Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Um ponto pode fazer diferença no final

18 de maio de 2009 73


O Campeonato Brasileiro está começando e estou espantado com essa diferença abismal entre Inter e Grêmio até o momento. Em dois jogos, o Grêmio tem apenas um ponto e o Inter seis.

Se já não bastasse essa largada ruim, o Grêmio ainda teve problemas com o árbitro Wilson Luiz Seneme, no sábado, em Minas Gerais. Como é difícil conviver com erros de arbitragem como o que ocorreu no jogo do Grêmio com o Atlético-MG. Este tipo de coisa dói no coração dos torcedores. Aquilo significou um ponto que pode fazer toda a diferença no final do campeonato.

Já a pinta de campeão é do Inter. Talvez o Internacional tenha sido dominado pelo Palmeiras ontem, assim como foi contra o Corinthians, mas acabou vencendo por 2 a 0. Não está jogando bem, mas está na frente.

Ouça o meu comentário no Gaúcha Hoje

Postado por Paulo Sant`Ana

Comentários (73)

  • Paulo Soares diz: 18 de maio de 2009

    E quando convive com erro de arbitragens a favor ??? No brasileirão do ano passado o gremio foi beneficiado em nove jogos, ganho pelo mesmo. Chamam Fabio Koff de novo.

  • Luciano Pugliessi diz: 18 de maio de 2009

    Tua esperteza nas coisas do futebol da dupla Gre-Nal, se tornou algo muito previsível, Santana, tanto que até deixou de ser esperteza. Essa história de jogar bem ou mal, por exemplo. O Inter ganha fora, ganha em casa, mas tá jogando muito mal, tá tudo errado. O teu Grêmio empata em casa, perde fora, mas…peraí! Não vais falar se teu time jogou bem ou mal? Vais falar apenas da arbitragem? Ora, enquanto vc tapa o sol com a peneira, nós vamos ganhando. Os Colorados agradecem por tua esperteza.

  • Jorge diz: 19 de maio de 2009

    E aí Pablo! Sempre aquela velha ladainha, o Grêmio ganha, empata ou é roubado. O Inter tá mal mesmo pois nos últimos seis jogos só fez 13 gols e não tomou nenhum, que campanha horrivel. Falam em roubo e esquecem o gol do PereBa contra o São Paulo no ano passado, com mais de um metro de impedimento. Falam do Gaciba, e mão do Dentucinho Gaúcho no GreNal. Vai pra casa chorão!

  • Gustavo Teixeira diz: 18 de maio de 2009

    Para o Grêmio ou ele vence, ou ele empata, ou o juiz o prejudica….que choro!

  • Otavio Campos diz: 18 de maio de 2009

    Pênalti mal marcado contra o Grêmio no finalzinho do jogo…….Taí !! Começou o Campeonato Brasileiro.

  • sergio renato custodio diz: 18 de maio de 2009

    Pois é Paulo o gremio jogou muito bem no sabado por isso que ele perdeu,para com isso tas de brincadeira é claro que o inter precisa de algum acerto mas dizer que jogamos mal é força a barra.
    Abçs

  • Fabio diz: 19 de maio de 2009

    Este caso mostra bem o fanatismo de alguns gremistas, e principalmente do Cacalo e do Santana. Enquanto todas as pessoas razoáveis que analisaram os lances, por exemplo todos os participantes do Bate Bola (o que inclui vários gremistas) e todos os participantes do Bem Amigos, disseram que os dois lances foram semelhantes e que o juiz não deveria ter dado nenhum penalti, o Cacalo e o Santana dizem que o contra o Grêmio foi bola na mão, mas que o outro foi penalti claro. Assim não dá…

  • Elias Ricardo – SÓCIO CAMPEÃO DO MUNDO diz: 18 de maio de 2009

    Dominado pelo Palmeiras?
    Mas tu é uma piada Santana, assim como teu time!

    Morreu e esqeceram de avisar!!!!

  • alemao diz: 18 de maio de 2009

    Boa tarde!
    Alem desse Cristian ser colorado e ainda analfabeto. Nao foram voces que perderam o titulo do Brasileirao por causa da arbitragem? Pimenta nos olhos dos outros e refresco. Valeu!!!!!

