Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Jardel quer voltar

28 de abril de 2008 77

Paulo Franken, Banco de Dados
Reproduzo abaixo o e-mail do leitor gremista Mateus Luis da Silva dos Santos:


%22Paulo Sant%27Ana,

O que me traz aqui é a entrevista de Jardel veiculada neste domingo (no programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, quando o jogador revelou que cheirou cocaína e que, agora, deseja voltar ao Grêmio). Não tenho vergonha de admitir que chorei feito criança assistindo à entrevista.

Revendo os gols que consagraram este exímio centroavante, fiquei pensando: será que a direção do nosso clube não seria solidária a este jogador? Será que, com um bom trabalho fisíco e psicológico, não conseguiríamos trazer de volta ao Grêmio aqueles gols que só ele sabia fazer — mesmo com 34 anos, acho que Jardel não desaprendeu.

Sem falar que o custo seria baixo, pois este jogador está sem clube, clamando por uma chance. Por que não concedê-la? Afinal, foi no Grêmio que ele se revelou e, como bem a entrevista mostrou, ele nunca esqueceu do nosso time.

Registo aqui minha indignação, ao ler hoje na Zero Hora desta segunda-feira, que o diretor de futebol (do Grêmio, André Krieger) descartou a possibilidade de trazer Jardel. Sem dúvida, com uma perna só Jardel é bem melhor do que muitos que atuam em nosso time.

Um grande abraço de seu amigo,
Mateus Luis da Silva dos Santos
(mateus.l@sponchiado.com.br)%22

Postado por Sant`Ana

Comentários (77)

  • Wagner diz: 28 de abril de 2008

    Se o Jardel voltar eu viro socio.
    VOLTA JARDEL!

  • jadel dias diz: 2 de maio de 2008

    Nao tenho visto O Santana se manifestar ( ao menos no jornal) sobre o jardel. Curioso ele ficar em cima do muro sobre issso…….

  • Claudio Machado diz: 4 de maio de 2008

    Parabéns a esse leitor, que está coberto de razão.

  • THIAGO diz: 29 de abril de 2008

    para o marco que escreveu ali embaixo… que o jardel só sabe fazer gol de cabeça… cara, não sabe, não fala… da uma olhadinha na entrevista dele, ali eles falam os números dele… por 7 anos com media de um gol por partida… ele não tem habilidade… mas gol ele faz até com os genitais… lembram desse gol? abraço

    VOLTA JARDEL

  • Lukas diz: 28 de abril de 2008

    Acorda Krieger!!!!!!!!!!
    Oque que custa a direção dar uma change para um dos melhores atacantes que o Grêmio já teve…..Creio eu que toda a torcida tricolor estara no seu lado pra fazer ele voltar a ser o melhor atacante do Brasil.POR FAVOR SANTANA NOS AJUDE!!!!!!!

  • elias herves diz: 28 de abril de 2008

    Jardel quer voltar e ainda vão analizar a situação dele pra contratar… então contrata, depois PENSA jardel recuperado meio time ta feito, um ano e meio pra recuperar o rodrigo mendes…tem q reabilitar o jardel com certeza não tem o q pensa.

  • betoboaz diz: 28 de abril de 2008

    Qual seria o custo beneficio do Jardel/???
    Certamente o salario seria pequeno, contrato por rendimento e tal,joga mais que qualque outro atacante do plantel,tem historia no clube e gosta do clube como falo em rede nacional.
    Nunes tem chance, Thiego tem chance, MAkeke vai te chance( que absurdo),Tadeu(quem mesmo??hahah), JARDEL nao merece?
    Jardel venderia mtas camisetas, chamaria mta torcida pros jogos e a diretoria ia dar um presente pra torcida ja que fico com roth e afasto o apoia da mesma.

