento não marcado quando o Andrezinho ia marcar, o pênalti no Nilmar. O faristeu Magrão nem tocou no defensor paranista… Chora gata véia! Qual será mesmo o teu próximo clube a torcer… hein?! INTEEER

  • Colorado diz: 24 de abril de 2008

    CHORA TRICOLOR!!

    BLA BLA BLA E GOL DO IVOTI!

  • Claiton diz: 24 de abril de 2008

    Santana foste infeliz no teu comentário, veja o jogo e a classificação do Internacional de forma mais abrangente, antes de fazer um comentário desses.
    Abraço colorado!

  • Diego diz: 24 de abril de 2008

    A inveja é foda,continua na frente da tv Santana,por que teu time ta de ferias e deixa o inter…sofredor….

  • Michel Halal diz: 24 de abril de 2008

    Paulo Santana, nao seria melhor limitar-te a comentar as contrataçoes do Amaral e do Makelele, grandes jogadores do Gremio, em vez de tentar desmerecer a grandiosa, heroica e espetacular vitoria do inter?
    Sinceramente, se fosse eu gremista estaria envergonhado, tamanho o DESPEITO de um dos maiores torcedores do Gremio.
    QUE VERGONHA SANTANA, QUE VERGONHA…..

  • Julian Ritzel Farret diz: 24 de abril de 2008

    Faço coro à distinta voz de Pablo. Ímpar a mesquinharia de um time que ostenta a honra do campeonato mundial de clubes e hoje pela manhã acorda comemorando o MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA contra o Paraná. O Paraná, meu Deus! O Paraná! O Internacional acaba de se reduzir aos menores times que eu já tive o desgosto de ver em campo…

  • Marcelo diz: 24 de abril de 2008

    Essa é para o Julian Ritzel Farret:
    O Inter campeão mundial FIFA ostenta a vitória heróica de 5×1 sobre o Paraná sim. Assim como o Porto-alegrense campeão da copa toyota ostenta a “batalha dos aflitos” como o maior feito da história. Hahahaha… a inveja, a soberda e acima de tudo a falta de um time decente pra torcer deixam a turma da avalanche tão esquecida…

  • NÃO EXISTE CAMPEÃO DO MUNDO 83 diz: 24 de abril de 2008

    RECALCADO! CRESCI OUVINDO TU DIZER QUE SÓ O GREMIO ERA CAMPEÃO DO MUNDO, HOJE TU DEVE SER MUITO INFELIZ EM SABER QUE SÓ O INTER É CAMPEÃO DO MUNDO. TU E TEU TIMINHO NÃO PASSAM DE UM GRUPO DE BI-SEGUNDINOS QUE SUBIRAM DE FAVOR DA SEGUNDONA DE 92 E GANHARAM UM INTERCONTINENTAL (QUE SÓ PARA VOCÊS NO MUNDO VALE ALGUMA COISA)DOS RESERVAS DO HAMBURGUER. CHORA QUE A SEGUNDA DIVISÃO VEM DENOVO.

  • Fernando diz: 24 de abril de 2008

    Estranho quando o juiz de Nautico x Gremio , errou em não expulsar mais 2 jogadores do gremio por agressão não foi nada né? Ai pode!
    Certas pessoas são recalcadas, como o senhor!

  • Alberto Mario diz: 24 de abril de 2008

    Sant´Ana, o teu choro chega a ser comovente. Eu vou fazer de conta que “acredito” que o Sr. realmente “acredita” no que diz.
    E prepare o coração contra a batalha que o Grêmio terá pela frente: o poderoso time universitário de IVOTI.

  • leonel santos diz: 24 de abril de 2008

    CONT.o segundona de 2005 teve seu regulamento trocado na véspera por pressão do fabio koff,o agomar encerrou a carreira depois de ROUBAR o enea campeonato do INTER em 1977(marcou penalti no dario e depois voltou atrtas),o palmeiras teve os dois melhores jogadores expulsos na libertadores 95 enquanto danrlei e arilson ficaram em campo(ROUBO).O Ceara ROUBADO na copa do brasil 94(penalti no ultimo minuto).Americao ultimo minuto).America de cali ROUBADO na libertadores 83(penalti inventado).Tudo o que sonham SER o INTER É!

  • Thiago diz: 24 de abril de 2008

    Sinceramente, deve ter sido um grupo de amigos que na euforia do jogo perderam a faculdade do juízo, ou teu relato é daqueles argumentos capciosos fundados em um mero estratagema para desqualificar o feito ou valor de um grupo, ou seja, inventou um grupo de amigos colorados que estavam em tua companhia.

  • André diz: 24 de abril de 2008

    Morto fala???
    O Grêmio tem que cuidar para que o MST não invada o olímpico, aquele latifúndio improdutivo. LUGAR DE SEGUNDINO É SECAR E TORCER POR OUTROS TIMES.

  • Luis diz: 24 de abril de 2008

    Bom e jogar com o time dos solteiros de Ivoti………………

  • vinicius diz: 24 de abril de 2008

    ai paulo santana não tenta arrumar desculpa , o meu time joga muita bola era pra nóis ganha de 6 a 1 porque o juiz não deu um penalti no nilmar , só porque o teu time ta de férias não fica dizendo pra coloca o COLORADO pra baixo porque só quem desce é o gremio !!!!

  • Luiz Paulo Freitas diz: 24 de abril de 2008

    Santana,te aposenta,numa boa não tem o que falar então não fala mais bobagem,larga,é melhor do que a gente ter que aturar tu falando bobagens como essa aí.

  • Ana Paula diz: 24 de abril de 2008

    Sant`Ana.. sai do colégio correndo só pra chegar em casa a tempo de ver teu comentário no J.A.
    Tua cara de indignação foi o mais legal…
    esperava uma consideração melhor, ateh mesmo por respeito a esse TIME CAMPEÃO MUNDIAL, q ganho o jogo com raça e determinação e com o belissimo apoio de nós torcedores. Olha novamente o jogo, mas não com olhos de gremista, teve erro de arbitragem sim, mas pra ambos os lados.
    gremista neh.. soh resta fala mal do INTER agora. q coisa triste.
    abraços.

  • Carlos Henrique Pacheco Martins diz: 24 de abril de 2008

    CHORORÔ, CHORORÔ,, CHORORÔ PRA TI PAULO SANTANA. MORTO NÃO FALA. F E D E. ME ADMIRA MUITO GREMISTA AINDA FALAR EM FUTEBOL SE ESTÃO MORTOS. E VC MANDANDO A RBS PASSAR VÍDEO SOBRE O JOGO EM Q LANCES BENEFICIARIAM O PARANÁ, VC É GAÚCHO OU PARANAENSE? O TERREMOTO DE ONTEM EM POA TEVE INTENSIDADE DE 5.1 O EPICENTRO FOI NO BEIRA RIO MAS QUEM SOFREU FOI LÁ PELOS LADOS DA AZENHA, POR LÁ TREMERAM TODOS.