  • Paulo Horn diz: 18 de maio de 2009

    NÃO CHORA E NÃO FICA NERVOSO SANTANA, O AUTUORI ESTÁ CHEGANDO PARA A TUA FELICIDADE E TAMBÉM PARA A DO JORNAL TENDENCIOSO PARA QUEM TRABALHAS, SIM POR QUE O ORGÃO VEM NOTICIANDO ESPALHAFATOSAMENTE E EM LETRAS GARRAFAIS A CHEGADA DO NOVO TÉCNICO HÁ BASTANTE TEMPO EM MANCHETES DIGNAS DA VINDA DO OBAMA A POA.
    NÃO EXAGEREM POR FAVOR POIS FICA ESCANCARADA ESTA PREFERENCIA PELO TIME DO SANTANA.

  • Elias diz: 18 de maio de 2009

    Por que não publicaram meu comentário hein, não ofendi ninguém e nem falei palavrões, a verdade dói né.

  • amaury cruz diz: 18 de maio de 2009

    Assisti o jogo no sábado, e aquele juiz sacaneando, aliás é o mesmo do rôlo da final de 2008.
    Depois fiquei pensando, o torcedor é um ser que vive angustiado, torce, sofre e continua nessa luta. A gente vê o clube contratar mal, tem jogador que deveria ter vergonha de dizer que é profissional, mata bola na canela, dá cada passe errado, etc. O tempo passando e os “bagres” sendo trazidos pelo empresário (sempre o mesmo) e nós torcendo… Agora vem um treinador caro,
    não sei não, vamos rezar.

  • Nickless diz: 18 de maio de 2009

    Quando o gremio e ajudado pela arbitragem como ano passado vcs nao falam nada ne?? agora quando o erro e pro time adversario vem com esse papo….

  • Saulo Laporta diz: 18 de maio de 2009

    Por Favor né Santana…me diz q jogo q vc estava assistindo,Inter dominado pelo Palmeiras…HAHAHAHAHA….único lance de perigo foi no final,e nosso goleiro defendeu com o peito tranquilamente…. tinha q ser comentário de alguém da azenha…me poupe Sr. Santana…saudações coloradas

  • Paulo Soares diz: 18 de maio de 2009

    E quando convive com erro de arbitragens à favor???. No brasileirão do ano passado o Gremio venceu nove jogos com ajuda do juiz.

  • maira diz: 18 de maio de 2009

    A para Santana o inter mesmo jogando com os reservas jogou muito bem e venceu, coisa o teu gremio jogando comos reservas perde de goleada.O inter teve atitude e foi para cima do Palmeiras jogando com todos os seus titulares.O Tayson fazia o que queria com a defesa do Palmeiras e num lance quase quebrou a coluna de um jogador do Palmeiras. o inter jogou muita bola com seus resevas e venceu por 2 imagina se fosse com seus titulares.Vc está e com dor de cotovelo pq o teu gremio está a 5 do inter.

  • luis diz: 18 de maio de 2009

    O gremio nunca perde,sempre o juiz erra…

  • luiz freitas diz: 18 de maio de 2009

    buáááááááááááááááááááááá………..

  • ronan wittee diz: 18 de maio de 2009

    Sant`Ana! Qual o problema de os árbitros usarem óculos para apitar as partidas?

  • claudio grizotti diz: 18 de maio de 2009

    Este ano o inter já levou a copa do brasil e o brasileiro, agora, falando do time do gremio, é de dar dó a qualidade técnica dos jogadores do gremio. Que primeiro tempo lastimável o de sábado…isto tá me cheirando, mais uma vez, a segundora…é triste, mas é a realidade.

  • Joao – Floripa diz: 18 de maio de 2009

    O Grêmio foi roubado…. agora veja os lances contra o AVAI de FLorianópolis. Está sendo operado pra não subir muito na tabela.
    Contra o Galo na primeira Rodada um impedimento muito mal marcado não permitindo o terceiro gol contra eles.
    No Sábado no Maracanão, penalty legitimo não marcado.
    É Uma vergonha nossa arbitragem seja na A ou B.

