Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Com a ajuda do Grêmio, Inter está na Libertadores

23 de novembro de 2009 130

Com a prestimosa ajuda do Grêmio, o Internacional já está praticamente garantido na Libertadores da América e caminha para o título. Tudo isso porque, com a consciência de que ia ajudar o Inter, o Grêmio tirou dois pontos do Cruzeiro e tirou três pontos do Palmeiras.

Foi o grande papel do Grêmio neste campeonato. Estava reservado para o Grêmio um papel decisivo: pavimentar o caminho do Internacional para o G-4, para a Libertadores, e asfaltar a estrada do Internacional no rumo do título. Os dirigentes do Grêmio devem estar orgulhosos deste papel que o time desempenhou neste campeonato. E o Grêmio ainda tem que fazer mais: tem que ganhar ou empatar com o Flamengo no Maracanã.

Aí, sim, o papel reservado ao Grêmio neste campeonato estará muito definido. Brilhante papel do Grêmio de doar para o Internacional um lugar na Libertadores da América no ano que vem e, quem sabe, pavimentar a estrada do Inter no rumo do título.

Com isso, o Internacional ganhará milhões de reais para reforçar o seu time e golear o Grêmio nos Gre-Nais que houver no ano que vem.

Que papel, Grêmio, que papel!

Confira a íntegra do meu comentário no Gaúcha Hoje:

Postado por Paulo Sant`Ana

Comentários (130)

  • Toni diz: 23 de novembro de 2009

    O Grêmio só cumpre seu destino, de dar alegrias ao colorado, como já vem ocorrendo há 65 anos. E deve continuar esse seu papel nos últimos 2 jogos. Nós colorados reconhecemos todo freguês que nos dá alegrias: pagaremos um milhão p/nossa filiar de Goiás ganhar do SP e um p/o Cúrinthians e p/os reservas do gremio (melhores que os titulares) empatar c/o Flamengo. Nossa meta é ser campeão de tudo INVICTO (Já somos da recopa, mundial, sulamericana, brasileiro e gauchão, só falta a LA, tudo de 1ª.

  • Filipe diz: 23 de novembro de 2009

    Sant`Ana, vc é uma pessoa muito inteligente, mas esse teu comentário é lamentável e provinciano…

  • giovani diz: 23 de novembro de 2009

    Santana, tá na hora de parar com esse papinho manjado. O Inter no ano passado tb ajudou o gremio ganhando do Cruzeiro e Palmeiras. Se vcs não tem competência pra ganhar jogos fora de casa, não culpe a eficiência do meu time em se classificar pra Libertadores. Aliás, o poeta “de boca fechada” Souza não disse que o gremio era o melhor time em atividade do país? Cadê??

  • telmo golbspan diz: 23 de novembro de 2009

    Direção imcompetente até para entregar os jogos.
    Os colorados nunca se divertiram tanto com os “trouxas” gremistas!

  • Dario Antonio diz: 23 de novembro de 2009

    Mas o Duda conseguiu com o Carvalho a garantia de que liberaria o Maggio Sérgio pro gremio no final do ano.

  • marcos diz: 23 de novembro de 2009

    SANTANA.Naõ adianta tu enloquecer, estes SAQUEADORES que estão no GREMIO com ajuda do teu amigo CACALO, não entendem nada de futebol e de finanças, pois onde passaram foram corridos até por seus familiares por serem incompetentes,no GREMIO agem como GURI que nunca viu alguma coisa e fica so fazendo bobagem e besteira pois não sbem o tamnaho do GREMIO pois são tão pequenos e RIDICULOS que se perdem.O SOCIO que votou nestas coisas é o grande culpado agora aguentem.MISERAVEIS CUPINS.INCOMPETENTES.

  • Marcelo diz: 23 de novembro de 2009

    hahahahahahahahahahahahaha

  • laert diz: 23 de novembro de 2009

    A diretoria gremista deve estar muito orgulhosa de sua façanha. Assim como deve estar orgulhosa do fato de ter trazido o Autuori e bagunçado de vez, o time gremista. É uma burrice atrás da outra. Estão dando tiro no próprio pé…Ganhar do Flamengo vai ajudar quem? Que se escale os juniores e faça deste jogo apenas um teste…Quando foi que o Inter ajudou o Grêmio no Brasileiro? Nunca. Toda a vez que o Grêmio dependeu do Inter, o colorado perdeu…como aconteceu no ano passado…

  • Ricardão diz: 23 de novembro de 2009

    Além de não ganharmos nada, ainda daremos títulos ao rival…
    Só pode ser um pesadelo!!!

  • 23 ANOS ANTES DELES diz: 23 de novembro de 2009

    SOU CONTRA ENTREGAR O JOGO PARA O FLAMENGO, NÃO PODEMOS NOS REBAIXAR COMO “ELES” FIZERAM AO ESCALAR OS RESERVAS CONTRA O SÃO PAULO ANO PASSADO. ISSO É COISA DE TIME PEQUENO.

  • marcos diz: 23 de novembro de 2009

    SANTANA.Até outubro do anoque vem temos que falar sobre estes INCOMPETENTES para que não tenham mais chance de um outro GOLPE ficarem no GREMIO com suas mentiras e suas perseguições, temos que todo dia refrescar a memoria do torcedor gremistas e varrer estes ordinários e saqueadores de dentro do GREMIO.Gastaram uma fortuna este ano atrasaram os credores, trouxeram técnico depois de 40 dias,ficaram sem preparador fisico e ainda ajudam o INIMIGO,por favor isso tem que ter fim e logo.FORA CUPINZADA

  • josé de alencar souza da silva diz: 23 de novembro de 2009

    O Grêmio ajudou o Inter ao perder o gre-nal por 2 a 1,foram os únicos três pontos que o Grêmio entregou pro Inter,os outros o Inter conseguiu por sua competência.O Grêmio deveria ao menos terminar de forma digna o campeonato,vencendo seus últimos jogos.

  • Nei diz: 23 de novembro de 2009

    Ano passado fizemos o mesmo pelo Grêmio e não vi nenhum gremista se queixando, nem medalhão gramista da imprensa. Que bom que os dirigentes das duas instituições tem honra.

  • rodrigo diz: 23 de novembro de 2009

    isso! vamos nivelar por baixo.
    felizes sao os torcedores do vitoria, ja que o bahia ta na serie B desde o seculo passado.
    Devias ficar feliz, pois com o inter na libertadores, sobem as chances do gremio ganhar o gauchao, ja que os “diamantes” nao jogarao. alem disso crescem as chances do gremio na copa do brasil.