  • Dênis diz: 24 de abril de 2008

    Chora segundino, vai torcendo pro atlético-goianiense.
    huauhauhauhahuauhahuauh

  • INTER COPEROOOOO!!!!!!! diz: 24 de abril de 2008

    E O PENALTI NO NILMAR?
    E O GOL DO ADRIANO INVALIDAOS?
    ISSO NÃO CONTA?

  • Wagner Alex diz: 24 de abril de 2008

    CINCO MUITO, PAULO SANT`ANA

    CINCO MUITO MESMO!

  • Marcelo Larangeira diz: 24 de abril de 2008

    As férias de Abril nao estao fazendo bem para o Santana e para os azulzinhos.
    Já que estao em férias, aproveitem para reinvidicar melhores arbitragens nos jogos decisivos contra o Ivoti e o Erechim!

  • Eduardo diz: 24 de abril de 2008

    Santana! Você é muito engracado mesmo! agora esta vendo jogos do INTER junto com colorados!!! Depois q vestiu a camisa vermelha virou a casaca de vez!!! Imortal Santana, daqui a pouco vai comecar a comentar as peripécias da colega Derci! Abraço!!!

  • Gerdano de Abreu Neto diz: 24 de abril de 2008

    “E ninguém pára, esse chororô.
    Chora o Santana, Chora o Bonamigo,
    Chora o Grêmio”
    Ai Santana, que coisa nao!!!hehehehe

  • Ricardo Luis Bestetti diz: 24 de abril de 2008

    ESSE COMENTÁRIO FOI ANTES OU DEPOIS …..

  • Nícolas diz: 24 de abril de 2008

    É Sant`ana… não adiantou você secar. Que colorados eram esses contigo? Não sabem nada de futebol…

  • William Ortiz diz: 24 de abril de 2008

    É Santana tu és um bom Grêmista mesmo(com falta de reconhecimento!), e os grêmistas são imutaveis, ainda mais da maneira que saiu da segundona.(tá lembrado?)!

  • Colorado tranquilo diz: 24 de abril de 2008

    Sr. Santana, a QUANTO TEMPO, o senhor não fala do seu time? NENHUM comentario a fazer sobre o IVOTI, o GRANDE adversario deste sabado? Seu time acabou, NÉ…Coisa feia esse negócio de INVEJA, inda mais na sua idade…

  • Andre diz: 24 de abril de 2008

    ISSO É TÍPICO CHORA DE SEGUNDINO BI-REBAIXADO. GOL, GOL, GOL, GOL E MAIS UM GOL COLORADO. VAMO INTER.

  • Alex Silva diz: 24 de abril de 2008

    e quanto acabou o teu jogo?
    3 x 0 pro paraná, tu representa bem os gremistinhas, sempre chorando, mas fica tranquilo domingo tem mais lances pra ti chorar e espernear

  • LPP diz: 24 de abril de 2008

    Não sei como a RBS deixa o Sr. Paulo fazer comentários esportivos, já que é totalmente imparcial e não há 1 Colorado para contrariar suas opiniões. Este cidadão não sabe comentar sem puxar para seu lado, quando o Inter foi roubado não falou nada, agora vem chorar porque seu time não consegue ganhar do A´tlético de Goi´´as…

  • Laércio diz: 24 de abril de 2008

    Até agora o Inter só enfrentou timeco. O Paraná vinha de uma derrota no campeonato paranaense, e ainda o juiz roubando pro inter, só podiam ganhar de 5 x 1 mesmo. Com 9 em campo no time adversário, até o grêmio ganha. Mas calma, que as tocas do palmeiras e do juvetude tão chegando. E verde cae bem pro colorado…

  • Luciano diz: 24 de abril de 2008

    a nova contratação do inter para a temporada , arbitro wagner tardelli , com esse atleta en campo o inter não perde jamais !!!!

  • Ivan diz: 24 de abril de 2008

    Santana não viaja…
    vai ver o Grêmio jogar contra o Ivoti, porque se ganhar vai jojar contra o vencedor de Rolante X Picada Café.

  • Eliane diz: 24 de abril de 2008

    CHORA SANTANA, PURA DOR DE CUTUVELO. COMENTE DO CLASSICO DE DOMINGO EM IVOTI. QUE É MELHOR PARA TI, É MENOS CONSTRANGEDOR.

  • Thiago Melo diz: 24 de abril de 2008

    Santana, teu choro é muito bom!!!

    reclama mais, chora mais, esperneia mais…

    Eu sempre mando teus relatos de reclamações para nossa lista de discussão interna. São sempre bem vindas…

    A proposito, comprou tua passagem pra Ivoti? :-)

  • luis diz: 24 de abril de 2008

    Continuo preocupado com a saúde do Sr.Santana,imagine só que dor foi ontem para ele,teve que ficar acordado até tarde e presenciar aquele tormento,vendo a cabeça começar num processo de inchaço e perdurar pela madrugada afora.No sala de redação não conseguia nem falar,espragejava,balbuciava,nossa que tanto ódio naquele coraçãozinho.
    Uma pergunta : o sr. tem ingresso para gremio e IVOTI?

  • Gilmar diz: 24 de abril de 2008

    Esta mensagem do blog deve ter sido psicografada, pq morto não fala. Pode chorar a vontade, mas guarda um pco de lágrimas para quando o teu gremio cair pra segundona, o que vai acontecer neste brasileirão 2008.

  • Daniel C. diz: 24 de abril de 2008

    Não é de hoje que o inter só ganha com erros de arbitragem. Como citado pelo Sant`ana, os dois gols anulados do Nacional na Libertadores em 2006 em pleno Beira-Rio(está no Youtube quem quiser ver). Ano passado foi do Atlético-PR, na época nas mesmas posições do Inter, correndo risco de rebaixamento. Tem tanta coisa que podia encher uma pagina inteira de comentários.

  • Thalles diz: 24 de abril de 2008

    independente ou nao sempre havera uma critica ou uma desculpa dos gremista para desmerecer nossas vitorias,mas o que importa eh que estamos nas quartas
    ja que o gremio esta em ferias segumos nosso rumo na copa do Brasil e final do gauchao!!!

  • Magrão diz: 24 de abril de 2008

    Santana, tu está caduco.. a falta que eu fiz não foi pra expulsão…eu fui na bola… ha ha ha ha.. o melhor da festa é ver os segundinhas chorando.. da-lhe IVOTI… FICA ROTH.. VOLTA PELAITPE…

  • Felipe K. diz: 24 de abril de 2008

    OK, vamos fazer o seguinte: marca este pênalti para o Paraná e mais aquele no Nilmar. Somando tudo, temos 6 X 2. Satisfeito?? Lembrando que pênalti não é garantia de gol, poderia ser 5 X 2, ou até 6 X 1! Não muda nada, Sant`Ana. Te aconselho a cantar os teus boleros e chorar pelas férias do Greminho, ok?! E dá-lhe INTER!!!

