Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sinto cheiro de título para os gaúchos

25 de novembro de 2009 62


O que eu vejo é uma facilidade imensa para o Internacional ser campeão. O Inter pega o Sport morto, pega o Santo André morto, enquanto os outros times que disputam o título vão ter partidas dificílimas, alguns até entre si. Não parece que o título está oferecido para o Internacional?

A opinião não é só minha, é também do David Coimbra, de que a fórmula é imoral. No final do campeonato, os times, segundo o David, estão bocejando, alguns não querem mais nada com o certame, estão desinteressados, e isso desiguala completamente a competição. A fórmula começa a apresentar defeitos transcendentais no final do campeonato. Na Europa não há queixas contra essa fórmula, mas aqui as queixas estão se avolumando no final do campeonato.

O único obstáculo que tem para o Inter chegar ao título é o jogo entre Goiás e São Paulo. Mas eu vejo o título sorridente para o Internacional, pela brava e surpreendente resistência que o Goiás apresentou contra o Flamengo no Maracanã. Vamos ver como fica, mas estou sentindo cheiro de título para os gaúchos.

Confira a íntegra do meu comentário no Gaúcha Hoje:

Postado por Paulo Sant`Ana

Comentários (62)

  • Enio Jr` diz: 25 de novembro de 2009

    Santana, não esqueça que um empate pro SP já serve, pois pega o Sport (como vc mesmo disse, morto) na última rodada em casa. e não acha que não vai ganhar, né.

  • “das colonia” diz: 25 de novembro de 2009

    SAI FORA OLHO GORDO.
    SEMPRE QUE TU PREVIU ALGO DE BOM PRA NÓS ACONTECEU O PIOR.
    “VA DE RETRO SATANÁS”

  • PEDRO GAUCHO diz: 25 de novembro de 2009

    SANTANA, COM A ULTIMA ENTREVISTA DO MEIRA, DIZENDO QUE ELE E O DUDA ACHAM QUE O RESPIDE NÃO TEM O PERFIL DO GRÊMIO, CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE ELES ESTÃO PROCURANDO UM TREINADOR COM O PERFIL DELES MESMOS, DOIS PAMONHAS SE METENDO A FAZER O QUE NÃO SABEM. TEMOS SAÍDA SANTANA?

  • Rafael Neves diz: 25 de novembro de 2009

    Claro que na Europa não reclamam da fórmula. Quem vai reclamar se na Espanha somente 2 clubes disputam o título, na Alemanha e na Italia só 3, e na Inglaterra somente 4 disputam o título, quase invariavelmente, com raras excessões.

  • Vitor diz: 25 de novembro de 2009

    Caro ilustre amigo, gostaria de saber qual sua preferencia entre pontos corridos e mata-mata, gostei muito da idéia do Nando Gross, pontos corridos com mata-mata.

  • reginaldo diz: 25 de novembro de 2009

    Realmente não sei qual é o critério para a escolha dos jogos, datas, mandantes. Mas ao menos uma vez os fatores auxiliam nós aqui de baixo e não os paulistas e cariocas.
    Mas as coisas não são assim não. Tá certo que o título se resolve domingo, para qualquer um dos times (na minha opinião), mas também não está de mão dada, pois os times da zona de rebaixamento sempre dão trabalho no final.
    Dá-lhe INTER!!!

  • PBORGES diz: 26 de novembro de 2009

    VOCÊ O O DAVID COIMBRA? ESTRANHO. HOJE PELA MANHÃ OUVI O PEDRO ERNESTO USAR, NÃO SOMENTE OS MESMOS ARGUMENTOS COMO TAMBÉM AS MESMAS PALAVRAS: SONO, BOCEJO. COINCIDÊNCIA OU NÃO TRATA-SE DE NOTÓRIOS GREMISTAS, TODOS EMPREGADOS NUMA EMPRESA QUE MILITA FERVOROSAMENTE NA CAUSA TRICOLOR. QUE CAUSA? SE NÃO MUDAR O ESQUEMA, OS DE PIJAMA PASSARÃO MAIS UMA DÉCADA NA SECA…

  • Marcelo Naimaier diz: 25 de novembro de 2009

    E será que o Corinthians não vai entregar para o Flamengo??? para o seu rival São Paulo não ter chance de ser campeão nacional…