  • Dionisio Neto diz: 18 de maio de 2009

    Amigo Santana, realmente, é dificil de conviver c/ os erros de arbitragem. Mas pior, é conviver c/ árbrito mal intencionado, q. foi o caso desse tal de Seneme, no sábado. Na verdade, não foi erro, foi má intenção, com objetivo nítido de prejudicar o Grêmio. Já no início do jogo deu p/ perceber q. o cara, iria inventar alguma coisa, p/ sacanear o Gremio, quando inverteu faltas e ameaçou expulsar Souza, em atitude prepotente e de intolerância e deixou de marcar um pênalti em favor do Gremio.

  • Thiago diz: 18 de maio de 2009

    Sai dai chorão…

  • COLORADO diz: 18 de maio de 2009

    Discordo, o INTER não foi dominado pelo Palmeiras. Pelo contrário, jogou melhor todo primeiro tempo e parte do segundo…

  • Lima diz: 18 de maio de 2009

    É complicado mesmo.
    O Souza dá um empurrão e ofende ele e só ganha cartão amarelo. Pq???

  • Ricardo diz: 18 de maio de 2009

    Amigo Santana, será que também é difícil conviver com os erros de arbitragem quando eles favorecem o Grêmio?
    Abraços

  • Fabio diz: 18 de maio de 2009

    É verdade que o juiz errou contra o Grêmio e tirou um ponto. Mas foi isso, nada mais. Não precisa fazer um carnaval em cima disso. Por exemplo, que grotesca a participação do Cacalo no Sala de Redação. Quando ele quer, consegue ser o Rei dos Idiotas. Até o gremistão Lauro Quadros ficou constrangido. Não sei por que não largam o futebol de uma vez, já que existe um complô mundial contra o “imortal”. Que palhaçada…

  • marcos diz: 18 de maio de 2009

    Este SENEME é o mesmo arbitro do GRENAL dos banheiros,é o mesmo que no ano passado aplicou no GREMIO contra o FLAMENGO não dando penalti aqui dentro do olimpico,é o mesmo que em jogo contra o flamengo no maracnã não deu penalti quando o jogador deles jogou volei dentro da area, e assim está habilitado a roubar do GREMIO sempre impunemente,e se cuidem do LARRIONDAeste é outro que não gosta do GREMIO e ainda tem o Tardeli,Sintra e outras coisinha pela frente,enquanto isso eles tem ROMAN,SALVIO e.

  • Fernando diz: 18 de maio de 2009

    O Sant`Ana, estamos apenas no começo do campeonato, apenas duas rodadas, ainda tem muita água pra passar por baixo da ponte. Vamos ver como o nosso Grêmio se comportará com o novo técnico que está chegando. Eu tenho muitas esperanças, afinal a nossa imortalidade vem da garra que é a característica do nosso time. Estamos bem na Libertadores e isso é um grande diferencial em relação ao rival. Estamos acertando o time e esse time vai dar muito orgulho para nós, tricolores. Dá-lhe Grêmio!!!

  • Rui Marques diz: 18 de maio de 2009

    santana,eu não falo mais em Juiz…enquanto um jogador como o Herrera(o nome já é comprometedor)perde,erra,um gol daqueles não dá para reclamar de juiz…e o nosso diretor de futebol? é muito fraco..e o Souza deveria ser expulso com aquela entrada que quase quebra a perna do adversário? Aí o juiz é acusado de “maltratar”os jogadores….o souza é sempre assim,quando não joga nada reclama de tudo…não estou mais aguentando esse time e direção…

  • Pinzon diz: 18 de maio de 2009

    Reamente Sant`Ana, a arbitragem foi mal intencionada já no primeiro tempo em não expulsar o Souza naquela jogada criminal no tornozelo do jogador atleticano.

  • GAÚCHO GREMISTA diz: 18 de maio de 2009

    Tchê, te acalma. Petiço da perna curta larga na frente e chega atrás.

  • Helder Hartmann diz: 18 de maio de 2009

    Como tem colorado opinando em assuntos do Grêmio. Vão se catar cambada de trouxas, cambada de recem nascidos, que dizem ter 100 anos, como clube, mas como time, só tem 3, e ainda por cima graças aos erros de arbitragens que os favorecem, quase sempre, diferente do que acontece conosco, onde as arbitragens, historicamente nos prejudicam. Só no RS tem um que sempre que apita Gre-Nais, veste por baixo a camisa do time de vcs, o Carlos E.Simon….esse já virou sócio benemérito…..

