Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sala de Redação

12 de maio de 2012 5

Ouçam o Sala de Redação da última sexta-feira.

Comentários (5)

  • joao rocha diz: 12 de maio de 2012

    E isso ai santana nâo pode dar molesa para o queni braga ele nâo aceita flauta mais gosta de dar.

  • Ronaldo Reis diz: 12 de maio de 2012

    Acho que foi desproporcional a sua atitude Sr. Santana! Vibrar com a derrota do outro em publico não é uma coisa boa. no maximo demonstrar satisfação pela derrota faz parte da brincadeira sadia… apenas a minha humilde opinião… Como colorado e seu admirador pela carreira, creio que uma reconsideração em respeito aos amigos seria de bom gosto… Abraço Colorado

  • BENTO CLEBER RODRIGUES DORNELLES diz: 12 de maio de 2012

    Paulo Santana eu lembro de você quando eu era pequeno em Santana do Livramento e vi uma caravana enorme se deslocando da BR para receber uma pessoa, imagine isso naquela época, lá pelos anos 80, onde não havia toda essa mídia e a popularidade desse ídolo era enorme e ele continuou tendo a mesma popularidade ou até maior nos dias de hoje escrevendo e falando coisas muito inteligentes. Realmente você é fantástico.

  • Diego Lima diz: 12 de maio de 2012

    Parabéns Santana! Ouvi o programa e você arrasou, falou, e bem, por todos nós gremistas. Sublime a sua vitória sobre o Kenny, que utilizou a baixaria na réplica. CRETINO foi ótimo, boa definição, recorri ao dicionário. Abração meu velho e bora para o Penta!

  • Caetano diz: 12 de maio de 2012

    Santana, há muitos anos sou ouvinte diário do Sala de Redação, e por isso posso lhe afirmar que causou-me imensa revolta a reação desproporcional, ignorante e agressiva do Sr. Kenny Braga no programa de hoje. Como a grande maioria dos ouvintes do programa, sei que a inteligência nunca foi uma das virtudes do Sr. Kenny, mas a forma destemperada e desrespeitosa com que ele o tratou não deve passar em branco. Qualquer um que tenha ouvido o programa em apenas 3 únicas oportunidades, já terá observado como o Sr. Kenny Braga é de forma permanente provocador, irônico e extremamente debochado com relação ao Grêmio e aos seus torcedores. Sabemos também que o folclore, a piada, a ironia com relação aos resultados do adversário sempre foram ingredientes constantes do programa. Porém, uma pessoa que apenas imagina ser possível beneficiar-se dos momentos em que seu adversário é abatido e não tolera que seja objeto de ironia e piada quando o seu time foi derrotado, não é uma pessoa a quem se deva
    respeitar. O Sr. Kenny Braga, por diversas vezes mostrou-se arrogante, mas dessa vez, muito mais que em todas outras oportunidades, mostrou-se um ser irracional e indigno de ocupar um espaço entre os debatedores do programa. Esse Sr. não representa de forma digna a imensa torcida colorada, e isso fica muito evidente quando se verifica que a esmagadora maioria dos torcedores colorados que participam do programa na sexta-feira citam o Guerrinha como participante favorito. O Sr. Kenny Braga é um jornalista medíocre, e que torna-se agressivo diante de uma contrariedade por não ter capacidade mental de responder de forma educada e inteligente. Para finalizar é extremamente lamentável que permaneça como integrante de um programa de tamanha repercussão no rádio gaúcho. Santana, tenho conhecimento dos sérios e constantes problemas de saúde que tem enfrentado, e sei que já não é possível que participes diariamente do programa. Mas agradeço os dias que contamos com sua presença no Sala, pois são nessas ocasiões que os debates ficam mais inteligentes e divertidos.

Envie seu Comentário