  • luiz vieira diz: 24 de novembro de 2009

    RESERVAS contra o flamengo. Se entrar o time titular, vai ter q jogar para ganhar.

  • Ernesto diz: 24 de novembro de 2009

    Caro Santana, a nossa torcida também tem culpa nessa história toda. Se instalou no Olimpico a moda de não vaiar, torcida cega. Te lembra no passado quando tu incendiou a torcida e viramos o Campeonato Gaúcho, pois é, precisamos de novo de um empurrão. Caso o Inter se classifique ou até mesmo ganhe o Titulo, quero ver esse Presidente das Sombras entrar no Olimpico, só se for escondido ou disfarçado. Vai ser Vaiado o resto da Vida e lembrado como o eterno INÚTIL, coisa que na verdade sempre foi.

  • ENIO SOLIGO diz: 23 de novembro de 2009

    Sr.Pablo, somos a voz do DESERTO, que fala, não deram atenção, é pelas vitórias do Grêmio,que o rival está bem, deveriam ter jogado com o time C, Juniores, contra o Cruzeiro e SP.

  • IZA COLORADA diz: 23 de novembro de 2009

    Tá e aí???????!!!!!
    O coirmão agradece penhoradamente, quando
    tivermos a oportunidade faremos o mesmo!
    Então pare de ser repetitivo,me cansa!

  • valter lopes da silva diz: 24 de novembro de 2009

    BOM DIA PAULO SANTANA, OLHA SOU OUVINTE DA RADIO GAUCHA A MUITOS ANOS E GOSTO DE OUVIR VOCE, SEUS COMENTARIO QUE ILUSTRAM NOSSAS VIDAS E FALAM DA VIDA COMO ELA E O DIA A DIA ETC, MAS POREM SOU TÃO CRITICO COMO VOCE, E HOJE AO OUVIR VOCE NO PRAGRAMA DO MACEDO PELA MANHA ACHEI MUITO POBRE SEU COMENTARIO FALANDO E TIRAR SUA PROPRIA VIDA ISSO EU NÃO APROVO MEU AMIGO, ACHO QUE NEM GREMIO E NEM INTER VALEM MAIS QUE SUA VIDA PARE E REFLITA EXISTEM MUITAS CRIANÇAS QUE OS ADMIRAM VOCE UM ABRAÇO VALTER !

  • rafael pacheco diz: 24 de novembro de 2009

    acho que a labirintite nunca vai ter cura com grêmio desse jeito.

  • leandro diz: 23 de novembro de 2009

    e a resposta esta correta…eh sempre assim…o Grêmio se ralando sempre e o inter se dando bem…devemos ter pagados muitos pecados Pablo

  • MAUROGAÚCHOTCHÊ – COLORADO diz: 24 de novembro de 2009

    Que isso, Sant`Ana! Depois de velho e doente, depois de auto-vangloriar-se pelo texto `inspirado` do paraíso, depois de sempre `pregar a moral`, deu p/ odiar quem é mais competente que teu time? Achei que ficavas no campo da `corneta` e não da pregação do ódio. Lamento teus últimos comentários, pois sempre dizia p/ meu filho que teus comentários (não as cornetas) eram sérios e tinham coerência. Agora, vejo… eram apenas lampejos de consciência em meio ao desequilíbrio que vives. Fique na paz!

  • Paolo Vernarecci diz: 23 de novembro de 2009

    Sim…Grêmio vamos ser muito gratos a vcs pois este titulo se vier será em sua homenagem o tricolor do coração…mas é muito dificil o grêmio ira tomar de 4 no maracã e ficara na história mas isso é futebol se fosse o inter faria igual pois assim deve ser rivalidade grenal…

  • Mazoel diz: 23 de novembro de 2009

    valew !!! gremio !!!

  • getulio diz: 23 de novembro de 2009

    Estou contigo Sant`Ana , o inter estava morto e o grêmio ressucitou-o.

  • Maicon Michels diz: 23 de novembro de 2009

    Santana, só acho que o Grêmio é grande demais para fazer esta sujeira de desequilibrar o campeonato. O Grêmio antes do dever moral de jogar sempre para ganhar, tem o compromisso de sempre representar com dignidade a jaqueta de três cores que nos tanto orgulha. Se esta retidão de caráter e conduta resultar com o Inter campeão brasileiro será uma lástima, mas terá vencido o melhor time. Está na hora de o Grêmio parar de agir como time pequeno e retomar a sua grandeza.

  • mauricio diz: 23 de novembro de 2009

    é lamentável um cara que nem você pensar tao pequeno deste jeito santana…..se o gremio esta bem agora foi culpa da direçaõ em ter trazido o autori

  • alemao diz: 23 de novembro de 2009

    Os colorados nem vão precisa mais da nossa ajuda!!!Fernandão e iarley vão mata o são paulo ja!!!Ronaldo vai mata o flamengo e vai c o cara mais odiado da torcida do fla!!!
    e o inter eh o inter neh…

  • Maikol Ecker diz: 23 de novembro de 2009

    Boa tarde Sant`Ana !!!

    Acabei de ler o seu último comentário sobre o papel do Grêmio no campeonato brasileiro.
    Não posso deixar de achar o seu pensamento no minimo absurdo por assim dizer, sou gremista e firme em minha convicção, de que independente do seu lugar na tabela de classificação o Grêmio deve jogar para ganhar, não pensando se vai ajudar ou prejudicar algum time mesmo sendo o Inter, acho que pessoas como você colocam o nosso Grêmio de tantas glórias onde ele esta hoje.

  • Pedro diz: 23 de novembro de 2009

    E a labirintite como está Santana??? Acho que não tem cura para o teu caso!!!

  • Carlos Alberto Ribeiro diz: 23 de novembro de 2009

    MINHA VIDA É PAUTADA PELA DIGNIDADE E HONRA, SE ALGUÉM, MERECE PERDER NESTA HISTÓRIA, JÁ PERDEU DESDE DA HORA DE TER VOTAD0, NESTES (SEM PALAVRAS PRA DEFINIR, UMA DIREÇÃO DESTA ESPÉCIE)E QUE SÓ ME FALTA NÃO TRAZER O RENATO , A OPORTUNIDADE É ESTA.JOGUEI FUTEBOL JAMAIS PERDERIA, UM JOGO PRA PREJUDICAR OU BENEFICIAR ALUÉM, JAMAIS, ISTO TEM QUE ACABAR SANTANA COMO PAI COMO VOU OLHAR PRO MEU FILHO E CONCORDAR COM ESTA SITUAÇÃO, É BÁSICO AQUI TU FAZ AQUI TU PAGA”.