  • Jucilene Ferri Biavatti diz: 18 de maio de 2009

    Olá Paulo Sant`Ana. Primeiramente, gostaria de dizer-lhe o quanto sou fã de seus comentários, procuro ler todos,são sempre emocionantes. Em segundo lugar, quero deixar explícita a minha indignação em relação ao juíz, que neste sábado apitou a favor do Atlético Mineiro, praticamente, o tempo todo. Sou uma torcedora fanática, e estou anciosa para ver o novo técnico dirigindo o nosso time. Acredito que ele vai fazer o grêmio conquistar o título da Lidertadores e nos dar uma enorme alegria! Abraço.

  • Carlos Alberto Ribeiro diz: 18 de maio de 2009

    EU CUIDO DO MEU GRÊMIO E CONCORDO QUE REALMENTE FOMOS MUITO PREJUDICADOS, E NÃO É DE HOJE, E TENHO CERTEZA QUE LOGO ALI NA FRENTE TERÁ OUTROS REENVIDICANDO QUE FORAM LESADOS. SANTANA ÉS EXEMPLO DE JUSTIÇA E HONESTIDADE GRANDE ÍDOLO TU NÃO SABESA FORÇA QUE TENS.PRECISAMOS MUITO DE TI DA-LHE TRICOLOR.

  • cesar asqueroto volmik diz: 18 de maio de 2009

    Querido San!tana.Realmente, é terrível levarm un gol daquelue jeito, 1º, o bandeirinhha do lado inveros ao pênalti deu tiro-de-meta, 2º, o bandeirinha do outro lado, não marcou o pênãlti, nem avisou o juiz.Desta vez, não tem como, ficou configurada a má-fé.Outra coisa, o meio de campo de Grêmio é um buraco.Os zagueiros do Atlético iam conduzindo a bola até a entrada da área do Grêmio e o Adilson, que não tem porte físico e ainda é um menino, é aue leva a culpa.Que saudades do Dinho,bateu, levou

  • marco antonio diz: 18 de maio de 2009

    começou a choradeira,como sempre..

  • ana maria bulk diz: 18 de maio de 2009

    Santana, chorei de raiva com aquela sacanagem que fizeram com o Grêmio.O Sousa tem razão.Os juizes fazem o que querem, e ainda ameaçam os jogadores.É preciso que os jogadores se unam, como ele falou, já que os dirigentes querem um comer o fígado do outro.Os juizes tem que começar a ser punidos.É triste trabalhar , e ver seu trabalho estragado por um juiz mal-Intencionado.O Gremio precisa contratar um bom meia atacante para jogar com o Max, dois meio de campo e um zagueiro.Senão, a 2ª divisão

  • DUDU diz: 18 de maio de 2009

    Dominado pelo Palmeiras? Pelo menos olha os melhores momentos do jogo antes de opinar.

  • Jorge Dias diz: 18 de maio de 2009

    Santana, como colorado estaria feliz em ver o Grêmio começando mal o Brasileiro, sair fora da Libertadores. Mas tem uma coisa que como admirador do futebol me deixa preocupado: o Grêmio através de seus dirigentes esta comprando uma briga com a Conmebol por causa dos jogos do São Paulo e Nacional(gripe H1N1), o Gauchão foi a mesma coisa por causa dos jogos da Libertadores e agora com o Brasileiro. Lembre-se os arbitros gauchos e brasileiros estão em todas estas competições. Pode vir o troco ai.

  • Celmiro Lopes da Silva diz: 18 de maio de 2009

    O Inter foi dominado por seus adversários e ganhou, isto é competência, o Grêmio dominou seus adversários, empatou e perdeu tres grenais e um jogo no brasileirão para um time menos qualificado na sua análise, mas tem tem descuplas, a arbitragem que vai ser a tonica de suas derrotas. Qto ao Inter ser apontado campeão, isto é para voces gremistas terem o que escreverem e terem o que criticar um time que voces apontam a cada rodada como campeão, ou voces acreditam de verdade ou disfarçam muito bem.

  • Luciano Pugliessi diz: 18 de maio de 2009

    Como diria o Macaco Simão: BUEMBA! BUEMBA! Inventaram uma nova categoria de campeonato este ano!Agora terá também o CAMPEONATO BRASILEIRO DE QUEM JOGA BEM OU MAL. Será avaliado subjetivamente pelos torcedores ilustres da imprensa o jogar bem ou mal, pouco importando quem tenha ganho o jogo. Ganhará aquele time que entrar fantasiado de bobo da corte, com um futebol parecido com um balé, que empata em casa e perde fora, chora pra dedéu, mas o seu futebol é lindo. Na entrega do troféu, ele, Pablo.