  • Márcio Saldanha diz: 24 de abril de 2008

    Me desculpe meu caro Sant`ana, mas o senhor esta faltando com a verdade, pois o jogo não passou para capital, portanto esse seu comentário é irreal, ou seja, não é legal o senhor usar o seu espaço na RBS pra fazer deboches em cima dos torcedores colorados. O senhor sempre foi bem realista quanto aos comentários do Grêmio e do Inter, mas será que a impávia gremista falou mais alto??

  • Paulo Dias diz: 24 de abril de 2008

    Senhor Antônio Carlos Moreira, o Grêmio sempre foi roubado nos confrontos com o Palmeiras, uma vez no Palestra foram três expulsos e mesmo assim o Grêmio segurou a classificação, isso sim é heroísmo. E não ganhar do pior Paraná Clube dos últimos anos com ajuda do juíz sim senhor, naum deu pênalti quando tava 1 a 1 e não expulsou o Magrão por entrada criminosa, a expulsão do outro jogador do Paraná junto com o Sidnei foi injusta. Parabéns pela vitória, mas não se iludam.

  • Daniel diz: 24 de abril de 2008

    Realmente a arbitragem foi muito ruim: não deu um penalti no Nilmar e marcou um impedimento inexistente quando o Adriano já havia driblado o goleiro e ia fazer o gol.

    CHOOOOOOORA PIJAMA!!!!

  • Edson Pentiado diz: 24 de abril de 2008

    Amigo Sant`Ana, respeito muito a sua pessoa como comentarista, gremista e formador de opinião pública, mas hoje ao ler sua materia e assistir o jornal do almoço confesso que fiquei muito magoado com o que vi e li… Não diminua as conquistas do Internacional, o Clube mais carinhoso do Brasil, pois não merecemos tal injustiça…Temos uma torcida maravilhosa, uma história muita mais lindaque a do próprio Grêmio,e algumas das maiores conquistas do futebol brasileiro…

  • antonio diz: 24 de abril de 2008

    É otimo ver um gremista recalcado!
    afinal o gremio foi eliminado pelo atletico goianiense, TIMAÇO!
    Pelo jeito que ele falou parece que nem viu o jogo, gremista secador não tem jeito! Milagre , Inacreditavel , Batalha é coias que so o gremio consegue né? Perder para o Atletico-GO foi uma batalha inacreditavel mesmo!
    Saudações Coloradas

  • Sérgio Alves diz: 24 de abril de 2008

    E os dois pênaltis claros a favor do Inter que não foram assinalados?

    É lamentável quando certos torcedores de um clube grande, outrora campeão do mundo, mas que vive um péssimo momento, tentam creditar os feitos do adversário histórico aos supostos erros de arbitragem…

    Vá escrever sobbre os amistosos do Grêmio no mês de maio. É o que lhe resta.

    Quer aparecer, causar polêmica, publicando incoerências…

  • Fabio diz: 24 de abril de 2008

    Só uma perguntinha, os azuis jogaram ontem? Acho que sim, pq tem post no blog do Sant´Ana falando de arbitragem.

  • Carlos Minossi diz: 24 de abril de 2008

    O QUE ESTA APARECENDO DE MORTO NÃO É POUCA COISA…

    PIOR, MORTO E RECALCADO!!!…. HEHEHEHEHEHEHEE!!!

    O CHORO É LIVRE!!!

    VAI TE PREOCUPAR COM IVOTI, AVAI E OUTROS “i´s”

  • FÁBIO KWASNIEWSKI DE ALMEIDA diz: 24 de abril de 2008

    Velha soberba tricolor. Não adianta, realmente os bananas de pijama são as verdadeiras hienas dos pampas.

  • Amilton Verner diz: 24 de abril de 2008

    Com a revolta que tu estavas hoje no Jornal do Almoço e com a fúria que destilaste no Sala de Redação eu imagino o seu nível de frustação após a heróica vitória do Inter, Sant`Ana. Tu nem deves ter dormido a noite passada. Pois saiba que assisti ao jogo, ouvi no rádio as entrevistas e os comentários do Wianey, o melhor comentarista esportivo do RS e depois deitei a cabeça no travesseiro e dormi tranquilamente, feliz e orgulhoso com o desempenho do meu time.

  • Fernando diz: 24 de abril de 2008

    Bem que eu achei que hoje os gremistas não iriam falar de futebol. Os comentários do Sant`Ana não contêm uma única palavra sobre futebol: o único tema é a arbitragem! Mas foi o que restou aos azuis: o prazer vicário da análise sobre a técnica, a tática e a condição física… do juiz!

  • Ayo diz: 24 de abril de 2008

    IMPRENSSA VERMELHA E AMARGA ESSE DO RS …

  • Marcelo diz: 24 de abril de 2008

    Santana, vai olhar novela e filme, pois futebol não é programa pra gremista no momento.

  • Angélica Sandoval diz: 24 de abril de 2008

    Sr. Santana, vai cuidar do teu TIME que tu ganha mais.Sabe o que tá parecendo: dor de cotovelo,inveja,… Coisa feia!!!

  • Antonio Contreira Jr diz: 24 de abril de 2008

    Um dos maiores jornalistas do Rio grande.tem muita experiencia.Lamentavelmente no seu comentario de hoje pecou.Pecou duas vezes.Uma porqque sendo formador de opinião deveria prestar atençao antes de teçer seu comentario.Disse que depois do primeiro gol do PARANA ouve outra grande chance logo enseguida q o Arbitro nao assinalou o Penalty.Esqueçeu-se que quando o Inter tomouo primeiro gol logo na saida de bola foi a frente e empatou.Logo,não seria 2X0 como mencionou e sim 2X1.Concerte isso!

  • cOLORADO CAMPEAO DO MUNDO diz: 24 de abril de 2008

    E ninguem cala esse chororo, choram os paranistas, choram as gazelas chora os tricolor…BOAS FERIAS….

  • Filipe Zambon diz: 24 de abril de 2008

    Já foi a toca do Paraná e domingo vamos destruir a do juventudE!!!

  • Rodrigo Schneider diz: 24 de abril de 2008

    E vcs ainda dão ibope para esse falastrão. Segundino, falso campeão do mundo.

  • Bruno diz: 24 de abril de 2008

    o choro é livre!!
    inter 5 x 1.

  • HELTON NEGRELLO diz: 24 de abril de 2008

    NÃO É UM DEPOIMENTO A ALTURA DE UM CRONISTA COMO SR. PAULO SANTANA.LI TANTAS MATÉRIAS INTERESSANTES DESTE SR. Q SE NÃO FOSSE POR VIDEO NÃO ACREDITARIA NO DEPOIMENTO QUE VI.
    CUIDE DO SEU GREMIO E REZE POR ELE, POIS DO GEITO Q ESTÁ, VAI CAIR DENOVO.

  • Luiz Maurício de Oliveira diz: 24 de abril de 2008

    CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA SEGUNDINO!!!!!!!!!!!!!!!