  • álvaro diz: 23 de novembro de 2009

    Com a ajuda do Grêmio e do ROTH. Meira deve estar esperando pelo ROTH. Afinal ele conseguiu mais uma vez, nadar, nadar e morrer na praia. Pois é, o Meira não vive dizendo que só mandou o ROTH embora porque a torcida não teve paciência. Agora é só contratá-lo.

  • tricolor diz: 23 de novembro de 2009

    O Grêmio é ferido com fogo e, ao invés de devolver o golpe, se joga na fogueira.

  • Vinícius diz: 23 de novembro de 2009

    Apesar de gremista, não concordo contigo Sant`ana. O Grêmio sempre que entrar em campo, tem q entrar para ganhar, independentemente de sua situação ou da do rival na tabela. Se o Inter está no g4 é pq foi mais competente q o Grêmio, e é nessa competência q o tricolor deve se espelhar. Sou gremista e quero ver meu time vencer os 2 próximos jogos, não me importando os outros, pois quem deseja q seu próprio time perca não merece ser chamado d torcedor do Imortal!

  • Tricolor dos Pampas diz: 23 de novembro de 2009

    Santana, é muita incompetência e amadorismo dessa Direção, dos 3 patetas ainda ficaram o Duda e o Meira, até quando??? É simplesmente lamentável o que fizeram com o Grêmio em 2009. Além de não ganharem nada, ainda estão a serviço dos vermelhos. Certamente serão convidados para a festa. Que tal colocar as faixas neles??? Será que não exite neste “Rio Grande Velho” alguém com capacidade de fazer a gestão de um clube como o Grêmio??? Se ficarem os mesmos, todos sabem o que será 2010.

  • MARCELO TITERS diz: 23 de novembro de 2009

    ISSO É RIDÍCULO !!!! Então o Senhor está pregando que devemos entregar jogo, prejudicar o Inter, para que o Inter não nos surre em 2010 ?????? COM TODO O RESPEITO PELA SUA IDADE, MAS ISSO É RIDÍCULO !!!! Sendo assim, GRANDE INTELECTUAL, depois de derrubarmos o Inter, vamos torcer contra quem ????? Não seria hora de varrermos os inúteis (inclusive) e fazer time bom e ganhar do Inter com em outros tempos ?!?!?!?!? RIDÍCULO RIDÍCULO ASNEIRA ASNEIRA POBRE DE ESPÍRITO….!!!

  • Andre diz: 24 de novembro de 2009

    Muito Bem Sant`Ana!
    Alguém precisa dizer a real!
    Essa direção está perdida! Nem de rivalidade eles entendem mais. Pra que serve o “Grenal” ora bolas?
    Para completar o papel ridículo do Grêmio nesse campeonato só falta o Duda Kroef comparecer, no final do ano, ao jantar dos campeões…
    Se não respeitam o Grêmio que respeitem, no mínimo, a rivalidade local!

  • Ricardo diz: 23 de novembro de 2009

    Sant`Ana, acho que a FIFA deveria dar o troféu Fair Play para o Gremio.
    A atitude deste clube é de uma grandiosidade sem precedentes.
    Eu como colorado tenho muito orgulho de ter um adversário de tamanha fibra moral.
    Parabéns, Gremio. Continue assim.

  • Machiavel diz: 23 de novembro de 2009

    Os que aqui se manifestam dizendo que são gremistas e que detestam o Inter mas são favoráveis às vitórias do Grêmio para beneficiarem o Inter É EVIDENTE QUE ELES SÃO COLORADOS ENRUSTIDOS. O gremista de verdade quer que o Grêmio perca todas as partidas restantes. Já deveria ter perdido para o Cruzeiro e Palmeiras.Acontece que esses pernas de pau do Grêmio e essa ética(!?)diretoria ridícula logo ali abandonam o Olímpico e deixam nós sofrendo para sustentar o clube pagando mensalidades e camisetas.

  • Eduardo Campeão do Mundo Fifa diz: 23 de novembro de 2009

    Prezado Sant`ana,
    Mesmo sendo Colorado, me divirto muito com seus comentários. Apenas uma correção: com a vitória do Inter sobre o Atlético, o Inter se manteria no G-4 mesmo sem a ajuda do time da Azenha.

  • Colorado sempre diz: 23 de novembro de 2009

    Valeu Duda Obino hauhauhauhuahua

  • Ado Color diz: 23 de novembro de 2009

    Caro Pablo, você está errado em xiar, como IMORTAL temos que ganhar os dois últimos jogos e se beneficia “A” ou “B” azar o nosso que fomos incopetentes em organizar um time competitivo, não podemos ser burros e trapaceiros só por quê o co-irmão está disputando o título (de novo), quanto a direção não acho que o Duda deva ser cruxificado, é só olhar os presidentes que passaram pelo Olimpico e veremos que teve bem piores que ele (no minímo). Então Pablo fala pros homens se organizarem isso sim.

  • joão Claudi diz: 23 de novembro de 2009

    Sant`Ana! só tem uma explicação para isso.Essa direção amadora deve ser colorada,só pode ser.Não fizeram nada o campeonato inteiro e agora nas ultimas rodadas fazem isso…LAMENTAVEL…
    PARABÈNS SOCIOS QUE VOTARAM NESSA DIREÇÂO…

  • Antonio Jr. diz: 24 de novembro de 2009

    Pra quem acha que o Ronaldo e o Curíntias vão querer vencer o Flamerda, podem tirar o cavalo da chuva. O Curíntia é time que sempre entregou pro Fla, são times cúmplices, vale dizer, juntos na marmelada, um ajuda o outro, se precisar, faz marmelada sempre. O Curintia vai entregar de bandeja pro Fla, ainda mais que isso prejudica o rival S.Paulo. Esperem prá ver, e me cobrem.

  • Leandro Carneiro diz: 23 de novembro de 2009

    Azar de nós gremistas que temos essa direção e alguns fracassados no elenco além de muitos ruins e caros jogadores… Quem sabe um dia eu veja o Grêmio ganhar um título importante novamente pq só tenho na lembrança devido a minha adolescência ter sido em 95 em diante… Muita gurizada nunca viu o Grêmio ganhar nada, só viu em arquivos…

  • Larissa diz: 23 de novembro de 2009

    Santana, concordo plenamente contigo. Já que não ganhamos quando deveríamos, e fizemos uma passagem medíocre por este Campeonato Brasileiro, agora é que não podemos ganhar. Se o Grêmio ganhar ou empatar para o Flamengo e der ao Internacional o título eu não coloco mais meus pés no estádio enquanto essa direção despreparada estiver lá! Ano passado eles nos tiraram o título. Só se fossemos muito egoístas para este ano não retribuir!!

