Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Esperança é maior do que recursos financeiros

25 de fevereiro de 2009 15

Depois da Imperadores do Samba ter se sagrado campeã do Carnaval de Porto Alegre, homenageando o centenário do Internacional, e o próprio cinqüentenário da escola, temos hoje a nossa atenção voltada para a estreia do Grêmio na Libertadores da América, em pleno Olímpico, contra o Universidad de Chile.

As esperanças da torcida são muito grandes. Os recursos humanos e financeiros do clube são honestos. No entanto, as esperanças são muito mais largas do que os recursos. E sabe se lá se o Grêmio não conseguirá a façanha do terceiro título de campeão da América?

É isso que nos leva ao Olímpico hoje a noite.

Vamos reiniciar a vida apesar da crise aterradora!

Postado por Sant`Ana

Comentários (15)

  • CARMEN diz: 25 de fevereiro de 2009

    SANTANA, É MUITO TRISTE MAS, COM ALEX MINEIRO E CELSO ROTH, O GRÊMIO NAO GANHA NADAAAAA!!!!!!!!! ISSO É MUITO TRISTE.FORE ROTH, FORA ALEX!!!!!

  • zh diz: 26 de fevereiro de 2009

    Terminou o carnaval e começou o pesadelo do morto-vivo.
    Dessa vez o Sant”Ana vai se aposentar.
    O mundinho de ilusão do Gremio começou a desmontar.
    Castelinho de Areia.

  • dorico diz: 25 de fevereiro de 2009

    Vamos REINICIAR a VIDA num fio de esperanca que o TRI chega pra nos. AVANTE GREMIO. Pena que nao tenhamos Diretorias commpetentes para melhorar a situacao financeiro deste grande club e assim poderiamos ter um elenco AINDA MAIS QUALIFICADO. Nunca sabemos o porque de jovens valores foram vendidos … Como chegou aquele flagelo com Obina, alias ate o nome eh estranhho, apesar de que a encrenca tivera comecado antes. Mas bem tu dissestes, nao eh so FINANCEIRO, com ALMA, CORACAO, HONESTIDADE …

  • Flavio leite Ribeiro diz: 26 de fevereiro de 2009

    Santana.
    Tu és minha ultima esperança de mais um ano de fracassos.
    Encareça á Direção do GREMIO para que SAQUEM Celso Roth do cargo!
    Barrighelo dirigia FERRARI e reclamava da equipe, que torcia para o “outro”.
    Roth tem o mesmo sintoma. Já diz que o time atual não tem cacife. Mais um ano de “quase”, enquanto “quase” mandam este despreparado treinador embora.
    Ajude-me para que não fiquemos no “QUASE” e consigamos “AFINAL” nos livrarmos desta MALA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Paulo diz: 26 de fevereiro de 2009

    Crise???
    Pagam mais de 300 mil por mês por um técnico que nunca ganhou título e por um centroavante que não marac gols.
    Acho que estas enganado, como sempre.

  • washington ricardo duarte de moura diz: 25 de fevereiro de 2009

    Desde que adotastes esta postura de torcedor incrédulo, não tens que aguentar mais flautas. Preferia teu modo antigo, que te vestia de baiana quando o inter perdia, ou de colorado qdo. o inter ganhava. Mas quem decide és tu mesmo. Um abraço

  • Onairdo diz: 25 de fevereiro de 2009

    Só estou esperando para ver qual será a desculpa do Sant`Ana para o empate dentro de casa. O Gr~emio foi roubado? Pênaltes? O que foui desta vez Sant`Ana?

  • Jorge Paulo diz: 25 de fevereiro de 2009

    Recursos humanos e financeiros modestos? Para com esse choro Paulo, ou o Herrera,La Barbie, Souza, Tcheco, Alex Mineiro, Vitor ganham menos que R$ 80.000,00 p/ mes e os gringos ganham em dolares. Para com essa desculpa que os banana de pijama não tem grana. Pra cima de mim não, meu!!!!!

  • rafael dos anjos diz: 26 de fevereiro de 2009

    A GREMISTADA FICOU COM PINTO ENGASGADO NA GARGANTA

  • André Torres diz: 25 de fevereiro de 2009

    San”tana..escrevo antes do final do jogo. O Grêmio não vai passar da primeira fase da libertadores. Abraço

  • Ana Figueiredo diz: 26 de fevereiro de 2009

    É! Não deu…

  • marcos diz: 25 de fevereiro de 2009

    SANTANA, Sei que há muito tempo voce torce e admira a IMPERADORES DO SAMBA mas deve ter sentido vergonha de ver uma escola ganhar um campeonato no tapetão e ver teus colegas VERMELHOS, tentando convencer os telespectadores que o titulo foi legal. Tão legal que em nenhum site sai qualquer referência a esta marmelada. Mas os colorados tem tentando de todas as maneiras igualar nossos titulos e vale tudo até este escandalo.

  • Ricardo Petry Moura diz: 25 de fevereiro de 2009

    Invariavelmente montamos nossas equipes com poucos recursos financeiros. Hoje o Grêmio é um clube popular e por isso sua grande torcida é formada por pessoas de poucos recursos e por esse motivo o clube não consegue arrecadar os recursos necessários para formar equipes milionárias. Mas com garra, luta e suor, quem sabe podemos chegar la. Nossos maiores títulos foram conquistados com equipes modestas, mas com muita vontade e disposição. Vamos Tricolor com o coração na ponta da chuteira.

  • Rafael Mourales diz: 25 de fevereiro de 2009

    Sou colorado e realista, o time do Grêmio não é um dream team, porém é competitivo se comparado aos adversários da Libertadores. Não há grandes elencos na competição. Há, sim, times com tradição nesse certame, como Boca e São Paulo. Sem demagogia, desejo boa sorte ao Grêmio, pois sou mais anti-argentino e anti-paulista do que anti-gremista.

  • EMERSON RAMOS diz: 6 de março de 2009

    GREMIO CONTRATA RENE SIMOES

Envie seu Comentário