Porto Alegre recebeu figuras importantes do mundo da moda esta semana para o 2º Moinhos Preview, promovido pelo Moinhos Shopping com curadoria d’As Patrícias.
Nomes grifados como Paulo Borges, Costanza Pascolato, Adriana Bechara, André Passos, Regina Guerreiro e Samuel Cirnansck passaram pela Capital para falar sobre moda. Na abertura,
Paulo Borges, diretor criativo da SPFW e do Fashion Rio e publisher da ffw-MAG!, intermediou o bate-papo com Costanza Pascolato.
– Prefiro comprar uma roupa original do que uma metida a besta – disse Costanza, que dispensa apresentações.
A dica para quem vai a POA até terça é passar no shopping para conferir a exposição MAG! Fashion Tour, que exibe looks da última temporada do Fashion Rio e da SPFW, além de 15 imagens do editorial estrelado por Costanza para a revista ffwMAG! Coleções Inverno 2012.
Abaixo, um desses cliques, que traz Costanza vestindo Lino Villaventura. Um luxo só!








Comentários recentes