  • Jair Rangel diz: 18 de maio de 2009

    Querido Paulo: sou torcedor do Galo e admiro o Grêmio. Mas você está chorando à tôa pois o Grêmio valente escapou de um placar pior no Mineirão. E mais: se o zagueiro do Atlético tivesse posto a mão na bola daquele jeito num jogo no Olímpico você gritaria pênalti na hora….

    Um abraço!!!

  • c balla diz: 18 de maio de 2009

    Um país onde o Carlos Simon!! é indicado prá copa vai esperar o quê?

  • Mauro diz: 18 de maio de 2009

    Sant`anna:
    Já começou o chororô.
    E as vezes em que foste beneficiado com erros de arbitragem. Aí não comentas nada.
    No ano passado teu time foi beneficiado diversas vezes. É melhor analizar o desempenho do teu time que foi ridìculo.
    Mas aquela máxima continua(sindrome de Peninha). O Grêmio ganha, empata ou é roubado.

  • Tiago José Fernandes diz: 18 de maio de 2009

    Prezado Sant`Ana.É inegável o erro do juíz,entretanto,lembro que das outras vezes em que o Grêmio ganhou títulos,sempre deixou de lado estas questões de campo e tratou de jogar.Muito mais relevante que isso,para mim é a síndrome de levar gols no final dos jogos.Contra o Santos foi aos 40 min. do 2º tempo,e ontem nos acréscimos.Isto sim dói,até pq não é fato novo no Grêmio e urge que se corrija esta deficiência.Cordiais saudações!!!

  • Paulo Soares diz: 18 de maio de 2009

    Daqui um irão dizer que o Gremio ganhou de 1 x 0 do Atletico, pois o primeiro gol também o atleta dominou com o braço.

  • Marcelo de Mello diz: 18 de maio de 2009

    Sou obrigado a concordar eles tem time e tecnico, bom pelo menos agora temos tecnico e quem sabe teremos um time . . .

    http://leao-do-parque.blogspot.com/

  • eloi diz: 18 de maio de 2009

    Olá santana, quem pode falar de erros de arbitragens e tribunais somos nos campeãos do mundo FIFA, mas realmente o ceneme foi demais, não só no jogo do teu grêmio, mas também naquele jogo nosso contra o flamengo(1º jogo), pois conseguiu marcar faltas cometidas pelo NILMAR(UM ABSURDO), POIS O MENINO JIOGA LIMPO, E NO JOGO DO GREMIO TAMB~EM VIU FALTAS EM JOGADAS DO MAXI LOPES, QUE PRA MIM É PIPOQUEIRO, MAS TAMBÉM NÃO COMETE FALTA, MAS O DITO CUJO TAMBÉM MARCOU, ALÉM DO PÊNALTI. NÃO CHORA SANTANA.

  • danielson diz: 19 de maio de 2009

    Mas tu és um POÇO de amarga inveja Santana!! Como o time do glorioso Internacional lhe perturba a vida, tira teu sono e faz-te remoer essa inveja descarada que tens pelo meu INTER…tu nao é gremista há um bom tempo…o orgulho do teu time morreu na segunda divisão e agora a tua vida é amargar o sucesso do rival…quanta amargor, quanta inveja!…larga o inter dos teus pensamentos!…deixa-nos em paz e vira os olhos de víbora para a azenha!!!!!

  • rocha-rodrigues diz: 19 de maio de 2009

    O Colorado é o Campeão de Tudo – o resto é o resto. Dá até pena de ver aquele time do cemitério frequentemente perdendo para times de pequena expressão, coitados… Pior é ver os torcedores se encochando na arquibancada quando ocorre um dos raros gols – cadê o MP e a Federal que não reprimem a saliência em público? Será o tal do inconsciente coletivo? Freud e Jung explicam, podes crer…

  • rocha-rodrigues diz: 19 de maio de 2009

    Retificando o texto anterior: … quando aquele bando de barangas faz algum raro golzinho. Só quero ver quando o time do cemitério cair na Libertadores – haverá choro e ranger de dentes!