  • Carlos diz: 28 de abril de 2008

    O problema é que a diretoria do Grêmio entende que o único direito do torcedor é o de pagar a mensalidade. É por isso que, mesmo rejeitado por 80% torcedores, o Celso Roth está aí, mais poderoso e (burro) do que nunca! O Amaral também. Lá e aqui, ninguém queria saber dele e olhem o que deu: é o nosso novo 1° volante (para a surpresa até mesmo dos vascaínos).
    Jardel não vem. E Tcheco, só foi anunciado para tentar ludibriar a atenção do torcedor. FORA ODONE! FORA KRIEGER! FORA ROTH!

  • luiz alberto fortes diz: 28 de abril de 2008

    Precisamos que Você, Santana brigue em nome da massa tricolor… devem dar uma oportunidade a este Jardel que tantas alegrias deu a massa tricolor…. VOLTA JARDEL !!!!
    luiz alberto fortes / passo fundo rs

  • Roberto Carlos diz: 28 de abril de 2008

    JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL! JARDEL!

  • andre diz: 28 de abril de 2008

    quem sabe um contrato de risco: só ganha por partida jogada e bônus em cada gol feito. daí é custo baixo, dá para continuar tentando trazer um centroavante PRONTO, que possa chegar e assumir a titularidade

  • Dulce M. S. Cordoni diz: 29 de abril de 2008

    O Saci de Passo Fundo tá se achando. Verdadeiro Campeão Mundial/Fifa? E daí?
    Prá que perder teu glorioso tempo com os Mosqueteiros? Larga do nosso pé, chulé.
    A propósito, morrerás de inveja da nossa
    nova e belíssima CAMISA, lançada nesta noite com modelos estonteantes.KKKKKKKKK

  • MATRIX diz: 29 de abril de 2008

    GALERA, VAMOS LOTAR A CAIXA DE E-MAILS DA OUVIDORIA COM A CAMPANHA “VOLTA JARDEL”. ESSA DIRETORIA VAI EMBORA SEM GANHAR 1 TITULO GRANDE SEQUER DEPOIS DE 4 ANOS, ENTÃO QUE REALIZEM PELO MENOS UNZINHO DESEJO DA TORCIDA. ATÉ A PÉ NÓS IREMOS!!! VAMOS E-MAIL E MAIS E-MAIL, E QUEM PUDER QUE FAÇA CORO NO ESTÁDIO E NOS TREINAMENTOS. JARDEL!JARDEL!JARDEL!

  • Glauco diz: 28 de abril de 2008

    Sant`Ana, tu tens que nos ajudar a trazer o Jardel pro Olimpico de volta, temos que dar a este jogador, que tantas alegrias deu ao nosso time, uma oportunidade. Por que, nao estedender a mao ao Jardel e dar uma oportunidade e reabilitalo, oportunidade esta que ja foi conferidada a jogadores que nenhuma identifiação com o clube tem, como: Kelly, Amoroso, Tuta e etc, por que ?
    Sant`Ana, nos ajuda!

  • leandro diz: 28 de abril de 2008

    diretoria estúpida! Deixaram o Tuta jogar UM ANO com a 9 do Grêmio e agora não querem o Jardel!!!

  • Flávio diz: 29 de abril de 2008

    KKKKKKKK eh deprimente ver os nossos co-irmãos depositamdo suas últimas esperanças em Jardel.Concordo q seria um lance d marketing, mas, vocês gremistas se contentam em apenas vender camisas à ter um jogador de nível? abraço de um VERDADEIRO campeão mundial/FIFA

  • gustavo fpolis diz: 29 de abril de 2008

    JARDEL=GOL
    krieger=decepçao
    Acordem dirigentes, tragam o goleador JARDEL e deixem essas nabas de lado.