  • Claudio diz: 23 de novembro de 2009

    SANTANA. ESTE NÃO FOI O PAPEL DO GRÊMIO E DE SEUS VERDADEIROS DONOS QUE É A TORCIDA E OS ASSOCIADOS. ISTO FOI MAIS UMA IRRESPONSABILIDADE DO BANANA DO PRESIDENTE DUDA KROEFF E DE SEU INOPERANTE ASSISTENTE MEIRA.

  • Rafael diz: 23 de novembro de 2009

    Não tinha te dado razão da outra vez. É que eu contava com um certo Celso Juarez Roth.
    Que homenzinho que não presta!

  • Filipe diz: 23 de novembro de 2009

    Chora segundino, é muito desespero depois de apanhar tanto pro Inter, hein!!

  • leandro Pinzon diz: 23 de novembro de 2009

    Caro Sant`Ana, retrubuíremos a gentileza jogando os grenais do gauchão com time reserva para seu grêmio ter chances.

  • Sócio colorado diz: 23 de novembro de 2009

    VALEU TRICOLOR!!!!!

    PS: o Sport Club Internacional ficou praticamente todo o campeonato dentro do chamado G-4! Logo, algum mérito o time tem, independente da ajuda do Grêmio, ou não?!
    PS2: o Palmeiras merecia vencer ou empatar, ficando com apenas 9 jogadores em campo de uma forma absurda, no intervalo do jogo?!?
    PS3: o Grêmio não tinha nenhum interesse em conseguir um bom resultado contra o Cruzeiro, depois da facilidade que os mineiros encontraram para chegar à final da Libertadores?!

  • pedro colorado diz: 23 de novembro de 2009

    Obrigado socios do gremio obrigado cacalo e sr.koff,voces sao dez.
    E bom este duda e bom este mera nas proximas eleiçoes do gremio fica duda fica duda fica meira a e traz de volta o grande obino que timasso em gremistas

  • Guilherme diz: 23 de novembro de 2009

    Pois é Santana…estas virando um belo contraditório, antes quem perdia para prejudicar o rival era um time mal carater e tudo mais e agora vem com esse discurso irônico dizendo que o gremio esta ganhando e ajudando o inter, sendo que gostarias que perdesse para prejudicar o colorado…..decide pra qual Santo tu acende tua vela rapaz, te posiciona como reporter e não como um enciumado que somente ano que vem tera chance de algo

  • Leonardo Mahler diz: 23 de novembro de 2009

    Duda, Meira e Rospide serão convidados de honra na festa colorada! Só não vão convidar a torcida gremista que está desiludida e “destruída” com este fatos amadores. Onde já se viu ignorar a rivalidade grenal? Acabem duma vez com o futebol paixão e criem empresas prestadoras de serviços.

  • Leandro diz: 24 de novembro de 2009

    sem choro santana…..se o Grêmio tivesse conseguido mais 3 vitórias e 1 empate fora de casa, estaríamos na liderança…..o Grêmio não existiu neste campeonato….foi medíocre….o Inter chegou lá por mérito, e não porque o Grêmio deixou…essas atitudes dos “gremistas celebridade” envergonham a torcida tricolor

  • Camargo diz: 24 de novembro de 2009

    Santana, a DIREÇÃO, CONSELHEIROS, a pedida da maior torcida do Rio Grande do Sul , está concedendo férias antecipadas para todos os titulares do Grêmio. E vão mais longe: passaram a torcer para o Flamengo desde crianças.

  • alexandre diz: 23 de novembro de 2009

    Tenho pena dessa geração de gremistas, parecem os torcedores perdedores dos últimos 30 anos do Inter. Torcedores apáticos que preferem ver o Inter campeão, entregando os pontos para o rival. Falam em raça quando so viram a subida da 2 divis. Raca é libert, é mundial. Admiram Tcheco e Herrera, qdo vimos jogar De leon, renato, Jardel, Dinho e cia. Gremista que é gremista não ajuda o maior RIVAL, NUNCA!
    EU NAO CONHECO MAIS A TORCIDA, NAO CONHECO MAIS O GREMIO! Definitivamente não conheço mais!

  • Paulo Colorado – INTERNACIONAL CADA VEZ MAIS INTERNACIONAL diz: 23 de novembro de 2009

    QUE PONTO CHEGAS SANTANA!!!! Pedindo através do meio de comunicação para seu GREMINHO entregar o jogo…QUE DESESPERO SANTANA. Fica tranquilo SANTANA que na proxima rodada vai dar tudo certo novamente para o INTER e não vai SER PRECISO O SEU GRÊMIO PERDEDOR PASSAR ESTE MICO E VERGONHOSO ENTREGANDO O JOGO AO FLAMENGO…CALMA SANTANA!!!RELAXE E GOSE COM O INTER NA LIBERTADORES RUMO AO BI DO MUNDIAL FIFA.

  • Everton Alexandre Krause diz: 23 de novembro de 2009

    Concordo com os que dizem que o Grêmio tem que entrar para ganhar, mas…
    Este time de mercenários teve um comportamento de comadre longe do Olímpico e agora para ajudar o Inter, vai ir com “faca entre os dentes”, sinceramente tenho raiva disto. Ainda bem que moro na Alemanha e não escutarei aquele foguetório do Tetracampeonato. Mas é uma tristeza isso. Que falta que faz ter jogadores com amor a camiseta e gaúchos… o Duda tem que entregar as faixas no Beira Lago, isso é um dever dele.

  • EDMILSON MAIA diz: 23 de novembro de 2009

    VC ESTÁ CERTO NOBRE PABLO SANT`ANNA . EU SABIA QUE TEU GREMINHO IRIA RETRIBUIR O QUE FIZEMOS POR ELE NA SEGUNDONA VERGONHOSA DE 1992 , QUANDO O ASMUZ E O EURICO MIRANDA FORAM DECISIVOS PRA BOTAR 12 TIMES EM VEZ DE 2 NA ÉPOCA PRO TEU IMORRIVEL SUBIR . DE NADA QUERIDO PABLO. O PAPAI AGRADECE . ANO QUE VEM ESTAREMOS NA LIBERTADORES E VAMOS DE TIME RESERVA NO GAUCHÃO SE NÃO NÃO VAI DAR GRAÇA. E VOCÊS ASSIM TERÃO UMA CHANCE. OBRIGADO AMIGO. TE VEJO EM DUBAI, 17 DE DEZEMBRO DE 2010.

  • Mazoel diz: 23 de novembro de 2009

    Que papel Feio em Paulo Sant`ana!Os jogadores do Grêmio ñ nasceram dentro do Olímpico, são profissionais, caso contrario seriam Políticos!