  • Joao Paulo diz: 25 de novembro de 2009

    Santana, o Brasileiro nunca está contente com nada, não existe campeonato mais justo do que o de pontos corridos, mas em se tratando de justiça, no nosso país passa bem longe.
    Chance igual a do teu gremio no ano passado ninguém mais vai ter, mas o cavalo empacou na ultima curva, fazer o quê não é…

  • Eduardo diz: 25 de novembro de 2009

    Já estás secando, Santana? Sabes que, mais cedo ou mais tarde, tuas anti-profecias perderão o efeito…

  • Jorge Cunha diz: 25 de novembro de 2009

    Isso ai Santanna, agouro pra eles :-)

  • Juarez Machado da Silva diz: 26 de novembro de 2009

    Santana a formula é mais do que justa, agora te digo, se deixarem o Inter ser Campeao, e ir para a Libertadores, o Inter vai mais longe e seremos BI MUNDIAL. O INTER É RAÇA. tE ADMIRO Santana e gosto de ler os teus nos comentários no teu Blog. Um Abraço.

  • Luciano diz: 25 de novembro de 2009

    Todos contra todos, Santana. Que nem ano passado, quando o teu time deixou o São Paulo tirar 11 pontos de diferença, e decidiu em casa com o Atlético Mineiro morto ….e foi vice….

  • Daniel Correa diz: 25 de novembro de 2009

    Impressionante como tu muda de idéia a cada 15 dias.

  • CARLOS TRICOLOR diz: 25 de novembro de 2009

    CONCORDO, SANT`ANA. E, SE O INTER FOR CAMPEÃO, VAMOS AGRADECER AO SR DUDA KROEFF, QUE AGORA,DEPOIS DA BESTEIRA FEITA, FALA EM BOTAR RESERVAS NO MARACANÃ. TOMARA QUE DÊ TEMPO.SENÃO, VAMOS SER GOZADOS O RESTO DA VIDA POR TER DADO UM TITULO NACIONAL AO INTER E , QUEM SABE, UM INTER-CONTINENTAL E UM MUNDIAL.SOU GREMISTA HÁ 30 ANOS E JAMAIS VI TANTA INCOPETÊNCIA E TANTO DESRESPEITO COM A TORCIDA, QUEREM TRAZER O DORIVAL PARA TÉCNICO POR 300.000,00 MENSAIS????SÓ PODEM ESTAR LOUCOS.

  • Carlos Dias diz: 25 de novembro de 2009

    Graças a Deus!! Se o Santana sente cheiro de título é q os vermelhos não vão ganhar nada msm… nunca acerta uma previsão! hehe

  • Carlos Dias diz: 25 de novembro de 2009

    Graças a Deus!! Se o Santana sente cheiro de título é q os vermelhos não vão ganhar nada msm… nunca acerta uma previsão! hehe

  • ISAFAN SILVA diz: 25 de novembro de 2009

    Só pra concluir Sr Santana, imoral é a CBF convocar jogadores titulares de seus time profissionais pra disputar um droga de torneio sub-20 no Egito desequilibrando o campeonato.

  • Jorge André Dal Piva diz: 25 de novembro de 2009

    Eu acho que tu deveria virar colorado pois vc que se diz gremista ta sempre gavando esses caras, ve se algum colorado tradicional faz isso. Ve se o Keni fala isso… chega de puxa saco do colorado mesmo que ele tanha chance.

  • ISAFAN SILVA diz: 25 de novembro de 2009

    SR Santana, acredito que o senhor acha imoral porque seu time, de tantas batalhas, ganhou uma partida fora de casa, mas vamos pensar de outra forma, digamos que o sistema de oito classificados para o final em mata-morre dois ou tres times disputando a oitava vaga e um deles pega um morto e os outros pegam times brigamdo pra não cair certamente seria imoral tambem.

  • Renato diz: 26 de novembro de 2009

    Santana, acabei de ler que o Grêmio pode trazer o Nélsinho Batista para ser o treinador. Só deve ser uma brincadeira de mau gosto, mas, caso esta direção esteja pensando mesmo nisso (o que é bem provável) sugiro a voce que começa desde já uma campanha na mídia contra a contratação deste perdedor de carteirinha.
    É um outro Celso Roth. Nunca ganha nada, e convenhamos, já está na hora de ganharmos alguma coisa.