  • André Luiz de Arêa Leão diz: 28 de abril de 2008

    Santana,posso definir a entrevista do Jardel como corajosa, principalmente frente as peculiaridades que envolvem o mundo futbolístico.Posso estar equivocado, mas nos meus 41 anos de gremismo, posso garantir que o “imortal da Azenha” já oportunizou a recuperação para diversos ex-atletas, não esqueçamos do mais recente multi-campeão: Arílson.
    A família tricolor tem a obrigação de dar uma oportunidade ao seu filho ilustre.
    Dirigentes, escutem o seu torcedor.Abraço a todos os “imortais”.

  • Rogério tricolor diz: 29 de abril de 2008

    Sant`Ana, qual é a tua opinião????
    Acho que devemos dar uma chance para o Jardel, incondicional, por tudo o que ele fez pelo nosso tricolor, uma cahnce movida pela paixão, pelo que ele representa para a história do Grêmio. Tenho certeza que ele dará retorno. E se não der, ao menos tentamos recuperar nosso ídolo. Já investimos em tantas nulidades(Tuta, Amoroso,…), por que não o Jardel????

  • apollo scherer diz: 29 de abril de 2008

    Moro hà lguns anos em fortaleza. conheco o drama de jardel. Sempre em suas entrevistas demonstrou amor ao Grêmio. Merece uma chance. Tem condições. 34 anos não é nada para quem tem porte e sabe jogar dentro da área. Só não o coloquem para jogar antes de uma preparação séria. Aí voces vão reconfirmar: que ótimo centroavante. Volta Jardel!!!!

  • Adriano Lopes diz: 29 de abril de 2008

    Assisti com grande tristeza a entrevista do grande Jardel, pois ele foi im icone na história tricolor. Aprendi a gostar de futebol e a ser tricolor com a ajuda deste matador e ficaria muito feliz em vê-lo usando o manto sagrado tricolor.
    VOLTA JARDEL!!!!

  • Guigo Gremistão diz: 30 de abril de 2008

    É inacreditável que a nossa direçãozinha não leia estes comentários!!!
    TÁ ESPERANDO O QUÊ!!! A NAÇÃO GREMISTA APOIA O RETORNO DE JARDEL!!!
    Marketing, não representa quase custos pois o cara se paga só com a venda de camisas nº 16, e ainda corremos o sério risco de reabilitar um cara diferenciado por muito menos do que pagamos por essas burradas como Kelli, Amoroso, Tuta, Mancini, Roth e tantos outros do mesmo nível…
    Essa direção é uma piada.

  • Fábio Pivetta Hörbe diz: 28 de abril de 2008

    Caro Santana! A quanto anos não temos um camisa 9 ou melhor 16? Desde que o Jardel saiu em 96, nunca mais tivemos aquele centroavante que nos dava confiança, que a cada 3 bolas alçadas na área, 1 ou até 2 eram gol! Eu te imploro nos ajude nesta corrente, ajude-nos a arcordar esta diretoria, que já cometeu este erro gravíssimo de manter o roth, ajude-nos para que o jardel volte! Quantos novos sócios teremos, quantas camisetas número 16 serão vendidas? Um grande abraço

  • Gabriel diz: 28 de abril de 2008

    Caro Sant`Ana, só tu pode nos ajudar a trazer o Jardel de volta!Tu és a nossa voz,a voz do torcedor, tu pensas como nós!! Ajude-nos a se fazer ouvir, uma campanha volta JARDEL, pedir a torcida que no próximo jogo peça seu nome, ou um abaixo assinado!! O Importante é o Cabeção voltar, ele é melhor que Jonas, Perea, Reinaldo etc.. Só depende dele e de nós mesmos dar apoio a esse Herói imortal como nosso TRICOLOR !!!

    VOLTA JARDEL é só o Tcheco ou o Roger colocar na cabeça dele e é abraço!