  • claudia diz: 24 de abril de 2008

    Ah, pois é ne Sr. Paulo Santana, so o que o Sr. não se lembra foi que perdemos um campeonato graças a erro de arbitragem que favoreceram o Corinthias, so pra citar este que foi o mais emblematico e mais recente atrocidade do futebol. Lamentavel comentario, demonstra bem o tamanho da inveja. Xo, xo, xo, sai pra la olho gordo….

  • marcio diz: 24 de abril de 2008

    CHOOOOOORAAAAA SANTANA!!!!!!!
    E se o juiz tivesse dado o pênalti no Nilmar seriam 6 gols!!!! Pronto!!! Tava classificado!!!!
    Po Santana, eu esperava mais de ti!!!!

  • Edson Pentiado diz: 24 de abril de 2008

    …Termino lhe relembrando dois fatos: Ano de 2005 o Internacional tem seu título Nacional roubado e tem de ingulir a seco; Grêmio cai pela primeira vez para a segunda divisão e APENAS sobe com ajuda dos políticos do Futebol. Assim lhe deixo uma pergunta: será que o Grêmio conseguiria subir nos anos decorrentes ou continuaria até hj por lá? Saudações coloradas amigo Sant`Ana, afinal tu és parte da ALEGRIA dos Colorados…

  • Fernandão diz: 24 de abril de 2008

    Sant`Anna, acho que tu estás meio estressado! Faz como o teu time, pega umas férias. Grande abraço

  • Alex Moreira diz: 24 de abril de 2008

    É Santana, a arbitragem esteve muito mal mesmo, marcou impedimento inexistente no Adriano e sonegou um penalti no Nilmar…senão teria sido 7 x 1 pro Colorado! CHORA SECADOR!!!

  • Adilino Medeiros diz: 24 de abril de 2008

    O que tu falaste no Sala de Redação hoje com relação aos comentários do Chico Garcia sobre a atuação do árbitro no jogo do Inter contra o Paraná foi vergonhoso. Quem tem um colega assim não precisa de inimigo. Insinuar que o Chico entendeu não ter havido o pênalti no atacante do Paraná pq é colorado foi uma tremenda trairagem.

  • JORGE CORTEZI diz: 24 de abril de 2008

    CARO SANTANA.
    lAMENTÁVEL COMO TU UMA PESSOA INTELIGENTE SE DEIXE LEVAR ASSIM TÃO FÁCIL, NO TEMPO QUE O AZULZINHO ERA BENEFICIADO COM GOL DE MÃO EM GRENAL O SR. SILECIAVA, COMO O GRÊMIO NÃO ESTA MAIS NA DISPUTA ACHO QUE OS GREMISTA DEVERIAM TER VERGONHA E NÃO OPINAR, FICA MUITO FEIO PARA UMA PESSOA COM TANTA CREDIBILIDADE. É MELHOR CUIDAR DO SEU TIME QUE DEVE ESTAR MUITO BEM POIS NÃO TRAZ NENHUMA PREOCUPAÇÃO. CHORADEIRA DE GREMISTA PELO PARANÁ É DEMAIS O SENHOR CAIU NO MEU CONCEITO.

  • ChiCOLORADO diz: 24 de abril de 2008

    CHORORO CHORORO CHORORO !!!
    Esta é a PROVA VIVA de que os segundinos estão SENTINDO MUITO a nossa classificação!!! heheheheheh

  • Felipe Artuzo diz: 24 de abril de 2008

    Santana, se o juiz ajudou o inter, o colorado sobre aproveitar e venceu. Mas não se esqueça que no jogo contra o Atletico goianense o juiz marcou um penalte inexistente em cima do roger e não marcou um existente em cima do atacante do Atletico. A final o choro é livre.

  • GUSTAVO NUNES diz: 24 de abril de 2008

    Nem a imortalidade te pertence mais, meu caro!

  • Rodrigo diz: 24 de abril de 2008

    Só pelo fato de morar em Florianópolis e a rbs tv daqui ter outro comentarista esportivo já me deixa muito feliz. Sinceramente não consigo acreditar que o Sant`ana vem falar até do jogo do Nacional, dizendo que o juiz roubou a favor da gente. Quer dizer então que o inter só ganha alguma coisa quando o juiz ajuda. Você não lembra do brasileirão 2005 não???? O gremio é o bom, tão bom que vai fazer um amistoso com o Avaí, aqui na minha cidade enquanto o inter está disputando dois torneios.

  • Luiz Henrique diz: 24 de abril de 2008

    É uma pena que o ilustre dono deste blog não “desperdisse” seu “precioso” tempo para ler os comentários que seus fãs deixam, pois, prefere gastá-lo culpando tudo e a todos não dando assim, crédito a heróica batalha vencida pelo Internacional. Sant`Ana, sou seu fã, agora seu comentário hoje no Jornal do Almoço foi infeliz, demonstrando que o Sr. não sabe dar valor à vitória de seu adversário. Reconhecer que o outro foi melhor, é atitude grandiosa. Porém, não foi o que o Sr. mostrou. Agora CHOOORA

  • Alice Lim diz: 24 de abril de 2008

    Vergonha? Vocês ainda tem a cara de pau de dizer que a RAÇA do Inter é vergonha?
    E ser eliminado pelo Juventude e pelo PODEROSO Atlético-GO na mesma semana é o que? Glória.
    Repensem…Ah, e claro…Inveja mata! ;)

  • Tiago de Farias diz: 24 de abril de 2008

    Não entendo o Santana, ele disse que o Paraná perdeu por estar com um jogador a menos, mas citarei apenas dois jogos como exemplo de que essa premissa está errada: Inter e Caxias no Centenário, Marcão do Inter foi expulso. E outro jogo é claro, o greNAL do século, onde o Colorado com um a menos e PERDENDO a partida virou o placar. O Internacional não tem culpa se o Paraná e o Grêmio não tem condições de ganhar com um a menos. Reconheça a grandeza da vitória do Inter.

  • João Alberto Lise diz: 24 de abril de 2008

    O juiz errou, sim, mas errou para os dois lados, pois não deu um penalti CLARO em cima do Nilmar, e deu um impedimento que não existiu do Adriano, que entrou livre para marcar e inclusive já havia até driblado o goleiro. E o erro do juíz foi em relação ao penalti nao marcado, pois a expulsão foi justa, é norma da FIFA coibir a violencia, e em relação ao carrinho do magrão, podem ver no video que o juíz nao viu o lance, sendo assim nao poderia expulsa-lo.

    mas deixa, os gremistas me divertem

  • LUIZ FELIPE diz: 24 de abril de 2008

    Acho que o Santana achou algo para fazer durante as férias do time dele, continue secando.

  • Geral manda diz: 24 de abril de 2008

    Segundinos???? Nós?????

    Quem foram os PRIMEIROS e eternos CAMPEÕES DO MUNDO??

  • Luis carlos postal diz: 24 de abril de 2008

    Acho O SR muito prepotente qdo fala mal do Internacional. O Futebol sempre foi assim alguns erram,outros acertam. Qdo se faz uma análise tem que ser para os dois lados.Se for seguir seu pensamento posso dizer o seguinte: Lembras quando fomos desclasificados da copa do brasil pelo paulista de jundiai nos penalts, obola entrou ou não, na cobrança feita pelo INTER ( não me lembro o nome do batedor)
    A critica é sempre bem vinda qdo é contrutiva,nunca feita de uma forma tão raivosa como foi feita .

