Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Noite de tensão para as duas torcidas gaúchas

27 de maio de 2009 23

Eu tenho tempo já nesta estrada e acredito que não esteja errado. Em toda a minha vida eu nunca tinha visto na mesma noite e na mesma hora, a dupla Gre-Nal estar decidindo competições tão importantes. O Internacional define a sua passagem para a finalíssima da Copa do Brasil e o Grêmio a classificação para as semifinais da Copa Libertadores.

Pode ser que eu esteja enganado, mas eu nunca tinha visto a Dupla decidir na mesma hora tão importantes classificações.

No caso do Grêmio, é um jogo de invictos. O Grêmio ganhou todos os jogos fora e o Caracas está invicto em sua sede. Vai ser um jogo muito difícil, disputado e muito parelho lá na Venezuela nesta quarta-feira. Ainda mais pela goleada que o Caracas aplicou no Cuenca por 4 a 0.

E aqui em Porto Alegre, o Internacional pode hoje à noite passar para a finalíssima se fizer uma goleada no Coritiba, o que não é impossível porque o aproveitamento colorado no Beira-Rio é simplesmente fantástico e extraordinário.

Portanto, é uma noite de tensão, é uma noite nervosismo, é uma noite de ansiedade para as duas torcidas gaúchas. Pena que os jogos sejam no mesmo horário e a gente não possa assisti-los simultaneamente. Vamos todos aguardar com muita ansiedade essas decisões. Será que o Paulo Autuori conseguirá passar para as semifinais da Libertadores? Será que o time do Tite vai confirmar a excelente fase garantindo já hoje à noite no Beira-Rio a sua passagem para a final da Copa do Brasil?

Depois dos jogos nós teremos a resposta!

Ouça meu comentário no Gaúcha Hoje

Postado por Paulo Sant`Ana

Comentários (23)

  • carlos diz: 1 de junho de 2009

    Santana, sou gremista, mas infelizmente o Grêmio c esse elenco não vai longe, estamos vendo agora q a culpa ñ era do Celso Roth, nossos jogadores são ruins mesmo, não temos volantes nem meias, o Tcheco já era, o nosso ataque qdo tem oportunidade perde gols feitos. Alex Mineiro e Jonas pelo amor de Deus são horríveis, a defesa até q tá boa, mas do meio p frente é um caos.Espero q o Paulo Autuori arrume esse time o mais rápido possível, mas sem reforços vai ser difícil. Um abraço

  • CLAUDIO GRIZOTTI diz: 27 de maio de 2009

    CARO COLEGA DE RIO BRILHANTE, ESTOU DIZENDO QUE: PELO TIMAÇO E QUALIDADE TÉCNICA QUE O INTER TEM E A FRAGILIDADE DO ADVERSÁRIO, MAIS UMA GOLEADA SE ANUNCIA…SÓ ISSO…(EM TEMPO: NEM DE BEBER EU GOSTO)

  • CLAUDIO GRIZOTTI diz: 27 de maio de 2009

    PAULO SANTANA! AQUI EM MARINGA ESTAREMOS LIGADOS NO SPORTV2 NA MAIOR DA ANSIEDADE COM O NOSSO GREMIO, MAS COM TODAS AS DIFICULDADES PASSAREMOS A PRÓXIMA FASE. DE OUTRO LADO O INTER VAI PEGAR UM TIME SEM TRADIÇÃO QUE É O CORITIBA, É UMA PENA,POIS MAI UMA GOLEADA SE ANUNCIA…

  • joel moraes diz: 27 de maio de 2009

    caro santana. futebol e´muito polemico, mas independente do time que torçe temos que analisar com a razao nao pela emocao. porque o gremio desputou o titulo mundial com o hamburgo? porque o gremio era o melhor time da america do sul e o hamburgo da europa.porque nao foi outro time no lugar do gremio? porque o gremio era o melhor.futebol nao se compara de um ano para o outro pode acontecer de um time repetir boas campanha mas quem garante isso? futebol é momento e sorte para a dupla grenal. abrçs

  • Mara Fonseca diz: 28 de maio de 2009

    Na noite de 10 de maio, chegamos em casa e nos deparamos com 3 cadelas desta raça maldita,q invadiram nossa casa. Mataram nosso
    akita de estimação e feriram gravemente nosso labrador.
    O dono/vizinho “esqueceu” o portão aberto.A tragedia só não foi maior porquê não havia ninguém em casa, incluindo minha neta de 6 meses. Uma semana antes, o macho, tentou pular o muro(de 3m), para nosso quintal.Chamamos bombeiros,registramos ocorrência, vamos aos tribunais.E o dono nem deu sinal de assistência.