  • cesar diz: 26 de novembro de 2009

    O PIOR SANTANA É O FUTURO. PARA NÓS GREMISTAS O FUTURO É “NEGRO”, VEJA, falam em contratar a peso de ouro nelsinho batista um tecnico acanhado, inadequado ao time comun do GREMIO e muito caro, logo mais adiante pagarão um nota para demitír. Falam em Goiano ex jogador do GREMIO, O CARA É UM SEMI-ANALFABETO, foi um jogador comun foi bom comandadado mas como comandante é outra coisa precisa ter tino de liderança se comunicar bem e motivar o grupo com imposição dialética, isso ninguem vê, Rospide Já

  • josé de alencar souza da silva diz: 25 de novembro de 2009

    Chora Sant ` Anna com esta fórmula justa o Grêmio foi rebaixado em 2004 e não teve fôlego para ser campeão em 2008.

  • Dinaldo J. Morsch diz: 26 de novembro de 2009

    Santana.Formula de pontos corridos funciona.
    Não tem esta de nos jogos finais,acontecer isto ou aquilo.Time que quer se campeão,tem
    que fazer campanha boa, no início,meio e fim.
    Não existe justiça ou injustiça no futebol.
    Existe sim competência ou incopetência.

  • Ana flavia diz: 26 de novembro de 2009

    Que engraçada essa tua declaração.Se o grêmio estivesse na ponta da tabela garanto que não ficaria por ai despejando besteiras.Paulo os jogadores são pagos para jogar não existe essa de colocar time reserva para não favorecer o inter, a única coisa que o inter tem q fazer é ganhar os jogos e não depender de outros times para ganhar.Francamente…

  • josé de alencar souza da silva diz: 25 de novembro de 2009

    Deus te ouça Sant ` Anna,e a fórmula é justa tornando impossível que um time medíocre seja campeão,graças a essa fórmula o Grêmio com sua mediocridade não teve fôlego para ganhar em 2008 e foi justamente rebaixado em 2004.

  • Leandro diz: 25 de novembro de 2009

    pq a formula é imoral ??
    vçs todos diziam que o INTER seria o CAMPEÃO DO BRASILEIRO 2009,estamos fazendo a nossa parte.VIVA O SPORT CLUB INTERNACIONAL O UNICO CLUBE DO MUNDO CAMPEÃO DE TUDO.RUMO AO BI-MUNDIAL !!!chora sant´Ana

  • Cláudia diz: 26 de novembro de 2009

    tomara que o comentários do “das colonias” seja verdadeiro, eu concordo com ele. Todas as vezes que vc previu alguma coisa, dá o contrário exceto pro Grêmio…que sempre prevê um futuro negro…Vc é mesmo gremista????
    E desta vez, se for como estão pintando….acho que será pior que este ano….Com Nelsinho….o que é isso? Por favor….direção por favor

  • renan diz: 25 de novembro de 2009

    i tah forte esse cheiro hein!!!
    graças a nossa direção burra…

  • dilvo ljuiz capellari diz: 25 de novembro de 2009

    Espero que a imprensa gaudéria não venha falar em Tite quando o Inter for campeão brasileiro ou mesmo fique só na libertadores. Porque o incompetente tinha 28% de aproveitamento no segundo turno. O que vocês devem lembrar é os títulos perdidos.

  • admirador diz: 25 de novembro de 2009

    La vem o poeta outra vez! aliás pq eu to respondendo a isso …..

  • Paulo Roberto diz: 25 de novembro de 2009

    Santana Usa a tua voz poderosa de gremista numero do estado e não permita que essa atual diretoria cometa o pior crime contra o nosso amado clube. Não permita que eles deixem de efetivar o Rospide, que é a cara do Grêmio, que conhece o clube e sua base, para colocar mais um estrageiro. Não permita que esse diretor de futebol que não escuta o próprio dono do clube, que é sua torcida e traga gente no naipe do Nelsinho para treinador.