  • Lucas Carvalho diz: 28 de abril de 2008

    Falar do Jardel é falar de um ídolo. Deu um jogador que deu enúmeras alegrias ao torcedor tricolor. É falar de um Grêmio imbatível de um time imortal, antes de vir para o Grêmio ninguém o conhecia e Ele provou o grande jogador que é.
    Diretoria do Grêmio pelo amor de Deus, ouve a nossa torcida e dá mais uma chance para o Jardel, pois com certeza ele irá provar novamente que Ele continua sendo um grande jogador.

  • dartagnan marques diz: 5 de maio de 2008

    Santana, tu é o único que pode salvar a torcida do Grêmio da vergonha de cair novamente para a 3ª divisão peça as sócios para nao pagarem mais a mensalidade so assim eles vao tomar vergonha na cara, mais um avez a torcida foi feita de palhaça nao demitiram o Roth aonde vamos parar depois para trazer o jardel o Gremio nao é clinica de recuperaçao entao o que o Roth ta fazendo ali nao contratao ninguem.. pelo amor de deus faça algo com a sua força diante da toricda…

  • Francisco diz: 28 de abril de 2008

    Nao ha um so gremista, no mundo, que nao queira a volta do nosso jardel…
    Quero so ver se essa direcao mediocre vai ouvir o clamor tricolor. Andre Krieger, escute-nos…Tu nao e como o Pelaipe! O time e da direcao ou da torcida? Abaixo o autoritarismo!

  • fabricio diz: 28 de abril de 2008

    Caro Sant`Ana.Concordo com quem pensa que o Olímpico não é centro de caridade ou recuperação de drogados.Mas não posso concordar com quem acha que Jardel não deve voltar.Tragam esse nosso herói de volta e acertem um contrato de risco, em que ele receba por jogo ou gol feito.Seria justo para ambas as partes e o nosso Grêmio estará devolvendo a vida a um dos heróis de sua história recente e que ficará para sempre no coração de uma geração que se acostumou com vitórias e títulos na década passada.

  • Dudu diz: 28 de abril de 2008

    Isso ai, volta Jardel!!! Por que lá na Azenha ele vai possuir substâncias estranhas e nada de dopping. Vai ser um time forte para o campeonato veterano ainda mais que o Tcheco voltando,o Roger. Será que eles não querem contratar meu vô também??? E o dinheiro para os BONS reforços estão nos bolsos e na Arena. Essa direção é uma comédia.

  • Guilherme Minssen diz: 28 de abril de 2008

    PARA A TERRA `ELE` MANDOU OS FILHOS: JESUS e JARDEL.
    UM BOTARAM NA DROGA DE UMA CRUZ E OUTRO AS DROGAS LEVARAM. MAS ISSO FOI OS HOMENS QUE FIZERAM …
    SE O CÉU É AZUL, AS NUVENS SÃO BRANCAS e a NOITE é PRETA, ALGO `ELE` QUER NOS DIZER !
    QUE VOLTEM, JESUS e JARDEL e nos SALVEM !

  • Alberto diz: 28 de abril de 2008

    Coitado do clube que tem heróis como esse…

  • Vinicius diz: 29 de abril de 2008

    Pra Gremista Sant´Ana aquele abraço!
    Agora pelo amor de Deus,Dêem um voto de confiança par o JARDEL PELO AMOR DE DEUS!!O cara foi muito sincero em sua entrevista!!Coisa só gremista como ele pra fazer isso!!Esse rapaz fez sua carreira no Imortal Triclor no time de 1995, poxa, porque não apoiá-lo agora, fazer um bom trabalho de base psicológica c. ele e deixar o JARDel VOLTAR A BRILHAR PELO TRICOLOR??Se contratar vai encher aeroporto!!VOLTAAA JARDEL!ACORDA KRIEGER!
    Abraço aos imortais!!!

  • Rafael diz: 28 de abril de 2008

    O Krieger disse que o Tcheco não viria, agora já sabemos que início de Junho ele estará de volta (que bom!). Vamos confiar que o Krieger ouvirá a torcida e tentará pelo menos um contato com o nosso querido e amado Jardel!
    Por mim ele volta!! Por tudo que ele nos deu, ele merece uma oportunidade!