  • Bruno Dória diz: 24 de abril de 2008

    Olá Sant`Ana !
    Concordo plenamente contigo !
    O juíz foi EXTREMAMENTE parcial, e digo mais, desde o caso Tinga em 2005, o Inter vem sendo beneficado por essa arbitragem tendenciosa…vide final da libertadores com expulsão do Josué, e campeonatos brasileiros onde existiram muito poucas expulsões e pênaltis contra o inter !

  • karen diz: 24 de abril de 2008

    É a TOYOTA, a FIFA, os astros, Darth Vader, Freddy Krueger, a arbitragem do mundo todo, TODO O MUNDO mancomunado para favorecer o Internacional! O clube colorado NÃO TEM MÉRITO NENHUM. O bacana e heróico foi aquele jogaço do Grêmio nos Aflitos né?
    Tu és o cara, o ícone, que inflama os piromaníacos do teu time! Dircurso de quem se contorce com o monstro verde da inveja; aí os teus seguidores de classe alta lá da Geral começam a queimar e depredar patrimônio, inclusive o próprio, e não sabes pq

  • Marcelo diz: 24 de abril de 2008

    Santana, vai olhar novela e filme, pois futebol não é programa pra gremista no momento.

  • Dilon Camillo diz: 24 de abril de 2008

    Grande Santana: Que bom te ver com saúde, poder assistir os teus comentarios, pois colorado hoje é só alegria é so sorrisos.
    Como disse para a RBS, no embarque do Inter para o Japan:
    “Este time não se entrega, esse time já está campeão”

  • Fernando Sagave diz: 24 de abril de 2008

    O Santana podia tirar umas férias anuais junto com seu time assim nao iriamos ouvir seus choros e lamurias por uns 60 dias por ano rsrsrsrsrsrsrs

  • Pólux diz: 24 de abril de 2008

    Inveeeeeeeejaaaaaaaaa!! Chega a ser ridículo o choro do Santana e do Cacalo (!!!) no Sala. Credo! Não têm time, não têm treinador e querem tirar o mérito dos outros… Esse choro contra a arbitragem é uma encheção de saco, venha de onde vier. A arbitragem ajuda e prejudica a banca. Sempre foi assim e sempre será, ou será que querem o mesmo sistema do ridículo foot-ball americano, em que se pára a partida para rever o lance??

  • Mateus Fera diz: 24 de abril de 2008

    Vai analisar a arbitragem dos jogos do Ivoti! Como é bom ver o Santana (leia-se: gremistas) chorar desconsolado por não ter time para torcer e ver o INTERNACIONAL levantar todas as taças do mundo (inclusive a de campeão do mundo FIFA, que eles não têm)!!! Hahahahahahahaha
    Como disse o David Coimbra, o Grêmio vai ser a alegria do brasileirão, para os adversários é claro, e vai voltar para seu lugar: a série B!!!

  • ricardo salbego dos santos diz: 24 de abril de 2008

    nunca adiantou reclamar do arbitro. ele marcou e pronto. se fosse 1 a 1 o jogo. mas nos metemos 5 a 1 entao porque oparana nao fez outros lances alem destes. isto e choro de perdedor. o inter ta certo. o problema do arbitro e dele. nos so podemos comemorar. se tivessem nos roubado nao ia adiantar reclamar voces iam tocar flauta igual então santana choooooooooora muiiiiiiiiito.eu ate ouvia o sala aqui em rio grande mas por causa parei tu e chato nos teus assuntos com relação ao inter. cuida o teu

  • jonas minussi diz: 24 de abril de 2008

    caro francisco paulo santana!!! vou repetir as frases que o sr. cacalo diz no sala de redação:
    - o arbitro é falível , é um ser humano, nao tem como um arbitro acertar sempre, e se tu lembrar daquele jogo do gremio com o atletico go, o juiz deu um penalti inexistente no roger, o qualse jogou na area sem nada ter acontecido. mas tudo bem o arbitro erra. portanto não aceito nenhuma reclamação quanto a arbitragem.acho melhor o sr. se preoupar com teu grêmio,com o amistoso em ivoti! abraço.

  • Henrique Mansueto diz: 24 de abril de 2008

    Esquecí
    Sétima – eliminado primeiro vez por um clube da segunda e segunda vez por um da terceira ou quarta, nem sei.

    Henrique Mansueto

  • paulo diz: 24 de abril de 2008

    o santana esqueceu do penalti q não foi no roger contra o atletico go e nem assim o greminho teve competência para passar a memória dos gremistas é seletiva só pode ser!

  • Fabio diz: 24 de abril de 2008

    1) Merecia ser expulso o zagueiro do Paraná.

    2) Porque não falou na penalidade não dada sobre o nilmar, e o impedimento que não houve do Adriano, que faria o gol.

    3) Placar final 7 X 2.

    4) Contra o Nacional de Montevideu em 2006, foi 1 gol anulado, porque o segundo estava em impedimento.

    5)Chora gremista. Faz este teu discursinho barato.

  • Eduardo Echeverria diz: 24 de abril de 2008

    o grêmio precisa de um juiz desses,assim se ganha todas.vitória do vexame.

  • VERGILIO ANTONIO S HOFSTATER diz: 24 de abril de 2008

    Agora foi o juíz que ajudou o INTER,é quando nos roubaram contra o corinthias,foi bom para ti,para com este choro

  • Igor diz: 24 de abril de 2008

    Que choradeira.. bah.. perderam o Paraná.. Agora a camisa é do juventude e do palmeiras.. o coisa linda.. quanta camisa.. Não se preocupem.. não vão passar frio.. perderam a toca, mas ganharam uma luva… Boas férias.. Programas ótimos em gramado no final de semana… Noite memorável da maior e melhor torcida do Rio Grande…..

  • barcelos diz: 24 de abril de 2008

    E o penalti no Nilmar que ele não deu?? E o impedimento errado marcado no Adriano???
    Já dava 7 gols, e a gente tava classificado do mesmo jeito!!!

    CHOOOOOOORAAAAAAAA GREMIIIIIISTA!!!!!

