Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cara de palhaço, pinta de palhaço

09 de janeiro de 2011 14

Abaixo, ouça a cantoria do colunista sobre o caso Ronaldinho, na Rádio Gaúcha:

Comentários (14)

  • edihermes diz: 9 de janeiro de 2011

    IMPRESSIONANTE!!! O Inter fez um fiasco jogando a semifinal do mundial. Mas os azuizinhos conseguiram dar fiasco equivalente (pré-anunciaram a contratação, caixas de som e palco no estádio, chacotas com os futuros grenais etc) sem jogar! O Ronaldinho é o Mazembe gremista! Eu estava preocupado com quanto tempo ia ter que agüentar a flauta, mas eles se superam, não conseguem ficar muito tempo sem pisar na casca de banana. O Portoalegrense é uma piada tão grande que consegue fazer fiasco sem jogar!!!

  • kill diz: 9 de janeiro de 2011

    Vendo caixas de som com desconto. Nunca foram usadas. Vendo também 500 mil carteirinhas de sócios em branco.

  • marisa diz: 9 de janeiro de 2011

    Realmente a imaturidade do sr Roeberto de Assis é lamentável.Mas tudo bem,o Grêmio é time de estrelas,não precisamos de “COMETAS” em fim de carreira.O Ronaldinho Gaúcho e seu irmãozinho Assis(ia comer mortadela com queijo e pão na casa da minha tia),só tão fazendo essas sandices pq a estrela do Ronaldinho brilhou,senão iam ser frentistas de posto e olhe lá.Mas vamos pelear meus queridos jogadores tricolores pis não tá morot quem peleia.

  • Rogerio Moraes diz: 9 de janeiro de 2011

    Se tem cara de palhaço, pinta de palhaço, e roupa de palhaço, só podem ser palhaços. Se o Gremio está quebrado(e esta), como é que queriam ter o Ronaldinho Gaúcho sem pagar quase nada. Acham que o Milan é um clube de bobos??? Só gremistas mesmo para acreditar nestas bobagens. Continuem acreditando que o Grêmio é o maior de todos, e assim, o Grêmio vai se apequenando cada vez mais, pois só os Gigantes sabem ter a dose certa de humildade.

  • Roger diz: 9 de janeiro de 2011

    Olhando o procedimento do Assis como um todo, nestas negociações, com os vários clubes brasileiros, podemos auferir uma hipótese que pode ser real.
    Vejamos, sob um ponto de vista, como análista empresarial, todo o comportamento do Assis nestas negociações, parecem ser de uma pessoa que muito mais que, ser puramente mercantilista ou até mercenária, é de uma pessoa que entrou num processo de desequibrio mental. Isto é, pela roda viva de suas movimentações e coisas sem pé nem cabeça que produziu com grandes dirigentes de clube, grandes empresários e grandes emprêsas, fazem parecer que o Assis esta desenvolvendo algum processo de esquisofrenia e paranóia em seu equilíbrio mental.

  • Helder Hernani diz: 9 de janeiro de 2011

    Colorados vão se preocupar em pagar as prestações da viagem ao mundo dos sonhos que virou pesadelo. e tratem de processar o seu clube por vender gato por lebre. Pagaram para ver o Inter na final do mundial, mas o que viram não foi a imitação barata, paraguaia na final, e sim o verdadeiro e único Internazionale, de Milão. O SPC/SERASA vai entupir de cpfs de colorados inadimplentes. Não ver o seu time na final do mundial e ainda perder para o poderoso campeão do Congo, o Mazembe, não tem preço, mas o que importa é que as 60 prestações virão no extrato todos os meses, isso sim, tem preço, é sofrimento parcelado…..

  • Jairo diz: 9 de janeiro de 2011

    Os colorados São donas das CAIXAS de SOM… eles queria utilizar para o BI-MAZEMBE do MUNDO…não deu certo, assim queriam colocar no OLIMPICO PARA VENDER…mas ODONE MUITO ESPERTO mandou retirar coisas que não pertence ao GREMIO….rsrsrsrsrsrs

  • luiz diz: 9 de janeiro de 2011

    Gremistas,não lamentem,agradeçam por ele não ter vindo,como diz Odone “teríamos 4 anos de dor de cabeça” é verdade ! Lembrem os anos 80 quando o Grêmio cosntruiu uma casa lá no Guarujá,com piscina e tudo para a familia Moreira,alimentou-os,deu-lhes ASSIStência e mesmo assim o Assis,então revelação,um belo dia se mandou para a Italia na surdina,foi repatriado porque era menor..daí uma noção dessa familia.Não lamentem,o Grêmio é bem maior e o Ronaldinho e seu negociador um dia irão perceber o quanto foram idiotas,dinheiro não é tudo,dá prazer,não dá caráter….