  • Bruno Vitório diz: 24 de novembro de 2009

    Santana gagá… faz o seguinte… pegue os 2 pontos do cruzeiro e os 3 pontos do palmeiras e verás por CÁLCULO MATEMÁTICO SIMPLES que o inter continuaria a 3 pontos do SP e tb dentro do G4. Se nos ajudaram isso não nos interessa pq foi o inter q nestas 2 rodadas se ajudou! CHORA com teu time mediocre q ano q vem tende a afundar muito mais… só gauchao resta a vcs! (e resta COMPETIR pq o papai manda tb no RS e sova vcs numa final)

  • Luiz A diz: 24 de novembro de 2009

    Concordo contigo Santana, tem muito gremista que vibra com às glòrias obtidas pelo Inter, ouça o “demagogo” CACALO no Sala, o maior puxa-saco dos colorados!!!
    Aliàs o que pensa o Cacalo agora, como “viùva” vendo o seu amado Roth, morrer na praia?

  • GAÚCHO GREMISTA diz: 23 de novembro de 2009

    O problema era o AUTUORI, que não tinha competência para armar o time para ganhar partidas fora do OLÍMPICO. Quem contratou o AUTUORI foi a diretoria, portanto, esta também é culpada. O ROSPIDE assumiu e o GRÊMIO está com jeito de quem vai ganhar fora do OLÍMPICO. Que ganhe! Se vai dar o título para o interzinho, que dê! Tudo isso servirá para mostrar a incompetência do AUTUORI, que nos tirou a libertadores e o campeonato nacional. Aliás, até o espírito guerreiro tínhamos perdido!!!

  • MARCELO diz: 23 de novembro de 2009

    é realmente o inter nao seria nada sem o Gremio!!!!

  • fernando horta diz: 24 de novembro de 2009

    santanna!!!! fala santanna, por favor!!!
    nosso gremio precisa de ti!!!!!!
    falou muito tarde

    tinhas que estar aos berros desde a rodada 10
    abraços

  • Luiz A diz: 24 de novembro de 2009

    “O Gremio perdeu todas quando precisava ganhar fora” e “tirou pontos do Cruzeiro e Palmeiras desnecessariamente” por um simples motivo: “PORQUE OS JOGADORES NAO SAO GREMISTAS” qualquer um deles trocaria o Gremio pelo Inter. Perguntem ao Tarciso, Renato, Iura e outros, se no passado fariam isso. Falta respeito ao Gremio! Os fracassos de 2009 mostraram isso!

  • Constantin Sokolski diz: 23 de novembro de 2009

    Além de GREMISTA , honro a ética e a moral. O Gremio fez muito bem em tentar vencer os jogos citados.

  • Rafael Neves diz: 23 de novembro de 2009

    Muitos virão escrever que estás raivoso, como estou. Alguns irão para o microfone dizer que o Grêmio tem “diginidade” não importando o que aconteça. Azar do torcedor gremista, felicidade do colorado. Tens total razão Santanna, temo pelas próximas goleadas. O grande papel do Grêmio neste campeonato foi catapultar o Internacional para Libertadores ou até o título, claro, pois precisa arrecadar para reforçar o time e reformar o Beira-Rio e aprender filososia com o “mestre” Autuori.

  • PEDRO GAUCHO diz: 23 de novembro de 2009

    FOI ÓTIMO ASSIM SANTANA. É A OPORTUNIDADE QUE TEMOS DE APAGAR O NOME KROEFF DAS PAREDES DO OLÍMPICO. SE CONTINUAR ESSE PRESIDENTE SEM-NOÇÃO, EM BREVE ELE VAI POR OS PÉS DO NILMAR NA CALÇADA DA FAMA.

  • walmir diz: 23 de novembro de 2009

    Chora, perdedor!

  • gaucho diz: 23 de novembro de 2009

    é isso gauchos unidos
    numa só corrente
    força!

  • Dilson Mottin diz: 23 de novembro de 2009

    Como chora esta criança!

  • luiz diz: 23 de novembro de 2009

    Santana tú que trabalha na globo arruma um emprego pro duda e pro meira no caceta e planeta. A administração deles é simplesmente uma PIADA.

  • ricardo diz: 23 de novembro de 2009

    O jogo contra o FLA pode ser a grnade vitória fora de casa do Grêmio. Não será uma vitória que possibilitará o título ao Inter, até pq penso que o SP não perderá para o Goias.
    Penso que o Grêmio tem que entrar pra vencer, até para provar para a diretoria que Rospide tem que ser efetivado.

  • Richard diz: 23 de novembro de 2009

    Hahahahahaha!!!Muito engraçado! O Kroeff claramente desmereceu os comentarios do Santana após o jogo contra o Palmeiras. No fim acabaram ajudando o colorado. Acho que falta somar os dois lados, torcida e profissionalismo, no futebol. Isso não significa fazer corpo mole, mas o fato de um dirigente criticar a postura do torcedor é ridiculo. Mas acho que o Grêmio deveria ganhar do Flamengo…

  • fabiano diz: 23 de novembro de 2009

    E não que é verdade Santana!! O inter jamais conseguiria chegar aonde chegou sem a ajuda do “imortal”. Que coisa, o Grêmio é o maior…

    Tu tem toda a razão!

  • Claudio Duarte diz: 23 de novembro de 2009

    Falta a última página do script: Vencer o Flamengo. O Grêmio pode ganhar dinheiro com a sul-americana também. Que feio a sua choradeira!

  • Walmir Rigo diz: 23 de novembro de 2009

    Perdemos quando não podiamos perder e não ganhamos pontos quando precisamos ganhar para nos classificarmos, ai quando foi para ajudar o Inter o time desencantou!!! Agora só falta perder para o Barueri em casa, pois não ajuda o Inter se o tricolor ganhar e ir lá no Rio e ganhar do Flamengo, ai sim vai ter para essa direção.

  • Daiane Sport Club Internacional diz: 23 de novembro de 2009

    Bom Sant`ana então o que me resta é agradecer:VALEU GREMINHO!!!Se ganharmos a Libertadores 2010 será dedicada especialmente à vocês,nossos rivais e fregueses prediletos!Hehehe O Grêmio ajuda tanto,mas tanto o Inter que só esqueceu de ajudar a si próprio não é mesmo?!Foi preciso tirar as responsabilidades dos ombros pra poder buscar as vitórias,porque na pressão os azuizinhos arregam!Mas vamos lá,estamos na torcida por uma grande vitória de vocês em pleno Maraca,não decepcionem caseirinhos!