  • Robson Bonadeo diz: 24 de abril de 2008

    ba santana,q dor de cotovelo.e aqele impedimento ridiculo do adriano,q ateh driblado o goleiro jah tinha,e o penalty n nilmar n primeiro tempo??isso tu nao viu neh??o arbitro foi mal n jogo sim,foi penalty pro parana,mas a expulsao fik a criteiro de cada um,pq o carrinho pego so o tornozelo do jogador,em nenhum momnto viso a bola.entaum sria 7 a 2 jogo,mais facil ainda.nao fik assim santana,tu ainda vai t q olha mto jogo d inter,cuidado com a saude hein,tu nao tm mais idade

  • Márcio Saldanha diz: 24 de abril de 2008

    Faço uma ressalva ao Paulo Sant`ana e ao sr Julian farret de Santa Maria, o maior roubo da história foi a virada de mesa em 92 onde aumentaram pra 12 o número de times que subiram pra primeira divisão, pois o time de vcs ficou em 11º.
    Comprem pipoca e vão assistir o novo DVD, a Batalha de Ivoti

  • Adriano diz: 24 de abril de 2008

    Chora Santana, chora… Teus argumentos são típicos de um gremista desesperado. Um gremista cansado de sofrer, um gremista que vê o maior rival vitorioso, com uma equipe extremamente competitiva. Chora Santana, afinal deve ser complicado torcer para um time que já visitou a segundona por 2 vezes, torcer para um time que tem mais derrotas para o seu maior rival. enfim, torcer para um clube sem estima de crescimento, um clube que se afunda cada vez mais… Chora Santana, chora…

  • leoni mielke diz: 24 de abril de 2008

    Querido Santana, antes de mais nada quero te parabenizar por falar a verdade sobre este jogo, que novamente teve um juíz que soube ser um fracote. Quanto ao Caro Vini de POA, que diz que o jogo não passou em lugar nenhum, está muito enganado pois a RBS Caxias transmitiu toda esta vergonha sim. Timinho, só na ajudinha eles ganham e não na raça como o Imortal Tricolor. Abraço!!!

  • Guilherme – Colorado, POA diz: 24 de abril de 2008

    Não sabia nem que tu tinhas blog, ô Santana. Aliás, até pensei que tu já tivesse aposentado. É uma boa hora agora. Peça as contas. Parece que estão com um projeto de habitar Marte. Se informe, talvez consiga um bom rancho por lá!

  • Flávio diz: 24 de abril de 2008

    Quando a fase ruim, só chorando mesmo!!! Quer um lenço?! manda o endereço que eu te mando uma caixa!!!

  • Fernando diz: 24 de abril de 2008

    Poxa Paulo Santana, eu mesmo sendo colorado gostava muito do sr. lhe admirava, mas depois deste comentário só tenho uma coisa a dizer: Estou muito decepcionado com seus comentários!!!
    ALEM DO MAIS MORTO NÃO FALA!!!
    Abraços do COLORADO ORGULHOSO DE TER UM TIME QUE JOGA COM SANGUE, RAÇA E PAIXÃO

  • Alencar diz: 24 de abril de 2008

    Sant`Ana,

    não poderia esperar outra coisa de vossa senhoria. Seu comentário é típico de gremista recalcado, acostumado a glórias passadas, mas que agora, perambula no limbo.

    Aliás, o sr. lembra de 2005? Sinceramente, não sei qual sua opinião a respeito daquele fato, mas tenho certeza que não deves ter dado importância, já que o fato envolvia o INTER, ou se deu, deves ter achado justo.

    Depois de 2005, por favor, não venha falar de arbitragem!

    Um abraço.

  • Thiago Colorado diz: 24 de abril de 2008

    Pois é Santana, como estão as férias? Quando teu time volta a disputar uma partida oficial? Quem é imortal? O imortal morreu? Que estranho, não? Ontem o Inter deu uma aula de garra, competência, força, vontade, superação, raça… talvez o teu timinho da série b aprenda assistindo a rbs tv, já que a ociosidade é a principal competição da piada “imortal” no primeiro semestre…

  • ademir diz: 24 de abril de 2008

    O Sr.Paulo Santana,apontou os erros desse juiz,tirando todo o mérito do internacional. Como se o grêmio nunca fosse beneficiado pelos juizes.Deveria torcer para que o inter consiga os titulos ,para que o grêmio tenha vergonha e contrate atletas de qualidade.Um abraço.Ademir

  • Fabrício Perotoni diz: 24 de abril de 2008

    Paulo Sant`ana, desculpe a sua choradeira, e a dos gremistas, mas tudo o que vc falar é pura dor de cotovelo, sua agremiação a anos não consegue ganhar nada, além de gauchão, com todo o respeito. Vc, torce para um time falido, que ñão te credito com ninguem. Cala-te por favor.

  • Sérgio diz: 24 de abril de 2008

    Seja coerente, senhor Paulo Santana. Há 2 ou 3 semanas o senhor mesmo falou, num comentário no Jornal do Almoço, sobre a importância de elogiar as pessoas. Reconheça o mérito colorado e elogie.

  • Paladino Colorado diz: 24 de abril de 2008

    HAHAHAHAHAHA COMO É BOM VER O GREMISTINHA CHORANDOOO!! AUHEUAHEUAHUEAUHE
    VAI TORCER PRA ESSE TIMINHO DE SEGUNDA DIVISÃO! AH EH, VOCES ESTAO DE FERIAS NE? AUHAHEUAHAHEAU CUIDADO COM A DENGUE NO OLIMPICO… ACHO QUE ATÉ VOCE JÁ TÁ COM ELA UHEUAEUAHEUAHEAUHEAUHUEAHUEHAUE

    VAMO VAMO MEU AMADADO INTERRR!!

  • Renan diz: 24 de abril de 2008

    Chora Sant`ana, chora…..
    Quanto que acabou o jogo mesmo?
    Hááá 5 X 1….

    E vai se preocupar com o Ivoti e com o Ypiranga…
    hahahahahhahahahhahha

  • EDUARDO diz: 24 de abril de 2008

    GUARDA TEU CHORO PARA NOVEMBRO QUANDO TEU TIMECO CAIR FALTANDO UMAS 5 RODADAS…CHOOOOOOOOOOORA SEGUNDINO AHAHAHAHAHAHAHAHAA

  • mario heleno hoeveler diz: 24 de abril de 2008

    Ilústre e sempre lúcido Paulo Santana, com todo o brilho de tua inteligência: não deponha contra os fatos. O Time e a Torcida do Inter é que derrotaram o Paraná. O Juíz, errou 4 ou 5 vezes, mas 2 ou 3 contra o próprio Inter. Não dá, racionalmente falando, para creditar o feito histórico do Inter ao árbitro. Mas, é compreensível a tua colocação ante às tuas origens da azenha…hahahaha….

  • Aurelio Dumitru diz: 24 de abril de 2008

    Paulo, teu chororô é a coisa mais legal que eu poderia ver hoje! O teu e o dos paranaenses. Pimenta no olho do outro é colírio.