  • MORAIS GREMISTÃO diz: 25 de novembro de 2009

    É VERDADE SANT`ANA.OLHANDO A TABELA É BASTANTE FAVORÁVEL AO INTER.SE FOREM CAMPEÕES BRASILEIROS,O DUDA KROEFF DEVE SER RESPONSABILIZADO PESSOALMENTE POR ARRASAR A TORCIDA GREMISTA.DEIXARAM ESCAPAR O GILBERTO,O PARAIBA,O PAULO BAIER,O RODRIGO CAETANO.TROUXERAM MAURO GALVÃO E PAULO AUTUORI.ONDE ESTÃO AGORA?VÃO ENTREGAR O TITULO BRASILEIRO AO INTER E AINDA QUEREM TRAZER DORIVAL PARA TÉCNICO, RECÉM SAÍDO DA 2ª DIVISÃO POR 300.000,00 POR MÊS? E VÃO DISPENSAR O ROSPIDE, MAIOR CONHECEDOR DOS JUNIORES?

  • Willian Costa diz: 25 de novembro de 2009

    Paulo Sant`Ana!
    o senhor é uma pessoa publica, pelo amor de Deus, conteste a decisão da direção em contratar Dorival, ele será um desastre!
    ainda mais com um salario desses que eles querem pagar!

  • edson diz: 25 de novembro de 2009

    sai pra la olho gordo, zeca pimenteira!!

  • ademir nunes diz: 25 de novembro de 2009

    SANTANA,ACOMPANHO O GREMIO Á MUITOS ANOS .ACHO QUE ESSA ATUAL DIRETORIA É A PIOR QUE JA VI.SO FAZ BESTEIRA E FICA ILUDINDO O TORCEDOR .PROMETERAM UM MONTE DE COISA E NÃO FIZERAM NADA.VALEUUUUU

  • Roberto Fernandes diz: 25 de novembro de 2009

    Santana, esqueceste um ponto importante: O Flamengo, que pega duas “babas”. Corinthians, que jamais irá querer entregar um título de bandeja para internacional ou São Paulo e Grêmio… que mesmo que quisesse, dificilmente bateria o flamengo fora de casa….

  • PAULO diz: 25 de novembro de 2009

    E eu sinto cheiro de cotovelo queimado !!!!!! CCChhoooorraaaaa segundona !!!!

  • Alves Rodrigues diz: 25 de novembro de 2009

    Concordo inteiramente que a fórmula de pontos corridos não é a melhor e que contém muito menos emoção do que a velha fórmula de mata-mata. Mas acredito que o Flamengo não vá encontrar, nas duas últimas rodadas, adversários desinteressados no resultado das partidas, pelo contrário, Corinthians e Grêmio certamente tem muito interesse nestes jogos, pois ambos torcem por vitória do Flamengo, logo…

  • Jonathan Colorado diz: 25 de novembro de 2009

    eu tb estou santana… vamos esperar !! e tb to sentindo cheiro de libertadores, vc não ?? hehehehe… abraço seu xarope !!

  • luiz carlos diz: 25 de novembro de 2009

    Ola Santana parabens a tua lucidez pena que a diretoria do nosso querido Gremio e imcompetente e insensivel e burra. Agora que falam em jogar contra Flamengo com os reservas. E mais nao deixe os colorados da cronica gaucha que agora so falam em etica e moral. Quando tem criança pedindo esmola nas sinaleiras e CARROES de 100, 200, 300, ou mais mil reais e etico e moral falar de etica e moral no futebol. Por favor colorados me poupem.

  • Ronaldo Renato de Souza diz: 26 de novembro de 2009

    Fica feio Sant`Anna ficar falando em fórmulas. O campeonato é igual para todos, independentemente de fórmulas. O que ganha jogo é futebol e no futebol o Grêmio foi um fracasso.

  • Daniel Garcia diz: 25 de novembro de 2009

    Sant`Ana, tua análise é apenas parcial e não leva em conta alguns “ingredientes”. Primeiro: O Flamengo encontrará resistência do Corinthians, que não quer mais nada na competição? O Corinthians deixará o São Paulo ou o Inter serem campeões? Duvido. Farão corpo mole e a vitória do Fla é certa. Apenas esse fator já derruba o título, pois o mesmo Flamengo pega o Grêmio no maracanã. O Grêmio ganhou apenas uma partida fora de casa no campeonato, e jamais vencerá o Fla se isso ajudar o eterno rival!

