Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de julho 2011

Pinoti Baby lança coleção primavera-verão 2012 inspirada nos principais países turísticos do mundo

30 de julho de 2011 1

Como viajar é uma das melhores coisas das férias de verão, a grife infantil Pinoti Baby se inspirou nos principais países turísticos do mundo para criar a sua coleção primavera-verão 2012.

Intitulada “Diário de Viagem: um mundo de diversão”, a coleção, além de ser uma fofura, prima pelo conforto - qualidade indispensável em se tratando de roupa infantil.

Para conseguir esse resultado, a marca investiu na utilização de tecidos diferenciados com padronagens como xadrez, floral e poá, grandes tendências para a estação do calor.

Fotos: Jucimar Milese, divulgação


Fotos: Jucimar Milese, divulgação

Fotos: Jucimar Milese, divulgação


Foto: Jucimar Milese, divulgação


Grife caxiense Andréa Mader lança loja virtual

30 de julho de 2011 0

As fãs da grife Andréa Mader agora podem adquirir as peças da marca caxiense sem sair de casa.

Brincos, colares, anéis, cintos e outros acessórios estão à venda na nova loja virtual da empresa.

Foto: Reprodução



Flagra Fashion: Carla Carlin Gramado

23 de julho de 2011 0

Na última semana, rolou a inauguração da primeira loja da grife caxiense Carla Carlin em Gramado.

As empreendedoras Carla Carlin e Ciça Lopes recepcionaram fashionistas vestindo a coleção de inverno da marca, e o blog aproveitou para fazer um Flagra Fashion em dose dupla.

Carla Carlin arrasou com calça e trench coat em couro vegetal. A estilista contou que o material, denominado pele crash, foi importado exclusivamente pela marca.

Fotos: Rafael Cavalli, divulgação

O máxi colar é da marca carioca Trois. Para as fashionistas, fica a dica: há algumas peças da grife à venda na loja...


Ciça Lopes apostou no colete de pele, material que, segundo Carla, continuará em alta no inverno 2012. O vestido também é Carla Carlin.


Estilosa, Ciça arrematou o look preto com acessórios superpoderosos.

No detalhe, o anel e o cinto com cristais Swarovski aplicados, ambos comprados na Espanha.

Programação da 9ª edição do Integramoda RS

23 de julho de 2011 0

Arte Duda Mangoni, Túnel Design, divulgação

É nesta quarta-feira, 27 de julho, que ocorre a 9ª edição do Integramoda RS.

Como o blog já adiantou, o evento irá apresentar as principais inspirações para o outono/inverno 2012 segundo pesquisas do Núcleo da Moda do Sindivest e do Comitê de Estilo da Fitemasul.

Produzido pela equipe do Estúdio Jefferson Hoffmann, o desfile contará com trilha ao vivo do projeto musical Thempesta, que criou composições exclusivamente para a apresentação.

Além do desfile, a programação do Integramoda contempla, entre outras coisas, a apresentação do documentário Criadoras de Moda de Caxias do Sul, produzido pela jornalista Viviane Salvador.

No enredo, entrevistas com Carla Carlin, Carmem Venzons, Corina Wainstein, Erica Generozo, Izabel Basso, Lola Salles, Rache Martini e Simone Franco.

Confiram a programação completa do evento:

 




Cast One Models e UCS realizam curso de formação de modelos

23 de julho de 2011 0

Estão abertas as inscrições para o curso Formação de Modelo, promovido pela Cast One Models e pela Universidade de Caxias do Sul.

O curso, que visa qualificar e treinar pessoas que desejam investir nas áreas de moda, publicidade ou eventos, vai ocorrer no Campus 8, de 15 de agosto a 3 de outubro.

Aulas de passarela, expressão corporal e fotografia, entre outras, compõem o cronograma. 

Confiram a programação completa abaixo:

Maiores informações pelos telefones (54) 3221.3551 ou 3289.9000.

Mocassim, o calçado que promete roubar a cena do Oxford

16 de julho de 2011 0

Foto: Reprodução

Enquanto observamos a proliferação dos sapatos estilo oxford nas lojas (preparem-se para uma overdose ainda maior nas vitrines primavera/verão), outro calçado genuinamente masculino já desponta como must have entre antenadas como Olivia Palermo (foto acima).

Trata-se do mocassim, sapato criado pelos índios norte-americanos no século 18 e que foi popularizado por famosos como Michael Jackson (só esqueça a meia branca, please!). 

De salto alto, médio ou baixo, o mocassim se fez notar nas últimas feiras do setor calçadistas realizadas pelo país, que apresentaram as coleções nacionais para o próximo verão. 

O modelo pink abaixo é da Melissa, uma das marcas que apostou na releitura do clássico. Vai aderir?