  • Arthur diz: 24 de abril de 2008

    Santana, minha alegria é que fostes tu que criou a mística do Campeão do Mundo por estes pagos. E quem diria, vistes o Glorioso Inter ganhar do Barça de Ronaldinho Gaúcho e abocanhar a Copa Mundial Interclubes da FIFA! Teu “time” é uma terra improdutiva! Só faz “avalanche”…ehehehehehehehehehehe

  • João Francisco Neves da Fontoura diz: 24 de abril de 2008

    Santana . Acalme este teu sentimento de segundino revoltado. Se invertêssemos os acontecimentos e o Inter fosse roubado Curitiba, vc seria tão alucinado assim na defesa dos nossos direitos …DUVIDO!!!!
    Vai dormir Santana ,pois ficastes até tarde da noite de ontem secando o Glorioso Colorado……

  • ze diz: 24 de abril de 2008

    Prezado Paulo Santana. Sempre fui um admirador seu. mas assim como mostraste os “roubos” da arbitragem contra o Paraná, porque não mostraste também o penalti clarríssimo no Nilmar no primeiro tempo e o impedimento inexistente do Andrezinho, assinalado pelo bandeira quando o Inter marcaria mais um? Bom. Mesmo assim continuarei te admirando pois compreendo sua dor de cabeça. A verdade é que os gremistas viram o Inter jogar como eles dizem que jogam e a torcida mostrou como se conduz um time.

  • Rafael diz: 24 de abril de 2008

    Sai dai Santana… conversinha de segundino em… chora nao me adianta… vai me dizer agora que o Juiz deu os 5 gols pro inter..
    e pq no jogo la no Parana tu nao escreveu falando da robalheira que fizeram contra o colorado? Santana, o Inter vai ser campeão dessa porcaria de Copa do Brasil e tu vai faze o jornal do almoço com a camiseta do colorado depois do título

  • RR diz: 24 de abril de 2008

    e ninguém cala este chororo… dhaudhaudhuad
    dhaudhauhduad
    acabaram as férias??

  • Bi Campeão do Mundo (se vale contar amistosos) diz: 24 de abril de 2008

    Morto não dá palpite.

  • ojoo, VAMO VAMO INTERRR!!!!!! diz: 24 de abril de 2008

    MAIS DEIXA DE SER DISIMULADO SANTANA E TENHA VERGONHA NESSA SUA CARA E ADIMITE E O IMORTAL NA VERDADE É O INTERNACIONAL, E Q O TIME TA FAZENDO O Q O GREMIO NÃO FEZ CONTRA O ATLECICO – GO, Q É TIME Q TEM RAÇA E DETERMINAÇÃO E MUITA VONTADE DE VENCER, ENTÃO NÃO VEM Q ESSE SEU DOR DE CUTUVELO E ADMITE Q O INTER ESTA FAZENDO UMA OTIMA TEMPORADA NESSE ANO, TENHA VERGONHA NESSA SUA CARA E PRINCIPALMENTE MAIS HUMILDE!!!!!!

  • Renato Santos diz: 24 de abril de 2008

    O SrSantana é de uma imparcialidade ímpar. Não contentando-se com a condição de secador em férias, achou por bem, desqualificar a retumbante vitória do Colorado. Porque também, não questionou ao penalti escandalosamente não assinalada sobre o Nilmar? A senilidade e decrepitude já chegou e o Sr. esquece disso?

  • Jorge Petry diz: 24 de abril de 2008

    Gostaria de saber dos “especialistas” da RBS se um jogo pode recomeçar com uma ambulância no lado do campo, com um jogador sendo carregado para ela. Não vou perguntar para ti Santana, porque não sabes nada mesmo. Vai falar do preço da gasolina, da violência. Como pode um jornalista dizer que um carrinho criminoso não é passível de expulsão. Na tua opinião tem que quebrar a perna como ocorreu com o Eduardo da Silva na Inglaterra. Sai secador, segundino, larga, pede pra sair meu.

  • Marcelo diz: 24 de abril de 2008

    Tem razao o santana, assim como o grêmio foi favorecido no jogo contra o atlético goianiense, só não se comentou o penalty absurdo no início do jogo, a favor do atletico porque o grêmio por si só fez fiasco… uma baba…. Ao menos o Inter soube aproveitar o que o grêmio não conseguiu. Aliás, ninguém comenta que na segundona o gremio saiu da parte debaixo da tabela para se classificar após uma sequencia de jogos apitados por juízes paranaenses, aqueles que vendiam jogos na série B.

  • Coloradasso diz: 24 de abril de 2008

    Santana! Morto não fala. O segundinho não nem se o juiz ajudar. Vai morrer secando e só chororô….hehe…Vamo inter!

  • Edison Colorado diz: 24 de abril de 2008

    Pois é, foi o árbitro que fez os 5 gols. Quem não tem time para torcer, tem que se preocupar com os outros. Os segundinos vão acompanhar o jogo com o Ivoti. Quem? Isso mesmo, Ivoti. Quanto ao comentário do Sr. Paulo Sant`Ana, deve ser dado todo o crédito, pois ele é de uma imparcialidade impar no tocante ao futebol gaúcho…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Lucas diz: 24 de abril de 2008

    Em 95 o Grêmio enfrentou o Palmeiras pela Libertadores. Rivaldo levou um pontapé, revidou e foi expulso um jogador de cada lado. Na confusão Valber do Palmeiras também foi expulso, apesar de ter sido agredido por vários jogadores do Grêmio. Estava zero a zero. Ao sair de campo Valber levou uma voadora de Darnley que não foi expulso. Com um jogador a mais o Grêmio fez 5×0. Depois tomou 5×1 em SP e eliminou o Palmeiras que tinha melhor time. Naquele ano Santana silenciou. Tipico dele.

  • Bikeka diz: 24 de abril de 2008

    Choro por choro, o colorado teve um gol anulado e dois pênaltis que o juíz não deu. Mas é muito legal ver gremista chorando!!! Chora Sant`Ana!!! Não fica triste, tem o Ju pra vocês torcerem no domingo já que o imortal que ta sempre morrendo vai pra Ivoti…rsrsrsrsrs

  • RAFAEL diz: 24 de abril de 2008

    CHORAAAAAAA SEGUNDINO< ISSO SANTANA, CHORA MAIS!!! DÁ-LHE COLORADO!!! ESSE SIM É IMORTAL!!!

  • MARCELO TIARAJU GEDOZ diz: 24 de abril de 2008

    Para Paulo Santana e Julian Ritzel Farret:
    Ímpar mesquinharia foi a gatunagem dos aflitos, onde deveriam ter expulso mais dois do GFBPA, que teria perdido por WO… Ímpar mesquinharia é inventar penalty contra o todo poderoso Atlético GO e ainda sim ser eliminado…No jogo de ontem houveram erros p/ os 2 lados, só pra citar: Penalty no Nilmar e impedimento do Andrezinho, ou esses erros não contam?
    Silêncio SECADORES!!!!
    RUMO A YOKOHAMA DE NOVO!!!!!!
    huahuahuaahuahuaahuahuahuahuahuaahuahuahu

  • Fernando diz: 24 de abril de 2008

    pq tu nao mostrou a imagem do penalti nao marcado em cima do nilmar no primeiro tempo no jornal do almoço hoje?? e o gol do adriano mal anulado??
    que arbbitragem oque?!?!saiu barato era pra ser mais de 5!!chora segunda divisão!!

  • Rubem diz: 24 de abril de 2008

    Santana,

    Você tem razão…vamos sugerir esse arbitro para um jogo maior…no sábado próximo… em Ivoti…se você é realmente um gremista como se diz, vais no jogo?