  • JAQUES BI -DA-LIBERTADORES diz: 25 de novembro de 2009

    SE O INTER FOR CAMPEÃO BRASILEIRO, SAN`ANA,SERÁ A MAIOR HUMILHAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS.O GREMIO TIROU TODOS OS ADVERSÁRIOS DO INTER NA LUTA DO G4 E PELO TITULO.O QUE SERÁ QUE PASSA NA CABEÇA DO DUDA KROEFF E DO MEIRA? NÃO É POSSÍVEL ERRAR TANTO.E AINDA TEMOS 2010 INTEIRO PARA AGUENTAR ESSA DIREÇÃO.PEÇO AO CACALO, AO FÁBIO KOFF E A TODOS OS GREMISTAS DE CORAÇÃO QUE SOCORRAM A DUPLA DUDA-MEIRA. SENÃO O PIOR AINDA ESTÁ POR VIR. É AMADORISMO DEMAIS.OU QUEREM ACABAR COM O GRÊMIO?? SÓ PODE SER ISSO!!!!

  • Alexandre diz: 25 de novembro de 2009

    Fórmula “boa” é aquela que permite que o time com a 8ª melhor campanha seja campeão ? Por acaso o amadorismo tricolor em 2009 é culpa da fórmula do campeonato ?

  • Marcio Roberto Szadkowski diz: 25 de novembro de 2009

    É caro Paulo Santana. Se o Grêmio estivesse nessa situação, você mesmo daria risadas de conforto. Mas tudo indica o inverso e infelizmente seu time nada vez pra mudar esse ou nesse certame, além de somente ganhar em casa e chorar com decisões erradas e equivocadas de Diretoria e Técnicos. Deixe a coisa rolar e que 2010 seja mais tranquilos pra vocês.

  • Daniel Garcia diz: 25 de novembro de 2009

    Portanto Sant`Ana, essa “facilidade imensa” não existe MESMO.

  • Thiago diz: 25 de novembro de 2009

    Sant`Anna, acredito que tu e o David falaram como torcedores convictos do Grêmio Football Portoalegrense, uma analise mais geral entre os torcedores de todo o Brasil mostra que esse campeonato é o mais competitivo e emocionante. Em outro momento, quando o lider disparou na liderança você nunca disse algo contra, porém agora que temos um campeonato parelho, você vem aqui criticar. Me diz então, no final do primeiro turno você apostaria do Flamengo? Aposto que não!

  • cristiano diz: 26 de novembro de 2009

    Caros Santana e David coimbra, acho que voces preferem mata-mata, justamente por que este sistema favorece os times pequenos, assim como o gremio que voces torcem.
    E outra, podem ficar tranquilos que se o inter for campeão, não vou falar para nenhum gremista que foi o gremio que nos deu o titulo, pois seria mentira. A verdade é queo inter ganhou os jogos que precisava ese ajudou.
    E por ultimo, esse negocio de times que estao bocejando é uma imensa falacia.O goias esta aí para provar contrario

  • Sidmar diz: 26 de novembro de 2009

    Santana, fala pro teu coleguinha de Sala de Redação que o Duda é cria dele. Fala pro Cacalo que, por causa do ciuminho doentio que ele tem do Paulo Odone, acabou fazendo força para eleger o playboyzinho melancólico Duda Kroeff. Tu também é responsável, Santana, por nunca teres cobrado do Cacalo isso. Coragem!!!!!!!!!!

  • Jefferson Pacheco diz: 26 de novembro de 2009

    Fala o que tu quiser, mas eu prefiro favorecer o Inter. Jamais vou favorecer um carioca ou paulista ou mineiro ou o raio que os parta… Juventude, Caxias… Qualquer gaúcho, menos times de outro estado que não seja do do RS, SC e até do Paraná…

  • Elias diz: 25 de novembro de 2009

    Santana, te considero uma pessoa muito inteligente, mas quando tu fala de futebol tua paixão clubística te cega.A tabela do brasileiro está feita e determinada desde março,então,quando tu diz “A fórmula começa a apresentar defeitos transcendentais no final do campeonato”, me desculpe,mas a tua cegueira já está passando para a burrice,se formos pelo teu pensamento,de vidente,nós saberiamos que no começo do campeonato Sport e Santo André estariam rebaixados,só para constar,o SP pega o Sport.

  • Edelvar Vicente Rippel diz: 25 de novembro de 2009

    Eu até cheguei a pensar desta forma tambem Paulo. Porém um amigo comentou: voce sabia que o Goias tem acordo de jogadores de base com o Sao Paulo? Isso bastou para eu ter ainda esperança que o colorado nao será campeao.