  • serafim duarte meireles diz: 27 de maio de 2009

    É evidente que o jogo do gremio é mais difícil.É a libertadores onde estão os times da elite da América.Os outros disputam Copa do Brasil como “prêmio de consoloção” ou “atalho para a Libertadores.Mais humildade,”chapolins colorados”.Libertadores é para quem pode.

  • L F BASSO diz: 27 de maio de 2009

    Daqui a duas semanas o Inter ira estar disputando a FINAL e o Gremio a semi final, então os jogos terão mais importancia que os desta semana, claro com o Inter campeão e o gremio eliminado.

  • rafael roberto schwade diz: 27 de maio de 2009

    que isso santana , só o internacional tem jogo complicado hoje , o grêmio tem outra barbada com mais um adversario ridiculo, nunca foi tão facil ganhar uma libertadores, para com essa santana de dizer que o gremio vai encontrar dificuldades , esta querendo chamar teus leitores de leigos ? ora , para quem entende de futebol sabe que este jogo do grêmio é jogo jogado….mas como o grêmio tem um time pifio , capaz mesmo de perder …

  • marcos diz: 27 de maio de 2009

    SANTANA.Tu não está enganado não.Nunca tinha havido este momento pois tem gente que nasceu só em 2006 e agora começa a querer se igualar ao PAI DELES o verdadeiro e único CAMPEÃO DE TUDO.Temos um jogo muito díficil sim pois jogos de Libertadores para nos que estamos disputando a 11 é que sabemos o que são importantes ou não,aqueles que ganharam uma no APITO devem ficar calados e quem sabe hoje o APITO AMIGO fique fora de campo dai quem sabe o CORITIBA possa engroçar.Tentem nos IMITAR sempre ok.

  • ike diz: 27 de maio de 2009

    Marcos: INTER campeão do mundo contra o Barcelona de Ronaldinho Gaucho (então, o melhor do mundo). Gremio campeão do mundo contra o Hamburgo, time de segunda categoria do futebol alemão. Não precis dizer mais nada, né?

  • ike diz: 27 de maio de 2009

    tricolor de Fpolis, esta noite realmente o guinazu não vai jogar nada. TÁ SUSPENSO E NÃO VAI ENTRAR EM CAMPO! te orienta vivente!!!

  • Marco antonio meireles diz: 27 de maio de 2009

    Eu não sei por que tanta preocupação dos colorados com relação aos jogos do Grêmio.Bando de neuróticos.Só por que não conseguiram entrar na Libertadores, querem desdenhar dos adversários do grêmio?

  • Marcelo II diz: 27 de maio de 2009

    Já falei aqui. Podem me cobrar depois. O fato é que essa situação do Inter é igual a festa de aniversário de pobre: quando todos pensam que vai dar certo, o bolo fica embatumado e a galinha queima no forno. Aquilo que aconteceu contra o Barcelona, ou seja, aquele gol espírita do Gabiru foi a maior zebra, até porque o R. Gaúcho já estava em plena decadência. E contra o Barça, em dez/2009, vai dar Grêmio 3 a zero.

  • CLAUDIO GRIZOTTI diz: 27 de maio de 2009

    SÃO 17:15 HORAS E ESTÁ 2 A ZERO PARA O BARCELONA. CONCLUSÃO: FINAL DO MUNDIAL 2009…GREMIO X BARCELONA…SE O INTER COM AQUELAS PEREBAS GANHOU EM 2006, NÓIS ENTÃO…VIXI….MAIS UMA VEZ CAMPEONES DEL MUNDO….

  • Colorado.MS diz: 27 de maio de 2009

    Claudio Grizoti. Tú bebeu? O Coritiba foi Campeão brasileiro em 85! È um clube com muito mais tradição do que o tal de , como é mesmo? Carecas? de que pais é mesmo? Venezuela? Lá o esporte mais popular até pouco tempo atraz era o Beisebol! Aquele que se joga com taco . Cure sua ressaca , vai!