  • Anderson diz: 29 de abril de 2008

    O Grêmio gastou 1 milhão na brincadeira com o mancini. Por um capricho do Roth botamos junior em forma e agora vamos mandar embora.. jardel se vier só em camisa numero 16 ja se paga é POUCO INTELIGENTE não traze-lo…além de uma falha de marketing…VOOLTA JARDEL VAZA ROTH…

  • Roberto diz: 29 de abril de 2008

    Santana: o Grêmio parece o inter da década de 90. Dirigentes perdidos, treinador absolutamente incompetente e, para completar, ídolos rejeitados.
    Mas entendo a bronca do Krieger com o Jardel: ele foi um vitorioso! A presença do Jardel no olímpico ofuscaria as figuras patéticas que hoje ocupam a direção do grêmio.
    Santana: Menos Política, Menos arena e mais Time. JARDEL JÀ (Nem precisa jogar, a presença dele nas tribunas de honra coloca mais 5 mil no estádio e vende dezenas de camisas 16).

  • Rafael diz: 29 de abril de 2008

    Por que ele não voltou quando caímos pra segundona???
    Quando NÓS precisávamos dele.
    Por quê?
    Se pedíssemos ajuda para ele na época, ele teria voltado? Acho que não, caros amigos.
    Mais um pra colocar o Grêmio na justiça mais tarde…

  • Tiago diz: 4 de maio de 2008

    O que esses cabeças de bagres estão esperando para trazerem o JARDEL DE VOLTA … ?
    O cara é matador, e o grêmio não tem nada à perder, e o cara é grêmista declarado…
    Por favor… VOLTA JARDEL …
    SANTANA NOS AJUDE NESSA CAMPANHA …
    CONTAMOS COM VC, PARA O BEM DA NÃÇÃO TRICOLOR …

  • CAMPEÃO DO MUNDO FIFA 2006 – planeta vermelho diz: 29 de abril de 2008

    O gremio e o Jardel se merecem…ambos, há anos não ganham nada e só ficam lembrados pela imprensa pelos fracassos (gremio pela falta de títulos e o jardel pelo comportamento extra-campo). Volta logo Jardel, aproveita e traz o Bilica e o capone juntos com o Pelaipe !!!

  • Rogério diz: 28 de abril de 2008

    VOLTA JARDEL!!! Nós precisamos de ti!!!!

  • Chico diz: 28 de abril de 2008

    Sant`ana, implora no teu espaço à direção gremista: Volta Jardel!!!

  • Thiago diz: 28 de abril de 2008

    EU, COMO SÓCIO DO GRÊMIO, EXIJO QUE O JARDEL SEJA CONTRATADO. COMO BEM LEMBROU O AMIGO NO POST ANTERIOR, NÃO CUSTA NADA, ELE TÁ LOUCO PRA VOLTAR PRO GRÊMIO, DE REPENTE ACEITA UM CONTRATO MAIS SINGELO PARA QUEM JÁ FOI O GOLEADOR DA EUROPA!!! E OUTRA, COM CERTEZA, DEFINITIVAMENTE, O JARDEL MERECE UMA CHANCE NO GRÊMIO, TENDO EM VISTA O QUE ELE FEZ PELO CLUBE… NÓS NÃO ESQUECEMOS DIRETORIA.

  • JOSE DANUBIO LOPES FONTOURA diz: 7 de maio de 2008

    JARDÉL JÁ,JARDÉL JÁ
    JARDÉL URGENTE.
    ELE JÁ TINHA UMA BOA COLOCAÇÃO NA ARÉA.
    QUANDO TINHA POUCA EXPERENCIA.
    IMAGINA AGORA.

  • Marcos diz: 28 de abril de 2008

    Jardel, larga o canudo e vem treinar aeee meu bruxo!!!