  • cesar diz: 23 de novembro de 2009

    tá na hora de terminar com essa coisa de ser contra esse e aquele ser contra nós.
    chega nos outros estados não há essa miseravel e famigerada relação.
    A GRANDE CULPADA DE FAZER COM O QUE O GREMIO CHEGUE AO FINAL DO CAMPEONATO DESSA MANEIRA É A DIREÇÃO QUE APOSTOU NO TECNICO SEM IDENTIFICAÇÃO COM O GREMIO E MUITO AQUEM DO PLANTEL QUE TEMOS. Contrataram um tecnico que gosta de jogar aberto e para frente sem compromisso com o tradiconal simbolo gremista, sem bons jogadores não adianta tecnico bom

  • PAULO diz: 23 de novembro de 2009

    Santana

    sem tirar a culpa desta diretoria incompetente e de um técnico obtuso, que não soube sequer armar uma retranca fora de casa, nem se deu conta que Tcheco e Souza fora de casa é igual derrota na certa, discordo de ti…acho que MAIS VALE A HONRA DO QUE AS HONRARIAS! Ou seja, título do Inter roubando do Nacional não vale nada!

  • Carlos Augusto diz: 23 de novembro de 2009

    Espero que o grêmio jogo deliberadamente para perder contra o Flamengo, quanto mais escancarado for melhor. Assim a história gremista ficará manchada. Inter JAMAIS jogou para perder, JA-MA-IS!! Que fique muito claro. Em 2008 ganhou do Palmeiras e Cruzeiro e perdeu para São Paulo na bola, com os TITULARES, os TI-TU-LA-RES. Não contem uma mentira achando que se tornará verdade. Pesquisem na Internet os textos pós-jogo. Vergonha perder aquele camp: perderam p/ Figueira e Portuquesa, dois rebaixados

  • Léo diz: 23 de novembro de 2009

    Obrigado bobos da corte por terem ajudado, bocabertas.

  • Edo Amaral diz: 23 de novembro de 2009

    Os tempos mudaram, não é mais tempo de ditadura, o Lula é presidente, vocês têm um concorrente a altura,os profissionais são contratados pela sua dignidade, capacidade, competência, o que não deve ser o seu caso, pelo que você fala e escreve, ainda bem que o país aos poucos vai se vendo livre de profissionais como você.

  • Paulo diz: 23 de novembro de 2009

    ROSPIDE, ROSPIDE, ROSPIDE

    abre o olho direção BURRA.

  • Marcelo diz: 23 de novembro de 2009

    isso é o que se chama de Ironia do Destino….

  • Mirela Dutra diz: 23 de novembro de 2009

    Santana, dá licença! Ora, todos os adversarios comuns que Gremio e Inter vencem, o vencedor SEMPRE estará ajudando o outro compatriota da dupla. Foi assim até aqui. O Inter venceu em casa e fora o Galo e o Avai e ajudou o Gremio. O mesmo aconteceu com o co-irmao.
    Entao, ganhar sempre é obrigaçao de todos.

  • Willian Machado diz: 23 de novembro de 2009

    Sant`Ana, se o Inter eventualmente for campeão graças a alguma ajuda do Grêmio no jogo contra o Flamengo, eu cancelo minha inscrição de sócio e quebro o meu cartão! Seria o fim dos tempos…

  • Erik – Rio de Janeiro diz: 23 de novembro de 2009

    É Santana é a vida!!! Bem feito prá ti e teu amigos CACALO e KOFF, que apoiaram estes FRACASSADOS E INCOMPETENTES nas eleições passadas. Faça o mea culpa agora!!! Peça a renuncia desta gestão, se fores bem homem!!!

  • SINVAL diz: 23 de novembro de 2009

    Tenho orgulho do meu CLUBE, visto essa camisa pela sua história de conquistas. Não preciso desejar contra outros, não quero desejar contra os outros seu Paulo. Não instigue esse sentimento, que é seu, nessa massa maravilhosa ! Nas nossas maiores conquistas foram absolutamente independentes do co-irmão. Temos mais que eles e somos felizes há mais tempo. NÃO TENHO NADA A ME QUEIXAR, seu Paulo. Pedir para o meu time jogar menos com intuito de atrapalhar outros não é esporte, é inveja, é rancor.

  • Alex Moreira diz: 23 de novembro de 2009

    Analise o seguinte: Koff reconhecido publicamente pelo Carvalho pelas “dicas” que levaram ao mundial colorado; Koff “apresenta” grande investidor ao Carvalho,o que gera grandes negócios; atual direção recebe time na Libertadores, não ganha nada; time vence adversários diretos do colorado e facilita a vaga para Libertadores/2010 e quem sabe o título brasileiro. O que resta para nós, gremistas?

  • marcos h. diz: 23 de novembro de 2009

    Que ajuda: se o Cruzeiro tivesse ganho do grêmio estaria com 58 pontos. abaixo do inter. Se o palmeiras tivesse ganho do grêmio estaria com 62 pontos, na frente do inter mas mesmo assim os colorados estariam em quarto lugar e, portanto, na Libertadores. até agora não houve ajuda alguma.

  • Dario Antonio diz: 23 de novembro de 2009

    Se o Autuori não tivesse vindo…

  • Eros Jordan Paim diz: 23 de novembro de 2009

    Santana, ainda não consigo compreender esse medo em ver o Internacinal na Libertadores, não foi vc mesmo que passou décadas falando e escrevendo que o Internacional jamais seria campeão da Libertadores, etc e tal… Porque o medo agora? kkkkkk

  • André Pefatti diz: 23 de novembro de 2009

    Santana,não, não você!!! Não acredito que escuto isso de uma das mais importantes figuras Gremistas dos últimos anos.Quando pequeno, me orgulhava em ver seus comentários no JA sobre o nosso IMORTAL, com Felipão & CIA. O maior desejo de todo torcedor GREMISTA é “jamais perder, não somos como os los p…do inter”…Da-lhe GREMIO, Da-lhe HOMBRIDADE, DIGNIDADE e ESPORTIVIDADE…GREMIO 100% contra o Flamengo. Deixe que o Sport faça o que deve ser feito…Abraços de um colega Gremista de Mat.:76537

  • namibia diz: 23 de novembro de 2009

    Volta Roth!

  • Cintia diz: 23 de novembro de 2009

    Parabéns, Santana!
    Você acaba de falar o que todos pensam mas não tem coragem de admitir.
    Eu torço muito, sim, para o meu time, mas quando este não tem mais chances de NADA no ano devido a uma campanha medíocre, acho que o GRÊMIO deveria pensar apenas na felicidade que ainda resta à sua torcida. E é vontade de todo verdadeiro gremista que o GRÊMIO prejudique, ou pelo menos não ajude o co-irmão.

