Com a chegada dos dias quentes, os cabelos exigem ainda mais atenção.
Além de cuidados extras para domar as madeixas, como hidratar e usar produtos com filtro solar, o período demanda praticidade e leveza.
Por isso, o rabo de cavalo desponta como penteado perfeito para a estação, uma vez que pode ser usado na praia e na cidade, em eventos sociais ou no dia a dia.
Segundo o cabeleireiro Luis Silva, sócio do Studio Lorena, de São Paulo, esse penteado é perfeito para combinar com todas as tendências do verão 2012.
– A grande estrela da temporada são os rabos de cavalo que nascem na altura da nuca, seja em sua versão romântica, lateral, com ares grunge ou com ondas – explica.
Como mostra o clique abaixo, do desfile da Amapô na São Paulo Fashion Week verão 2012, acessórios bacanas também são uma boa pedida para tirar seu rabo de cavalo do anonimato.








Comentários recentes