Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

É possível compreender a maldade humana?

29 de abril de 2008 6

O mundo está chocado com o austríaco que prendeu a filha em uma masmorra por 24 anos. Assista ao meu comentário no Jornal do Almoço de hoje sobre o caso:

Postado por Sant`Ana

Comentários (6)

  • Claudio Kinzel diz: 30 de abril de 2008

    Santana, 6 mil judeus para o holocausto judeu na segunda guerra mundial é um número mais realístico que os supostos 6 milhões que a imprensa adora fantasiar.

    Parabéns pela precisão numérica!

  • albert diz: 29 de abril de 2008

    pô santana, o rio grande fervilhando com o esquema do detran e, de tua parte, nenhuma linha sobre o caso.não adianta o impeachmeant virá de qualquer maneira.

  • Francisco diz: 29 de abril de 2008

    Impossivel compreender tal monstruosidade, uma vida que talvez fosse melhor a morte como destino, ao que acontece a essa moca… realmente impossivel compreender tamanha brutalidade

  • Simone Luft diz: 29 de abril de 2008

    Acho inaceitável tentar compreender uma alma malígna, porque seria justificar a desumanidade do ato. Algumas pessoas sofrem abusos, maltratos e revézes violentos da vida e não saem por aí maltratando os outros! Muitas vezes sofrem a vida inteira caladas. Mesmo que se use a justificativa de doença mental, aqueles que cometem atrocidades merecem senão morrer, passar o resto de suas vidas isolados da sociedade. Pena que no Brasil os piores crimes são sempre justificados favorecendo do monstro.

  • Eduardo Bertuol Rosin diz: 29 de abril de 2008

    É triste… sem comentarios…

  • Rafael diz: 29 de abril de 2008

    Sant`Ana, se fores comentar as notícias que lidam com o lado perverso da humanidade, não irá faltar assunto jamais!
    Sugestão: fale mais do nosso amado Grêmio. Mesmo estando em uma situação desagradável. Poderias contar histórias de “antigamente”. Eu sei que eu adoraria ouvir …

Envie seu Comentário