  • Leonardo Moura diz: 28 de abril de 2008

    A decisão de dar uma chance a um dos 5 jogadores mais importantes da história do Grêmio não pode ser tomada isoladamente por qualquer dirigente atual do clube sim pela torcida. É UMA OBRIGAÇÃO DE GRATIDÃO. AS PORTAS ESTÃO ABERTAS JARDEL!

  • Otavio Campos. diz: 28 de abril de 2008

    Paulo Santana é com imensa satisfação é orgulho que escrevo para alguém que sempre admirei. Vamos lutar juntos nesta causa ,pois somos solidários e esperançosos.VOLTA JARDEL , VOLTA !!!! Para ti Santana aquele abraço .

  • ALAN diz: 29 de abril de 2008

    se o Jardel volta eu viro sócio!!!

  • nelcimar diz: 29 de abril de 2008

    O gremio precisa sim ajudar o JARDEL, ele tem q volta para o clube, assim como o Palmeiras aceitou em trazer de volta o Denilson.

  • Marcelo de Mello diz: 29 de abril de 2008

    VOLTA JARDEL sem dúvidas o Grêmio tem um matador querendo matar e nome dele é Jardel. . .
    Venho aqui falar sobre a segundona gaucha em especial do meu S.C.São Paulo que no ano de seu centenário tem uma média de publico de mais de 5mil pessoas no Dapuzão, um time de muita garra e muito coração o Rubro verde neste domingo desbancou o bicho papão da competiçao que era o Avenida de Santa Cruz que em 12 partidas disputadas tinha 11vit e 1 emp mas nao havia jogado com o Leão.
    A 1º merece o Sampa.

  • Medi diz: 28 de abril de 2008

    UMA CHANCE PARA O JARDEL. NÓS MERECEMOS QUE ELE VOLTE. ELE QUER JOGAR NO GRÊMIO.

  • Joseanne Martins diz: 28 de abril de 2008

    Amigo Santana:
    Li hoje(28/04). Fiquei triste em saber que , o Jardel, sofreu depressão e passou a usar cocaína, como ele relatou, mas fico mais triste em saber que ele demonstra desejo de vir para o nosso grêmio e que o dirigente de futebol já descartou a vinda do Jardel, que tanto NOS deu alegrias nos anos 90. Esse menino está pedindo ajuda, ele precisa se sentir útil, e querido por nós. Vamos fazer uma campanha para trazê-lo de volta. Antes era FICA JARDEL, agora é, VOLTA JARDEL, gritem.

  • Luciano Tondello diz: 29 de abril de 2008

    O Mateus esta certo em escrever “Sem dúvida, com uma perna só Jardel é bem melhor do que muitos que atuam em nosso time”.

    VOLTA JARDEL..

  • Helio machado diz: 28 de abril de 2008

    Como sempre esta diretoria não escuta o torcedor,não dá valor a massa gremista e quase sempre faz besteira como demitir um tecnico sem perder e manter o roth quando todos não o querem mais,por favor Sant`Ana faça uma campanha para que o tricolor traga de novo nosso goleador que tanto precisa de nós assim como nós precisamos dele.Pagam fortunas para Jonas, Perea,Tadeu,Rodrigo Mendes, porque naõ dar uma chance para o Jardel? Não vamos perder nada e com certeza só temos a ganhar.

  • Francisco diz: 28 de abril de 2008

    Volta jardel, toda a nacao gremista te quer! Volta…DIRECAOOOO….Nos gremistas queremos isso, facam alguma coisa inteligente, nem que seja apenas pra testa-lo, ver se da certo, ja contrataram tanta gente ruim, que deu errado, o que custa apostar na volta do jardel! Escutem os gremistas, pelo menos uma vez, ja ficou o roth, agora volta jardel

  • Eduardo diz: 30 de abril de 2008

    Agora completou:
    1- o ônibus é o mais lindo;
    2- o site é o melhor, de última geração;
    3- o uniforme é novo, apresentado por gente bonita e famosa;
    4- a arena é uma questão de tempo;
    5- querem o Jardel de volta;

    hehehehehehe, tão no caminho certo!!!