  • dinho diz: 19 de maio de 2009

    epa nao fala mal da avalanche nao tchê, por que do jeito que vai a torcida do inter LOGO LOGO veremos uma avalanche no beira-lago, portanto fica quieto aí que ali no aterro TUDO começou por causa da alma castelhana…

  • João Carlos diz: 18 de maio de 2009

    Se continuar assim, daqui um pouco o Gremio irá conseguir empatar o jogo contra o Atletico.

  • cristian gonçalves da silva diz: 18 de maio de 2009

    Bom dia Palulo Santana…
    Tchê esta converça já é antiga…
    Sempre que um time não tem competencia para ganhar é está choradeira!!!
    Não chora Santana…
    Não te preocupa que se vocês conceguirem um milagre, vocês ganham a libertadores!!!!
    Abração e não te esquece de comprar uns quantos lenços porquê isto é só o começo…A já ia me esquecendo deixa os coitados dos juizes em paz e diz para os atacantes do gremio fazerem gols em vez de falar do juiz ,,,

  • joao diz: 18 de maio de 2009

    Colorados lembrem-se de que só foram campeos porque na 1a fase da libertadores, em pleno beira rio a arbitragem anulou dois gools legítimos do Nacional. Esqueceram?

  • Dirlei diz: 18 de maio de 2009

    Temos que ser fortes isso é fase, a do Inter é só acertar o chute no gol que a bola entra a do Gremio isso não adianta par dar gol tenque deslocar totalmente o goleiro do lance se não ainda pega a bola pelo rabo. Essa fase do Inter vai passar e vai começar na quarta-feira no Beira banhado(Beira Rio).

  • Fernando diz: 18 de maio de 2009

    O próprio zagueiro do Gremio disse que a bola bateu no braço dele e tu ficas aí discutindo. Piada né tche… E até parece que o Souza é uma Santa, menino educado que nunca fala palavrão e nem escuta esssas coisas. Ah vão se catar. Vai jogar no time dafreiras Carmelitas, lá sim não deve ter palavrão. Só cuidado Souza, aquela falta e ainda peitar o senhor Juíz é Expulsão

  • Luiz Meireles Soares Nunes diz: 18 de maio de 2009

    Não sabes também, Sant`Ana, por que o Inter já tem 6 pontos enquanto o Grêmio só tem 1? Venho falando, sozinho, na péssima preparação física do nosso time. O Inter, por sua vez, conta com o melhor preparador físico em atividade no país. Enquanto os atletas do Inter dançam em campo, alegremente, os nossos se arrastam com muito esforço mas sem força e sem velocidade. Espero que o profissional que acompanha o Autuori seja um bruxo para, em tão pouco tempo, consiga recondicionar os atletas. Oremos.

  • Paulo diz: 18 de maio de 2009

    Bah, e por que não enfiaram logo de cara uns 3 contra esse time morto do Galo? Ah, não é a mesma coisa que enfrentar o Boyacá Chicó e o San Martin, né? E ainda querem ser campeões da Libertadores…

  • luis diz: 18 de maio de 2009

    Pô Sant`Ana,te esperei no jornal do almoço tu não apareceu.Ahh!!!!ja sei o juiz errou de novo…

  • R.colorado diz: 18 de maio de 2009

    Sr. Paulo Sanfona,o que deve ser mais triste para vc é ter que torcer para um time ruim, como é o Grêmio.Este time se não se cuidar, volta para a segundona.Os times que o Grêmio jogou até agora na libertadores só podem ser comparados ao IBES, ou neste nível.Quando pegou times um pouco melhor(Santos e Atlético)se complicou.Até quando o Grêmio vai enganar seus patéticos torcedores que se acham imortais.É BOM QUE CONTINUEM IMORTAIS, POIS SÓ ASSIM NÓS COLORADOS VAMOS TER FREGUEZ PARA A ETERNIDADE.

  • luiz pereira diz: 18 de maio de 2009

    Perderam o respeito pelo grêmio, e essa diretoria lesa, não faz nada, tudo acontece e eles não tomam uma atitude;, e cadê as contratações?? aonde esperam que o gremio chegue com esse time, na segundona de novo , aí é demais.E as ienas estão rindo sozinhas, e com razão… VOLTA ODONE URGENTE ANTES QUE ESSE BARCO AFUNDE MAIS AINDA..