Foto: Reprodução


Nova fase de Norma em 'Insensato Coração' desperta a atenção das fashionistas

16 de julho de 2011 1

A nova fase de Norma em Insensato Coração parece estar agradando as fashionistas. É que o batom e o esmalte usados pela personagem interpretada pela atriz Glória Pires estão no topo da lista dos itens mais requisitados na Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo divulgada este mês.

Para as antenadas, o esmalte é o Beige Glamour da Bourjois, que lembra um tom goiaba.

Já o batom rosa é uma mistura dos lápis labiais cor 25 da Bourjois e Spice da MAC.

Foto: Reprodução e TV Globo, divulgação

Além de Norma, Marina Drumond (Paola Oliveira), Carol (Camila Pitanga) e Natalie Lamour (Deborah Secco), são, segundo o Top Ten da Globo, as principais ditadoras de moda da emissora.

Confiram o Top Ten:

1 _ Batom Rosa Escuro de Norma (Gloria Pires) em Insensato Coração
2 _ Esmalte Goiaba de Norma (Gloria Pires) em Insensato Coração
3 _ Esmalte Furtacor de Marina Drumond (Paola Oliveira) em Insensato Coração
4 _ Esmalte Rosa de Natalie (Deborah Secco) em Insensato Coração
5 _ Esmalte Rosa de Eunice (Deborah Evelyn) em Insensato Coração
6 _ Esmalte Dourado de Naomi (Flávia Alessandra) em Morde & Assopra
7 _ Sobretudo Branco de Natalie (Deborah Secco) em Insensato Coração
8 _ Vestido Roxo Com Alça Bege de Marina Drumond (Paola Oliveira) em Insensato Coração
9 _ Batom Rosado de Marina Drumond (Paola Oliveira)  em Insensato Coração
10 _ Esmalte Vermelho de Carol (Camila Pitanga) em Insensato Coração

Fotos: TV Globo, divulgação


Carla Carlin em Gramado

09 de julho de 2011 2

A grife caxiense Carla Carlin inaugura na próxima sexta-feira, dia 15, sua primeira loja em Gramado.

Capitaneada pelas estilistas Ciça Lopes e Carla Carlin, a loja está localizada em endereço estratégico, a Avenida Borges de Medeiros.

Nas araras da butique, turistas que visitam o destino e fashionistas da Serra encontrarão toda a coleção da marca feminina, que atende mulheres modernas e antenadas.

Abaixo, um dos cliques mais bacanas da campanha deste inverno, que tem a top Dani Witt como protagonista.

(Foto: Bruno Tadiello e Francis Triches, divulgação)

Invista no mídi

09 de julho de 2011 0

Você pode até ser fã das microssaias, mas deve saber que as barras estão em queda brusca.

O comprimento na altura dos joelhos, chamado de mídi, já desfila como tendência nas passarelas internacionais há algum tempo.

Para as antenadas que ainda não aderiram ao novo comprimento, ainda há tempo. O mídi apareceu em várias coleções apresentadas na SPFW e no Fashion Rio verão 2012, o que prova que a tendência também será hit na estação do calor.

Para bolar looks inspiradores, nada melhor do que voltar os olhos para o Hemisfério Norte, onde it girls desfilam barras na altura dos joelhos há horas.

Abaixo, alguns flagras do blog The Sartorialist mo verão europeu...

(Foto: Scott Schuman, The Sartorialit, reprodução)


(Foto: Scott Schuman, The Sartorialit, reprodução)

(Foto: Scott Schuman, The Sartorialit, reprodução)

(Foto: Scott Schuman, The Sartorialit, reprodução)

(Foto: Scott Schuman, The Sartorialit, reprodução)


Grife argentina Kevingston inaugura loja no Shopping Iguatemi Caxias nesta sexta-feira, 8 de julho

08 de julho de 2011 0

A Kevingston, grife argentina inspirada em esportes como rúgbi, pólo e golfe, inaugura loja no Shopping Iguatemi Caxias, nesta sexta-feira, 8 de julho.

Além das famosas camisas pólo, carro-chefe da marca, a Kevingston também contempla camisetas, calças, bermudas e uma ampla gama de acessórios, como chaveiros, cintos, meias e cuecas.

Na loja do Iguatemi Caxias, a principal novidade será um departamento exclusivamente dedicado ao público feminino.  Esse novo espaço acompanhará os moldes das lojas Kevingston Mujer.

- É como se fosse uma loja dentro de outra. É uma experiência nova para a Kevingston também, mas tem tido um exitoso resultado na Argentina e estamos certos de que aqui em Caxias será igual. Pretendemos surpreender com essa experiência inovadora - destaca Gabriel de Souza Velho, que ao lado de Paulo Ricardo Velho administra a marca no Estado.

Segundo os empreendedores, o projeto é abrir outra unidade em Gramado ainda em agosto. Atualmente, a Kevingston tem mais de 160 lojas na Argentina, e operações em praticamente toda a América Latina.

Tapume da loja revela o lado irreverente da marca (Foto: Dalila Manfroi, divulgação)