  • Ayo diz: 28 de abril de 2008

    VOLTA JARDEL !!!! O NAÇÃO TRICOLOR TE AMA!!!!

  • gabriel diz: 28 de abril de 2008

    O Cara até cantar nosso hino cantou!! Vai perguntar quantos atacantes nossos sabem cantar o hino tricolor? Pelo amor de Deus, quem é Jonas? Perea? Reinaldo? Param pra pensar, Jardel em 6 meses se esforçando faz tudo o que eles fizeram até agora em 2 jogos! Tu ta loco! Só depende do próprio Jardel e da nossa diretoria, pq pela torcida ele tem 99% de apoio! VOLTA JARDEL!!!!

  • GAÚCHO GREMISTA diz: 28 de abril de 2008

    Não vi a entrevista, entretanto, não preciso vê-la para concordar com a volta do JARDEL. Afinal, ele faz parte da história do GRÊMIO. Merece outra chance, sim senhor, mesmo que seja para dar errado.

  • Marcelo diz: 28 de abril de 2008

    Acredito que o Grêmio deveria dar uma chance ao Jardel por tudo que ele representa na história do clube. Não temos nada a perder; o maior risco que corremos foi deflagrado quando da manutenção de Celso Roth como treinador.

  • Daniel Lemos diz: 28 de abril de 2008

    Por que, digam-me, por que diabos a direção do Grêmio é tão cega? Há dois jogadores de excelência no mercado brasileiro que cairiam como uma luva no time e os manda-chuvas tricolores insistem em tapar os olhos. Ou será que estou redondamente equivocado ao ver em Carlos Alberto e Jardel duas jóias raras, preciosas, reluzentes, indispensáveis para que o Grêmio possa, enfim, formar um time competitivo para o Campeonato Brasileiro?

    Carlos Alberto joga muito, quanto a isso não há discussão. Recon

  • Gabriel Coelho diz: 28 de abril de 2008

    Até imagino sua coluna amanhã, hehe,
    ” A VOLTA DO ETERNO 16 ”
    Jardel no Grêmio, fora Jonas e Reinaldo!!

    O homeme vai fazer em 2 jogos o que o ataque todo fez até agora, como dizem os petistas ahuhuah deixem o homem trabalhar!

    JARDEL NO GRÊMIO!!!

  • Marco diz: 29 de abril de 2008

    Até podem trazer o Jardel de volta mas tem que achar um esquema de jogo pra ele. Ele só sabe fazer gol de cabeça, com a bola no pé é um desastre. Tem que achar um novo Paulo Nunes pra meter a bola na cabeça do Jardel e o time jogar em função dele. Mas um cara com 34 anos e fora de forma é uma temeridade. Chega de jogador mamando.

  • Giovanni diz: 28 de abril de 2008

    Fico imaginando o Tcheco só colocando a bolinha na cabeça do Jardel. Prefiro um jogador que jogue por vontade e coração do que um que jogue apenas para cumprir contrato.

  • Rafael Pereira diz: 28 de abril de 2008

    Paguei 5 reais em 96 pro Jardel ficar… VOLTA JARDEL!!!

  • sergio gonzalez diz: 28 de abril de 2008

    A torcida do Grêmio está urgentemente precisando de sentir uma grande alegria, uma grande emoção. O Diretor de Futebol Nestor Ludwig pode propiciar isso abrindo seu coração e deixando de lado o espírito judicioso. Basta trazer Jardel de volta. Será bom também para a equipe. Tenho certeza disso. Com tua voz, Sant`Ana, não haverá quem resista.