  • Tricolor. diz: 27 de maio de 2009

    Vou cantar a bola,
    Essa noite Guinazu não vai jogar nada. Vai sair faisca desse confronto entre Inter e Coritiba. O Coritiba tem bem mais pegada que o Inter, que ja demonstrou ser um time de uma jogada só. Se apertarem as laterais vai ficar difícil no beira-rio. Vai ser jogo de vários cartões, mas tem gente que vai amarela no lado vermelho.

  • Ademir diz: 27 de maio de 2009

    Rafael, se o Caracas = nada. Imagian a copinha s… Vc pensou outra coisa = sorruba, mente poluída… rs rs sulamericana, onde os melhores de cada país não participam e os outros na sequência, disputaram com os reservas…
    Campeões de tudo = até o título protestado da compra do Silas vocês possuem… que foram pra segunda divisão… mas como a cbf ajuda também no apito ajudou pagando o título protestado…

  • sergio diz: 27 de maio de 2009

    Poisé santana infelizmente mais uma vez por causa do grêmio não vai ter transmissão pela tv do jogo do teu time.

  • Rafael diz: 27 de maio de 2009

    Ahahahahah, tá bom ô tal de “CLAUDIO GRIZOTTI”, além de se auto-intitularem imortais tu quer ainda quer aplicar essa de que o Cracas é um time de tradição e que o Coritiba não! Tá bom, não dúvido que tu tenhas começado a acompanhar futebol em 2001, ano do último título do teu clube! Mas ninguém é tão bôbo e essa tu não aplica!!! Caracas = NADA!

  • Guilherme Giacomazzi diz: 27 de maio de 2009

    Ô Sant´Ana, hj vai ser tranquilo para os vermelhos. Mesmo sendo gremista, reconheço que o rival está na ponta dos cascos. Tenho medo do nosso time hj, que ainda não foi testado e encara mais uma barbadinha, rumo ao TRI. Um abraço!

  • FOGÃO diz: 28 de maio de 2009

    Prezado Paulo Santanna
    Mais uma vez, os colorados tomaram um chocolate no beirarrio e quase afundaram, né? Que vergonha, ganhar com as calças na mão do Coritiba….
    Enquanto isso, o IMORTAL tricolor garantia uma tremenda vantagem em caracas, ao arrancar heroicamente o empate em um gol com a poderosa equipe do Caracas. Agora, o IMORTAL garante passagem até com um empate em zeroazero.

    Que estrela tem esse Autuori!! Como é bão esse time do grêmio!! Como eu sou mentiroso!!!!

  • marcos diz: 27 de maio de 2009

    SANTANA.ENTÃO VEJAMOS QUANDO O GREMIO GANHOU TUDO VEJA QUEM ERAM OS TIMES ADEVERSARIOS,PALMEIRAS DE RIVALDO,ROBERTO CARLOS,EDMUNDO E CIA,FLAMENGO DE ZICO,NUNES,JUNIOR ETCC. E ASSIM ERAM OS OUTROS TIMES,POR ISSO QUE ESTES COCOLORADOS NÃO FIGURAVAM, AGORA QUE O FUTEBOL JUNTO COM O PAIS INTEIRO FOI PARA O BREJO QUALQUER MUQUIRANA COMO ELES VIRAM ALGUMA COISA,MAS MESMO ASSIM COM O APITO AMIGO VER:NACIONAL,ESTUDIANTES,COPA DO BRASIL,E OS DOIS JOGOS DESTE BRASILEIRAO CORINTIA E GOIAS PENALTIS apito

  • Leonardo Soares diz: 27 de maio de 2009

    Sant`Ana, agora vocês tem treinador e, por sinal, melhor que o do meu time. Dificuldade vocês só vão encontrar na final…

    Já o Inter é muito favorito neste jogo de hoje, mas o treinador deve para o do Grêmio. Apesar de ser bom, não está a altura dos desafios a que o Inter se propõe. Comete muitos erros e insiste neles. Desejo sorte ao Tite por ser o treinador do meu time, por ser um cara educado e bom caráter, mas gostaria de ver o Inter sendo treinado pelo Muricy ou Autuori…

Envie seu Comentário