  • CAMPEÃO DE TUDO diz: 26 de abril de 2008

    Os colorados da beira do rio se morderam. Só porque lembramos daqueles dois gols vergonhosamente anulados contra o Nacional do Uruguai na libertadores de 2006. Engraçado que eles não contestam. Claro. Está gravado né. Vão se enxergar. Bem que vocês gostariam que este timinho de maricas de vocês sobesse o que é garra e raça dentro de campo.

  • Leonel fz diz: 26 de abril de 2008

    “Impossivelmente” não consta no dicionário colorado.

  • Fernando diz: 26 de abril de 2008

    Sempre o Inter
    só pro Inter que roubam

    Para o Grêmio nunca roubaram

    AFF

  • João Roberto Martins da Cunha diz: 25 de abril de 2008

    Ao lado da placa de campeão do mundo deveria haver outra dizendo LEGÍTIMO, no Olímpico, já no Beira-rio, outra dizendo ROUBADO.

  • MARCELO TIARAJU GEDOZ diz: 25 de abril de 2008

    Blá blá blá e gol de Andrezinho!!!

  • Fernando diz: 25 de abril de 2008

    Poxa Santana que DECEPÇÂO, não tenho outra palabvra para descrever seu comentário: IGNORÂNCIA!!!
    Se é para falar em arbritagem porque não falas de 2005 quando claramente fomos roubados, isso sim é um assalto.
    Tinha outra visão em relação a ti, mas sinceramente que IGNORÂNCIA!!!
    Abraços do VERDADEIRO CAMPEÃO Brasileiro de 2005!

  • André diz: 25 de abril de 2008

    Santana!
    Te colocaram na jaula dos leões. E eles tão indigandos porque sabem que foi no roubo sim. Foi no roubo contra o nacional e foi no roubo contra o fluminense em 92. E continua a senda de assaltos…
    Perfeito comentário.
    Uma voz lúcida nesse antro que tá a RBS!
    Parábens!

  • Ju dos Santos diz: 25 de abril de 2008

    Santana, se não tem o que falar fica quieto que é mais bonito pra ti…não mostra tanto a tua dor de cotovelo…de ver o INTERNACIONAL crescendo enquanto o Grêmio só marca passo…

  • Marcela Gonçalves Pereira diz: 25 de abril de 2008

    Caros gremistas, tem uma coisa que vcs têm e que o time do Inter não tem .
    Ter ido para a segundona duas vezes
    E ser eliminado de duas competiçõe em menos de uma semana , e além disso vcs não sabem perder porque qdo perdem quebram até aquilo que vcs chamam de estádio.
    Então fiquem quietos e curtem bem as férias, porque o destino do grêmio é jogar pela terceira vez a série B.

  • Rafael S. diz: 25 de abril de 2008

    nossa, que dor de cotovelo!!!

  • irno jacobsen diz: 26 de abril de 2008

    Chora Gremistada!

  • André Oliveira dos Santos diz: 25 de abril de 2008

    Um dia a banca paga no outro ela cobra, pra quem não lembra em 2005 não foi marcado um penalti legítimo sobre o Tinga. Porque ninguém fala do penalti não marcado em favor do Inter no jogo de ida contra o Paraná. Chora gremista, e boa sorte contra o glorioso Ivoti, voês vão precisar.

  • franco montoro diz: 26 de abril de 2008

    SANTANA,parabéns o teu blog é o mais visto da RBS só tu consegues CONQUISTAR os CORAÇÕES GREMISTAS! e a flaçides mórbida colorada!o GREMIO sempre será notiçia.sempre IMORTAL!sem ajuda de arbitragens e federações.viva o rei das pesquisas.da-lhe tricolor.

  • Lanceiro Negro Tricolor diz: 26 de abril de 2008

    Santana é Deus!!

  • Daniel Zhe diz: 26 de abril de 2008

    Sant`Ana eterno!

  • Rafael Leão diz: 4 de maio de 2008

    Chora Santana…. 8 x 1…. tevce robo agora tbm… amanha dia 05/05/2008 tu vai faze o jornal do almoço com a camiseta do colorado campeao gaucho
    créuuuuuuu pros bambi

  • Cicero diz: 25 de abril de 2008

    Santana meu caro!!!! Preocupe-se agora para não ter que relatar mais um fiasco contra o IVOTI!!!!
    Lastimável ver um reporter com tamanho gabarito ver o time adversário preparar uma temporada em Dubai, ganhar de Grandes equipes européias e agora ter que achar explicações como esta para uma vitória incontestável e ainda preparar uma matéria contra o Sport Clube Ivoti!!! Não sei se podemos chamar isso de pré-temporada?! Talvez o ilustre repórter tenha a definição correta!!!!!!!!!

  • glenio colorado diz: 26 de abril de 2008

    SANTANA! QUERO TE VER CANTANDO A MUSICA QUE DIZ ASSIM….UM LENCINHO NAO DÁ PRA ENXUGAR, UM RIO DE LAGRIMAS QUE EU TENHO PRA CHORAR…
    SEU INVEJOSO, MENDAZ…

  • Diego diz: 25 de abril de 2008

    Acho que pintou um pouquinho de inveja. Quer ser feliz? Torça pro Inter, sempre há espaço.

  • Fabio diz: 25 de abril de 2008

    Santana, até hoje tu deves ter a foto do Zveiter e o Márcio Resende emoldurada na parede da sala da tua casa, então não fala de arbitragem que é vergonhoso para ti…

  • glenio colorado diz: 26 de abril de 2008

    PABLO, POR QUE NO TE CALAS!!

  • Júlio Luiz Morosini Filho diz: 28 de abril de 2008

    É muito choro para o meu gosto !

  • Luiz Rodrigo Fogaça Teixeira diz: 27 de abril de 2008

    Chorem gremistas! Nunca escutaram que errar é humano? Caso tenha acontecido algum equivoco da arbitragem,faz parte do jogo.Hora eles erram para um lado,hora para outro lado.Mas vale lembrar aos Gremistas:o choro é livre!

  • Débora diz: 25 de abril de 2008

    BLA BLA BLA E GOL DO INTER!!!
    CHOOOOOOOOORA VIÚVAAAAAAA!!!!

  • Alex Moreira diz: 25 de abril de 2008

    E o penalti inexistente dado no Roger no jogo contra o Atlético-GO? Desse o sr. não fala? E a imoralidade qdo teu timeco voltou da segunda divisão pela primeira vez no canetaço, isso o sr. esqueceu?

  • Fabio diz: 24 de abril de 2008

    O Sant`anna está mordido por que o Paraná conseguiu se igualar ao Grêmio em 2008. Conseguiu duas eliminações em menos de uma semana.

  • 5×1 Inter diz: 25 de abril de 2008

    Como é bom ver esses gremistas chorando :D
    ei Sant`ana analisa bem o juiz de gaymo e ivoti pra ele não robar :D
    saudaçoes coloradas

  • Carina diz: 4 de junho de 2009

    Como todo bom gremista sempre chorandoooo

Envie seu Comentário