  • Alexandre diz: 9 de janeiro de 2011

    ATENÇÃO! Furo de reportagem…o Inter Fiasco FIFA irá contra-atacar…em coletiva no Hotel Tatuíra, em Tramandaí, nesta segunda-feira, irá anunciar a volta de Gabiru…mas Kidiaba, vão tomar no Kabangu…dá-lhe Mazembe do Congo !!!

  • ivan diz: 9 de janeiro de 2011

    Argentino Verón teria recusado oferta do Grêmio

    Segundo jornal argentino, Tricolor teria oferecido U$ 4 milhões pelo jogador

    QUANDO ESSE CLUBINHO IRÁ CAIR NA REAL E ASSUMIR QUE CRAQUE NÃO JOGA EM CLUBE PEQUENO E DE SEGUNDA DIVISÃO”?

  • tiago diz: 10 de janeiro de 2011

    Ronaldinho tava valendo mundial de clube ?
    O grêmio ja perdeu ronaldinho desde a sua primeira saida do grêmio então nada de anormal perder o que ? como vc pode perder duas vezes uma coisa que já esta perdida !
    Melhor ir pro flamengo mesmo porque o grêmio ja tem seu time fechado e ta bom assim !
    Vamos dizer que ronaldinho voltase para grêmio qual a graça teria de jogar o clássico ?
    Para min graça nenhuma ate porque o dunga não joga mais no inter !
    E pro nosso amigo vendedor de caixas de som e carteirinhas eu tenho uma proposta pra ti fazer eu tenho uma camisa do mazembe novinha original se quizer troco no taco com vc ok.

  • Rodrigo diz: 10 de janeiro de 2011

    Hahaha os coloridos comparam uma contratação mal-sucedida com a perda vergonhosa de um titulo mundial! Se os dois fatos tivessem o msm valor, caso tivessemos trazido o ronaldinho nos considerariam bi-campeões do mundo. É impressionante o que o medo faz com as pessoas!

    Pior que prepara uma festa que não aconteceu é DAR a festa de um bi-mundial que nunca vai vir! Isso sim é piada! FIFAiasco amargo!

  • kaco diz: 10 de janeiro de 2011

    Ótimas as decisões das diretorias de Grêmio e Palmeiras, pois esse mercenário, ex jogador, mau caráter, e sem um pingo de ética nao deveria desfilar nos gramados brasileiros, onde a maioria dos torcedores apaixonados por seus clubes batalham o mes inteiro para se dar ao “luxo” de ir ao estádio aos fins de semana. Sou Gremista e estou aliviado com a não vinda desse safado para o tricolor, e orgulhoso da decisão do Odone. Afinal Grêmio e Palmeiras são instituições muito maiores e valiosas para ficarem acreditando nas palavras do Sr. Roberto de Assis “persona non grata” na torcida tricolor que a dez anos atrás tirou seu irmão de graça do Grêmio, time este que deu uma casa a esse favelado quando tinha 16 anos, pois o mesmo saiu fugido para jogar no Torino da Itália. Por fim TITÃS COM VOSSA EXCELÊNCIA PARA HOMENAGEAR ESSA FAMILIA DE PILANTRAS.

  • Rafael diz: 10 de janeiro de 2011

    Acredito que nada nesta vida é por acaso, se o Ronaldinho não venho para o Grêmio, acho que algo melhor pode acontecer no Olímpico… Agradeço a direçaõ tricolor por não ceder a pressão, e ao olho grande do Assis, pois o Grêmio com este dinheiro que investiria num “ex-craque” pode contratar outros jogadores de diferentes posições e formar um time mais competivo do que foi em 2010!
    Então torcedor gremista vamos mostrar para todo o mundo que o Grêmio é maior do que mil Ronaldinhos!!!! E vamos levar o Tri da América que é o principal objetivo do ano Grêmio no ano… não tentar uma aproximação com pessoas que só valorizam o dinheiro…
    Tenho a impressão que futuramente a família Assis se arrpenderás de tudo, e não há dinheiro no mundo que compre a felicidade, aí será tarde demais!!!
    Um forte abraço a todos!

Envie seu Comentário