  • Daniel Garcia diz: 25 de novembro de 2009

    Continuando: já o jogo do SP, vamos supor que dê um empate, situação perfeitamente possível, pois o SP joga a vida. Pronto, 63 pontos e a final contra o Sport em casa. Assim, sinto muito mais cheiro de título carioca (em primeiro lugar) ou paulista (segunda hipótese) do que gaúcho, infelizmente. Pode escrever aí que assino embaixo: não dá pro colorado. E mais: esqueçam de todas as besteiras que o Inter fez no campeonato: perdeu o título pro Botafogo em casa (hoje estaria com 62). Abraços

  • Francisco diz: 25 de novembro de 2009

    Sant`anna! Tu es um baita marqueteiro. Não basta a atenção dos gremista, tu queres a atenção de todo o RS!

  • rafael diz: 27 de novembro de 2009

    “A opinião não é só minha, é também do David Coimbra”. Quanta coincidência, é a opinião é dos 2 maiores gremistas da casa!

  • Téo Alexandre Arend diz: 28 de novembro de 2009

    Que assim seja,grande profeta das disgraças gremistas!

  • HELENO PINTO NOBRE diz: 29 de novembro de 2009

    SEG..ACHO QUE ELES FALAM DE SEUS PRÓPRIOS INTERESSES CLUBÍSTICOS FRUSTRADOS; OU DEVEM SE RECICLAREM OU FAZER ALGO EM OUTRA ÁREA PORQUE NO MEU VER NÃO ENTENDEM NADA DO QUE ESTÃO OPINANDO. AINDA NÃO VI NESTES MEUS 58 ANOS DE VIDA; E OLHO QUE ACOMPANHO DESDE GAROTO UM CAMPEONATO TÃO COMPETIVIVO E MENOS INJUSTO. VÃO FALAR SOBRE OUTROS ASSUNTOS ; CHUTADORES ; QUE EU ACHO QUE NUNCA ENTRARAM EM UM CAMPO PARA CHUTAR UMA BOLA.

  • Calixto diz: 30 de novembro de 2009

    Santana estamos esperando: como tu achas que o grêmio deve atuar no jogo c/o Flamengo. Precisamos de tua clara e inequívoca manifestação p/saber de teu caráter e, principalmente, qual é tua “Ética”. Afinal milhares de jovens precisamos formar nossos valores e aguardamos tua postura. Uma paixão (clube de futebol) justifica lancar mão da “ética do interesse” ou devemos ser coerentes c/princípios civilizatórios de alto valor, que elevam os seres humanos? Díga? Com qual sentimento queres morrer?

  • Calígula diz: 29 de novembro de 2009

    Caro Santana, lembrando que o Grêmio não ganha fora, acho que o Grêmio deveria fazer um “expurgo” para o jogo contra o Fla, para não ser acusado de “amolecer”. Deve retirar do time aqueles que foram os maiores responsáveis pelas derrotas: Victor, Maxi Lopez, Rever, Souza, Tcheco e Douglas Costa.
    Sds tricolores.

  • HELENO PINTO NOBRE diz: 29 de novembro de 2009

    A QUESTÃO DA FÓRMULA DO CAMPEONATO BRASILEIRO. EU ACOMPANHO ESPORTE E ACOMPANHEI ESTE QUE ESTÁ TERMINANDO; E NÃO CONSIGO ENTENDER O COMENTÁRIO DE QUEM ESTÁ COMENTANDO CONTRA A FÓRMULA DE PONTOS CORRIDOS. QUEM CHEGOU NA FINAL É PORQUE DEMONSTROU CAPACIDADE OU FOI AJUDADO POR ERROS DE ARBITRAGEM; AGORA OS FORMADORES DE OPINIÃO; TIPO DAVI COIMBRA E OUTROS QUE PENSAM QUE A FÓRMULA ESTÁ ERRADA; ESTÃO BRINCANDO COM A MINHA IGNORÂNCIA. ACHO

  • renan diz: 29 de novembro de 2009

    pelo amor de deus o gremio não pode dar o titulo ao inter, é demais para nós. e a direção que pare de procurar tecnico e fique com o rospide. abraço.

Envie seu Comentário