    Essa direção é uma piada!

  • CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA diz: 23 de novembro de 2009

    Que falta de espírito desportivo, que mau exemplo. O histórico do Gremio o condena no quesito entregar jogo: gauchão 1978, Gremio 3X4 Juventude. Gremio entregou p/ se beneficiar. A fórmula determinou que se o Gremio perdesse se classificaria (genio). Brasileirão 1996, Gremio 1X3 Goiás p/ eliminar o Inter do G8. Classificou o Goiás. Depois o Gremio eliminou o Goias e foi campeão. Entregar jogo é imoral, anti-etico, sai do campo esportivo e se encaminha p/ o campo criminal,iludir o torcedor.

  • renan diz: 23 de novembro de 2009

    e isso ai direção!!!
    o inter vai c tetra graças a ajuda d vcs…
    agora ja era,nao adianta entrega pro fla,os jogos q tinha q entrega ja passo!!!são paulo,cruzeiro e palmeiras!!!

  • JOAO diz: 23 de novembro de 2009

    SNTANA, CADA VEZ MAIS TE ADMIRO ,ASSINO EM BAIXO SOBRE OQUE ESCREVES TE, ;
    SANTANA, LHE PERGUNTO COMO VOCES OU COMO OS ASSOCIADOS QUE VOTARAM DENTRE OS QUAIS MUITO SE DEVE AOS SENHORES KOFF E CACALLO, OS QUAIS VOTARAM NESTA ATAL DIRETORIA COLORADA BURRA E OMISSA DESTE DUDLE DE PRESIDENTE ESTE PAYBOY DUDA … CHEGA DESTA DIRETORIA IMCOMPETENTE AGORA DEVEM ESTAREM FELIZES COLOCARAM ESTAS IENAS VERMELHAS NA LIBERTADORES, SR. DUDA AINDA EXISTE TEMPO , POR FAVOR RESERVAS COTRA O FLAMENGO POR FAVOR

  • cesar diz: 23 de novembro de 2009

    SANT`ANNA, ASSUME A PRESIDÊNCIA DO GRÊMIO E CORRE COM ESSA DIREÇÃO MEDÍOCRE DE LÁ !!!!!!!!

  • Rafael diz: 23 de novembro de 2009

    Alô Segundinos…….
    LA 2010 é no SPORTV……

    hahahahahaahahah

  • tiago diz: 23 de novembro de 2009

    CONCORDO PLENAMENTE COM VC PAULO, NOSSA DIREÇÃO É INEXPERIENTE E INEFICAZ, NOSSO TIME É O REFLEXO DELA. SE ANO QUE VEM O INTER CONQUISTAR OS BIS, VAMOS ERGUER UMA ESTATUA A ESTA DIREÇÃO DESPREPARADA, PERSONIFICADA NA SINGELA PESSOA DO, PLAYBOY, DUDA (OBRIGADO KOFF E CACALO)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Gino Padilha diz: 23 de novembro de 2009

    Grêmio,muito obrigado!! Quando voces estiverem caindo, de novo, nós prometemos que iremos ganhar dos adversários, para Salvar voces e assim retirbuirmos a ajuda. Valeu. rsssssssss

  • Titozão diz: 24 de novembro de 2009

    O Grêmio tem é que jogar para ganhar, sempre.Só nos faltava essa do sr.Paulo Santana,pregar corpo mole.Que papo mais anti ético e imoral é esse,sr.jornalista? Depois fica choramingando as mazelas do Brasil da Lei de Gérson.Cada vez mais compreendo a empatia com a condenada Yeda.

  • rodrigo diz: 23 de novembro de 2009

    Sou Gremista e detesto o Inter, porém qq time de futebol que se preste em qq situação deve entrar para ganhar. Além do mais, o Grêmio foi tremendamente incompentente, pq ganhou 1 partida fora de casa num campeonato fácil..fácil…já o Inter foi mais competente…estes são os fatos!

  • Tiago RS diz: 24 de novembro de 2009

    Vocês estão subestimando o Sr Duda e o Sr Meira..
    Eles, obviamente, ajudaram o Inter para que este disputasse a L.A. 2010 e Deixasse o caminho livre para o gremio vencer a copinha do brasil, afinal, até as lâmpadas do olimpico sabem que o gremio nunca ganhou em mata-mata do Inter…
    Gremio, time da piada pronta

  • Alex Ruiz diz: 23 de novembro de 2009

    Teus comentarios sobre futebol tao ridiculos. Nunca vi um comentarista colorado pedir pro Inter entregar jogo.

  • LUCIANO NÉLSON diz: 23 de novembro de 2009

    É PROFUNDAMENTE LAMENTÁVEL, NÃO MAIS O QUE DIZER A SER QUE ESSES INCOMPETENTES PEÇAM DEMISSÃO. ABRAÇÃO

  • André Krause diz: 23 de novembro de 2009

    Se depender de uma vitória do Grêmio sobre o Flamengo para Inter ser campeão, eu, como torcedor gremista, exijo que seja escalado o time juvenil! Vamos mandar todos os titulares de férias com uma semana de antecedência! Todos se comprovarão gremistas assim…

  • luiz pereira diz: 23 de novembro de 2009

    Lá em Alegrete, sempre ouvi dizer que não deve se dar luz à cego, e não é que o grêmio se prestou para esse papel, ressucitou o saci que já estava caindo pelas tabela,e agora esta ai na Libertadores graças ao seu Duda e seus comandados imcopetentes que não fizeram nada pelo clube a agora se julgam éticos que devem jogar para ganhar que vão participar da festa deles e larguem o grêmio de mão pelo amor de Deus. A verdadeira torcida gremista não merece isto é mais que uma humilhação…..

  • cris diz: 23 de novembro de 2009

    mimimi…

    o filho sempre terá obrigação de ajudar o pai.
    essa é a lei da vida.

  • Antonio Carlos diz: 23 de novembro de 2009

    É isso aí Santana!! E tem uns safados da Imprensa gaucha, que se dizem neutros, falando que o Grêmio tem que cumprir seu papel de time grande e jogar o restante do campeonato como se ainda tivesse chance, honrando a camisa tricolor! Onde estavam estes mesmos moralistas, no ano passado, quando o Internacional, entregou a partida para o S Paulo (entrou com os reservas) e possibilitou ao S Paulo ser campeão? Ah! E a “derrota” colorada foi amplamente comemorada pelos seus dirigentes e torcida!!

