Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Situação privilegiada

29 de abril de 2009 12

Jogadores comemoram pênalti defendido pelo goleiro Victor/Neco Varella, EFE

O Grêmio está agora em uma situação privilegiada na Copa Libertadores da América. Se o Grêmio prosseguir na competição, nos próximos confrontos diretos, o time tricolor irá jogar as segundas partidas sempre no Estádio Olímpico.

Então, fora de casa dá até para fazer uma retranca e sair de lá com um empate. Se continuar assim, o Grêmio pode, quem sabe, alcançar o título da Libertadores.

Há cronistas, como o Tulio Milman, que, talvez maliciosamente, estejam dando ao Grêmio o favoritismo da Copa Libertadores. Não é assim. Os grupos são separados. É cedo para avaliar qual é o melhor time dos 16 que restam até agora na competição.

>> Clique aqui e assista ao meu comentário no Jornal do Almoço de hoje.

Postado por Sant`Ana

Comentários (12)

  • Willian Korben diz: 29 de abril de 2009

    Pablo, sejamos realistas. O GrÊmio fica sem preparo, pulmão no segundo tempo! É um fato. Seria melhor o Gr~emio jogar a primeira partida em casa, fazer placar e jogar a classificação fora de casa segurando o placar. Caso o Grêmio leve dois ou tres gols na ida não terá forças – literalmente – pra reverter em casa na volta. sabe-se que quem joga pelo empate perde quase sempre de goleada…

  • Lima diz: 29 de abril de 2009

    Título é uma coisa que não sabem o que é. comemorem vaga que a realidade vai chegar!!!

  • Mauricio Todeschini diz: 30 de abril de 2009

    Olha, sou gremista, mas com a classificação do Palmeiras agora há pouco, ligou um alerta na Libertadores: tem muita gente melhor que o Grêmio. Aliás, o Grêmio me parece o time mais fraco dos brasileiros na Libertadores. Só ficou em 1o lugar pelo ridículo grupo que pegou. Com muita sorte irá até a semifinal, pois não deve cruzar com nenhum brasileiro até lá. Mas e depois?! O Grêmio não parece ter time para ser campeão. É questão de tempo…

  • marcos diz: 29 de abril de 2009

    É muito cinismo da tua parte falar em malícia da parte do Tulio Milman , porque é exatamente o que tu fazes em relação ao INTER . Grêmio será eliminado .

  • luigi Orsi diz: 30 de abril de 2009

    Quanta prepotência! Quanta Arrogância! Vocês não são donos do passe de nenhum jogador!A imprensa da RBs é toda tricolina. Morram de Inveja !!!!Vocês gremistas vivem em um outro mundo. O grêmio pegou o grupo mais facil da libertadores. Vão ser eliminados, pelo defensor do uruguay. E ai `Preteou os zóio da gateada`. Chora gremistaiada, Chora Paulo Santana. Mas um ano sem nenhum título. Vocês pensam que vão ganhar algo com o Kroeff e com o Kriegger, os apadrinhados do Cacalo?
    Chora gremistaiada!!!

  • Luiz Meireles Soares Nunes diz: 29 de abril de 2009

    O Grêmio é líder mas precisa melhorar muito para ser tri. A preparação física que estava muito mal melhorou bastante. Luciano Ilha mostrou mais competência do que o preparador anterior apesar do pouco tempo de trabalho. Vamos torcer para que ele consiga colocar todo o grupo em plenas condições de desenvolver o melhor futebol. Só com excelência nessa área seremos campeões.

  • Juliano diz: 29 de abril de 2009

    Temos que admitir que o favoritismo do Tricolor é inegável: jogar sempre o segundo jogo em casa, traz vantagem, ainda mais em Porto Alegre. Pelo menos, dentre os times brasileiros, o grêmio é o que apresenta o melhor futebol, disparadamente.

  • Bernardo Levorse diz: 29 de abril de 2009

    Paulo Sant`Anna é um baita gremista!!

  • ANônimo diz: 29 de abril de 2009

    O Grêmio será campeão. É certo.

  • Renato Rocha- Colorado diz: 29 de abril de 2009

    SR Santana, eu leio a sua coluna diariamente. mas ontem eu só vi o segundo tempo do jogo. Foi 0×0 e o time colombiano perdeu um penalty e uma chance na frente do bom goleiro Víctor. Não é pouco pra um time que quer ser campeão da américa, não dar um chute a gol no segundo tempo?? Seria falsa a fama do Grêmio? Por favor, me responda!!!!

  • Lucas B. martini diz: 29 de abril de 2009

    Muito boa essa situação, porém arrecem vai começa nossas batalhas os times que restaram vão começara tudo do zero não existe essa história de vantagem, mas sim um previlégio. Nós temos que saber usar esse privilégio jogar bem fora e decidir em casa, não cometer erros como na última libertadores! Nosso time não é o melhor mas garanto que vai incomodar e muito! VAMO MEU TRICOLOR QUERIDO! SOY LOCO POR TRI AMÉRICA

  • Dorico diz: 3 de maio de 2009

    Podemos vencer ate porque Boca e Sp, nao estao melhores que o Gremio. Cruzeiro e Sport ja perderam e mostram suas fraqueza. Entao vamos nos concentrar e dar o melhor que assim podemos ser TRI CAMPEOS. Veja queM tem VICTOR, LEO, REVER, THECO E SOUZA, Nao teme ninguem, e SOMA: MAXI LOPOES, RUY E ADILSON comecamos a ser grande time e logo que ALEX MINEIRO OU HERREIRA ENTRAR, FICAREMOS AINDA MAIS FORTE. Se sair o Fabio santos (souza na ala e entra outro no meio de campo) seremos IMBATIVEIS.

Envie seu Comentário