  • Jorge diz: 18 de maio de 2009

    Enqto vociferam contra a arbitragem esquecem do timeco q tem q até agora em 2009 ñ ganhou NENHUM jogo de times q estão na Série A (4D e 1E). Estão fazendo campanha pra cair. Por outro lado o Campeão de Tudo ñ perdeu NENHUM jogo para times q estão na Série a (7V e 1E). Campanha de campeão. Ainda têm dúvida de quem é o melhor?

  • Gilberto diz: 18 de maio de 2009

    Santana, quando é que imprensa de Porto Alegre vai ter alguem que não recebe propina de fernando Carvalho e denucia a mafia de arbitragem que o mesmo tem apos a perda do titt. em 2005, ai ele aprendeu que é muito mais fácil comprar arbitros que montar grandes times( ele tem 6 arbitros do futebol brasileiroque apita como ele manda (Tardelli, SEmene, Roman, Simon, Herbert, e o diretor de arbitros,pode notar que jogo decisivo para interesse do inter quem apita é um delles.

  • Borrachão da Geral diz: 18 de maio de 2009

    O Gremio ainda vai sofrer bastante com essa briga do Peninha x Carlos Simon, pois eles juizes se solidarizam com o ” cara que não erra nunca “…

  • irineu deliberali diz: 18 de maio de 2009

    Santana o ano passado quando nas primeiras partidas o teu gremio foi beneficiado pelos erros das arbitragens não ouvi nem vi lagrimas ou chororô!Se me lembro bem teve uma partida que gremio ganhou de 3×0 tres penalts mui fajutos!

  • Tiago José Fernandes diz: 18 de maio de 2009

    Prezado Sant`Ana.É inegável o erro do juíz,entretanto,lembro que das outras vezes em que o Grêmio ganhou títulos,sempre deixou de lado estas questões de campo e tratou de jogar.Muito mais relevante que isso,para mim é a síndrome de levar gols no final dos jogos.Contra o Santos foi aos 40 min. do 2º tempo,e ontem nos acréscimos.Isto sim dói,até pq não é fato novo no Grêmio e urge que se corrija esta deficiência.Cordiais saudações!!!

  • Hiedo Batista diz: 18 de maio de 2009

    eu que sou um humilde fã de futebol,só escrevo no blog (www.radiogallo.blogspot.com)sobre o jogo que assisto.então se não viu o jogo do Inter,por favor não escreva o que vc não viu.e se Grêmio tivesse jogado muito bem, teria feitos gols e a arbitragem não interferiri no resultado,o Grêmio só não foi goleado por causa do Vitor novamente.time com melhor campanha na libertadors ñ pode depender do goleiro, como o Grêmio sempre dependo, pq ñ escreve sobre isso ???????

  • césar lanza diz: 18 de maio de 2009

    Santana, to indignado. Estava em santa catarina e não acompanhei o jogo, porém ao retornar vi os lances do jogo e me apavorei com o roubo, incrível como um cara desses tem coragem de apitar jogo novamente, baita cara de pau. abraço

  • JOSÉ MELLO diz: 18 de maio de 2009

    O INTER JOGOU SÓ NA RETRANCA, EXPLORANDO O CONTRA-ATAQUE, COMO DE COSTUME, É SÓ VER O QUE FEZ CONTRA OS RESERVAS DO CORINTIAS E FLAMENGO, PARA REFRESCAR A MEMÓRIA COMO FOI O GOL DA VITÓRIA EM ERECHIM E O 1º GOL DO ÚLTIMO GRENAL, SÓ NO CONTRA-ATAQUE, O TITE É UM BAITA RETRANQUEIRO, ELE FAZIA ASSIM NO GRÊMIO EXPLORANDO AS VELOCIDADES DO MARCELINHO PARAÍBA E LUIS MÁRIO.

  • Alcides Jr diz: 18 de maio de 2009

    Pois é Santana, o Inter está com a mesma sorte do gremio no campeonato de 2008, a diferença é que no Beira-Rio o cavalo não é paraguaio!!!

  • Simon diz: 18 de maio de 2009

    Quero pegar vcs numa decisão, s eé que vcs chegarão lá hehehe
    daí vcs me pagam.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário