Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Uma coisa de cada vez

28 de junho de 2008 7

Só se afligem os que agora não podem mais beber álcool nos restaurantes por esta estranha mania humana de misturar simultaneamente os alimentos com as bebidas.

É a hora de nos habituarmos a fazer uma coisa de cada vez: empanturrarmo-nos de comida nos restaurantes, pegar o carro e voltar para casa, onde poderíamos nos embebedar sem limite.

Postado por Paulo Sant´Ana

Comentários (7)

  • jorge oliveira brandão diz: 28 de junho de 2008

    Santana, um abraço!
    Minha preocupação como pai, avô e cidadão, é que após esse “fogo de palha” de prender e multar motoristas com teor alcóolico, a coisa não caia na banalidade e tudo volte a ser como antes, ou seja, impunidade total. Continue com seu brado de alerta,enquanto nós, fazemos o que podemos.Ah,neste domingo, só lamento pelo Tite, mas vai dar NÓS, OS TRICOLORES, com certeza!

  • Thomas diz: 29 de junho de 2008

    E o pior dessa lei é que ficam 400 policiais cuidando dessa bobagem, ao invés de trabalhar.

  • Maristela diz: 29 de junho de 2008

    Sim! É simples assim: “Se beber não dirija”. E com este ato de civilidade se evita acidentes fatais e se pune os que mesmo assim continuarem bebendo e matando por aí.
    E os que acham ruim não poder dirigir alcoolizados, por favor que não só reclamem mas DÊEM UMA SOLUÇÃO MELHOR E MAIS EFICAZ.

  • antonio ozorio mendes diz: 1 de julho de 2008

    Santana nos ajude aí GREMSITÃO, agora querem livrar o RENAN e condenar o Roger porque juntou o radinho da grama pode O gol deles impedimento clamoroso e a RBS mostrou uma vezinha ninguem comenta nada. No jogo perdi a conta de quantas vezes o Pedro Ernesto anunciou o gol do inter a cada minuto ele dava o tempo e o resultado, bastou o GREMIO empatar nem o tempo de jogo ele deu mais pode.Santana por favor entra em campo nos ajude,se o juiz desse impedimento do Nilmar que foi o Gremio ganharia o jog

  • alexandro diz: 28 de junho de 2008

    são as dores do crescimento. ninguem está proibido de beber, apenas de dirigir após beber… Me parece tão simples…

  • Jonathan Dalmolin diz: 29 de junho de 2008

    Agora sim, Sant`Ana. Fico feliz em ver um post tão curto e que simplifique tanto o que acontece. Já o post e artigo do zeagá `O minhocão dos bebuns`, é lamentável. Te mandei um e-mail com a crítica que não caberia em 500 letras. Espero que leia. Forte abraço.

  • ANDRÉ LUIZ OSCAR diz: 29 de junho de 2008

    Realmente Sr. Paulo Santana, seus comentários são a cada dia que passa, cada vez mais estapafúrdios, me responda uma coisa, quem vai garantir os empregos das cervejarias, das vinícolas e dos restaurantes, figuras impolutas como as que agora defendem este absurdo do ÁLCOOL ZERO, ou os consumidores de um bom vinho, bebida históricamente associada ao consumo com refeições, ou quem sabe as famílias que bebem uma cervejinha no churrasco de domingo. Fiscalizar sim, impor a ditadura da lei seca NÃO.

Envie seu Comentário