Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio busca afirmação

28 de abril de 2009 7

O Grêmio já cumpriu com quase todos os requisitos desta sua participação na Libertadores. Falta apenas as benesses de jogar as partidas finais — caso ele avance no certame — todas em sua casa. É uma boa vantagem e é isso que o Grêmio busca hoje a noite no seu estádio.

Houve um estardalhaço muito grande pelas últimas conquistas do Internacional e isso martela um pouco na mente e nos corações dos gremistas que querem dar uma resposta a este estrépito de conquistas coloradas no âmbito regional. Esse jogo de hoje é uma oportunidade de afirmação do time que, incrivelmente, não tem um treinador titular. Mas sabe lá se depois de várias vitórias o interino não se tornará titular?

> Clique e assista meu comentário no Jornal do Almoço

Postado por Sant`ana

Comentários (7)

  • Guapore Vermelho diz: 29 de abril de 2009

    Amigo Paulo. Digo isto, pois sou leitor de tua coluna ate que um de nos tenha a graça de viver, mais vou te dizer que eu tambem so assisti ao segundo tempo e pelo que parece foi 0 x 0 e os outros ainda erram penalte. Que sina a nossa de nao ter tempo para poder assistir aos primeiro tempo de jogos hem?he..he..he..he..

  • Joao Primeira diz: 29 de abril de 2009

    Voltou a falar de futebol Santana? Muito estranho,pois até ontem você falava de outros assuntos. Assim fica fácil, quando o teu time ganha você fala de futebol, quando o teu time perde ou o Inter ganha você fala sobre política, segurança etc. Mas a culpa não é sua, é de quem deu este e o espaço do jornal do almoço para você.
    Favor postarem esta mensagem.

  • Alex Ruiz diz: 28 de abril de 2009

    Acorda!!! Gremio so jogou com um time forte esse ano, o Inter, e perdeu os 3 jogos!!

  • Luiz Meireles Soares Nunes diz: 28 de abril de 2009

    Sant`Ana, a diferença entre Inter e Grêmio está na preparação física. Enquanto, o Inter conta com um dos melhores preparadores do país, nosso Grêmio estava penando nas mãos do aux. técnico de Roth. Vamos torcer para que o atual, Luciano Ilha, seja uma grande revelação no setor mais importante de um clube de futebol.

  • Pedro Ivair Thalheimer diz: 29 de abril de 2009

    Santana como você vê o time do Grêmio hoje e quais as nossas chances de chegar as finais sem a chegada de reforços e de um treinador?

  • Thiago diz: 28 de abril de 2009

    Sant`Ana, sinto que o Grêmio esse ano vai se superar mais que o de 2007, tanto que nosso time é muito mais superior que o de 2007, agora só falta um técnico com titulos importantes no curriculo e um bom preparador fisico

  • Diogo Costa diz: 28 de abril de 2009

    O ultimo clube que ficou em primeiro lugar na fase de grupos da Libertadores e ficou com o titulo foi o River Plate em 1996… Os campeoes, de la pra ca, nao ficaram em primeiro lugar na fase de grupos… Inclusive o sempre candidato ao titulo Boca Juniors…

Envie seu Comentário