  • Carlos A diz: 29 de abril de 2008

    Grande Santana: `Jardel perneta é melhor que muitos do time`! Concordo. Por que não dar uma chance?

  • cleberson diz: 6 de maio de 2008

    volta jardel fora roto (santana sai de cima do muro ) por favor OLTA JARDEL

  • Alvaro Andrade diz: 29 de abril de 2008

    Concordo com o Sant`Ana com uma perna só o Jardel é muito mais que muitos que estão no grupo, sem contar o Amor que ele tem com o nosso Imortal.

  • Rafael diz: 29 de abril de 2008

    Além do mais, teríamos de RECUPERAR o cidadão Jardel, enquanto MUITO gurí da escolinha não ganha nem chance de chegar ao profissional.

  • Leonardo de Almeida diz: 29 de abril de 2008

    Sant`Ana , o Grêmio é de nós torcedores , não de meia dúzia de diretores . Nós torcida queremos Jardel de volta , VOLTA JARDEL !!!!
    Abraço !

  • Diego Velho dos Santos diz: 29 de abril de 2008

    Sou novo tenho apenas 18 anos mas na minha memória vai ficar guardada a imagem daquele time campeão que nós tinhamos se pudesse queria todos de volta…atuando pelo meu tricolor,sei que isso é impossivel,mas já que meu idolo Jardel está de volta ao futebol ele tem que voltar!!!!!volta Jardel!!!!
    á quero fazer mais um apelo
    VOLTA FELIPÃO!!!!!!!!!!

  • jocelito antonio martins diz: 29 de abril de 2008

    sera q a diretoria nao percebe q o jardelao e uma grande oportunidade de marketing? VOLTA JARDEL

  • Paulo Oliveira diz: 29 de abril de 2008

    É o mínimo que essa atual diretoria do grêmio deve fazer..pelo menos presidente Odone, conceda a torcida do grêmio essa alegria de ver o Jardel vestindo essa camisa tricolor novamente.

  • Dalvo diz: 28 de abril de 2008

    O Grêmio gastou um dinheirão no Kelly e no Amoroso o ano passado, ambos jogadores em recuperação.
    .
    O Rodrigo Mendes estava a 8 meses sem atuar. O que Jardel quer é uma oportunidade de treinar e quem sabe jogar. O que o Grêmio teme é que com o time que tem em 2 meses a torcida estaria pedindo o Jardel e criaria novo problema para o Roth.

  • Alexandre Garces Prado diz: 28 de abril de 2008

    Eu quero Jardel novamente com o manto sagrado tricolor.Não me tirem essa esperança.Moro a 600Km da capital e pretendo ir ao Estádio rever esse matador com a camisa tricolor!

  • Rodrigo Ângelo diz: 29 de abril de 2008

    Não fizemos a campanha fica Jardel?Agora vamos fazer a campanha “VOLTA JARDEL”.Nada mais justo para quem deu muitas alegrias à nação Tricolor.TE LIGA KRIEGER!!! Traz o cara e deixa treinando e entrando em forma, para voltar na ponta dos cascos e arrebentar no Brasileirão.Abraço Sant`Ana tô contigo nessa.VOLTA JARDEL!!!!!

  • jose danubio lopes fontoura diz: 11 de maio de 2008

    quem não quer jardél praticamente de graca.
    que fique com jonas,soares.reinaldo,mas que não vá.para as arquibancadas do olimpico,chamar o jonas de ruim.dizer oque querem com o soares.falar quem contratou o reinaldo não conhece futebol.
    e não se arrependa se ver o jardel fazendo gols por outro time.

  • marcio diz: 9 de maio de 2008

    Eu estou junto com toda a torcida tricolor nessa campanha VOLTA JARDEL . Só assim pode ser que voltaremos a lotar os estadios e gritar em uma só vos VAMO,VAMO GREMIO . Um grande abraço PAULO SANT`NA.Com o grémio onde o grémio estiver.

Envie seu Comentário