  • Gabriel Vieira diz: 23 de novembro de 2009

    Sinto vergonha do Grêmio pelo seu `presidente`.

  • Ariel Vaz diz: 23 de novembro de 2009

    Assino em baixo, muito bom texto. Esse time, essa direção estão dando ódio em nós torcedores tão fieis, o Grêmio não ganha um titulo importante há quase dez anos e ainda por sima o inter conquistando o mundo e nós aguentando as festas deles, é difícil. Agora não tem mais o que faze, eles dirigentes burros e fracos querendo escala os reservas, agora não adianta mais, já deram a vaga na liberta e o titulo pra eles. É muito decepcionante, é triste.

  • Leonardo diz: 23 de novembro de 2009

    é santana.. poderíamos ter dado os três pontos para o cruzeiro e um para o palmeiras estaria tudo tranquilo…

  • Marco diz: 23 de novembro de 2009

    Obrigado Grêmio, nosso eterno freguês! Seremos eternamente gratos e prometemos dar um grenal para vocês ano que vem, assim como já aconteceu este ano!

  • Ronildo Goldmeier diz: 23 de novembro de 2009

    Me perdoa Santana, já passou a época amadora em que se ajustavam resultados em função de “objetivos maiores”. Estou orgulhoso de que o Gremio tenha feito o seu melhor contra o Palmeiras, contra o Cruzeiro e quem vier pela frente. Há que preservar a honra e o caráter. Para ajudar a si mesmo é necessário apenas manter a base deste ano e reforçá-la. Enfim, acho que o Grêmio agiu de forma correta e profissional e só os passionais não conseguem valorizar esta maneira de agir.

  • INACIO diz: 23 de novembro de 2009

    SANTANA, COMO COLORADO, TORÇO PARA O GRÊMIO ESCALAR TIME MISTO OU RESERVAS CONTRA O FLAMENGO, POIS ESTES VÃO JOGAR MUITO, QUEREM PROVAR QUE TEM CONDIÇÕES DE PERMANECER NO GRUPO PRINCIPAL. POR OUTRO LADO, OUTRO GREMISTA VAI NOS DAR UMA MÃO. O MANO MENEZES VAI TIRAR PONTOS DO FLAMENGO. FERNANDÃO E YARLEI VÃO DERROTAR O SÃO PAULO. QUEM TEM SANGUE DE VENCEDOR CORRENDO NAS VEIAS, É AJUDADO POR TODOS, INCLUSIVE PELO MAIOR RIVAL, O GRÊMIO.

  • Samuel Baretta diz: 23 de novembro de 2009

    Santana
    Parabéns pela tua coragem de falar tudo o que deve ser dito a estes incompetentes que estão administrando o nosso time do coração. Ainda mais em um veículo de tão forte quanto este que é o rádio. Faz isso em nome meu e de muitos outros gremistas que não temos essa possibilidade de falarmos frente a frente com estes INCOMPETENTES (desculpa a redundância).
    Isso realmente é de indignar. Se puder, manda um recado meu p Duda…vai cuidar das fazendas da família de vcs em Tapes. Abraços.

  • Sidmar diz: 23 de novembro de 2009

    Santana, já tem gente da imprensa que sabe disso, mas não podem divulgar por questões políticas. É o seguinte: o Adílson Batista realmente queria vir para o Grêmio, mas sentiu que a “tchurma” que tá no Olímpico é a mesma da gestão Obino 2003/2004, gestão na qual ele foi técnico do Grêmio. Os “pupilos” do Obino daquela época estão à solta na Azenha: Evandro Krebs, Luiz Onofre Meira, Duda Kroeff. Daí, meus caros, o capitão América pensou duas vezes e achou melhor não entrar nessa canoa furada.

  • cesar diz: 23 de novembro de 2009

    TÔ contigo,não devemos ajudar o Inter!!Depois vamos ter que aturar a prepotencia “deles”!!!Reservas contra o Flamengo!!!!!!

  • Ademir Sehn diz: 23 de novembro de 2009

    Pelo menos o Santana pensa como eu o gremio deveria ter perdido estes dois jogos e de goleada ,vcs acham que o inter ira fazer isso pelo gremio um dia podem esquecer,como é que´pode estes socios burros votarem nesta diretoria inutil,não vejo a hora de chegar o final de 2010 e torcer que ainda estejamos na primeira divisão.

  • Alex Jung diz: 23 de novembro de 2009

    Prezado Sant`Anna,
    nos gre-NAIS do gauchão tu não precisa te preocupar em o grêmio ser goleado porque o INTER deverá jogar com o time B, ou seja, o chamado INTER-B que está na semi-final da Copa Arthur Dallegrave…hehehe

  • Celso diz: 23 de novembro de 2009

    Santana, se o Inter for campeão com a ajuda do grêmio eu não vou cornetear gremista nenhum, tá!

  • Pedro Pelicano diz: 24 de novembro de 2009

    Tchê, se esta direção incompetente não tirar ao menos o título deles, já que deu a vaga na libertadores, eu vou além de deixar de torcer para o Gremio, vou só torcer contra, porque é uma vergonha !!!

  • andre lima diz: 23 de novembro de 2009

    100% certo.
    Acho ridiculo este papo de que somos gauchos.
    Antes de ser gaucho, sou gremista.
    Essa diretoria e jogadores esta toda recebendo mala branca, ou melhor vermelha!

  • Pedro diz: 23 de novembro de 2009

    Prezado Santana, de pouco importa o jogo do Gremio contra o Flamengo. Podem utilizar ate juniores se quiserem levar uma sacola de gols. Nosso Co-Irmao “Goias” e nosso torcedor “Mano Menezes” vao fazer o servico no proximo final de semana nos respectivos Sao Paulo e Flamengo. O Inter ganhando o jogo contra o Sport jah eh praticamente 99.99% Campeao Brasileiro. Portando, Gremio X Flamengo nao significa absolutamente nada.
    Agradecemos pela forcinha contra Cruzeiro e Palmeiras.

  • Colorado.MS diz: 23 de novembro de 2009

    Santana,voce está valorizando muito a vitória do Gremio sobre o palmeiras. Lembre-se que jogaram o 2.º tempo c/ menos 2 jogadores . Contra o Cruzeiro foi por pura sorte. Porém, lembre-se que se o Inter ñ ganhasse seus jogos ñ estaria em 3.º. E, mais, dependemos de uma derrota do S. Paulo p/ o Goiás e um empate do Fla x Cúrinthians. No mais, é ganhar do Sport e S. André e a faixa estára no peito e Taça no armário. O Gremio, faça pré temporada + cedo e vibrem com o gauchão. Libertadores éno Sprtv

Envie seu Comentário