Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Zagueiros

23 de fevereiro de 2010 3

Jorge Fossati vai, mais uma vez, jogar com três zagueiros.

Sem ter Índio e Fabiano Eller, coloca Danilo Silva pelo lado esquerdo, “entortando” este jogador. Com a impossibilidade de contar com D’Alessandro, deixa todo o trabalho de armação para Giuliano. Basta marcar este jogador e Kleber, que vem de trás, e o Inter fica sem jogadas. Mas o treinador parece escravo de um esquema, e mesmo sem jogadores adequados insiste com eles.

Mesmo assim, o Inter é favorito para ganhar o jogo.

Comentários (3)

  • gilberto diz: 23 de fevereiro de 2010

    Realmente comeco a ficar preocupado. Embora a federacao tenha se esmerado no absurdo da tabela, o planejamento equivocado já apareceu no gauchao, e, a isistência do treinador em improvisar jogadores pode complicar a Libertadores. Futebol é simples, veja os resultados do Joel Santana, que, sem grandes conhecimentos técnicos, acumula títulos apenas fazendo o óbvio e incutindo confianca no grupo. Resultados como o de domingo fazem cair a confianca e um mau resultado hoje fatalmente fará ruir tudo o que foi feito até agora.

  • Alexis Leiria diz: 23 de fevereiro de 2010

    Hoje, até pela ausência de Índio e Eller, era jogo pra 2 zagueiros, pro Fossati parar de insistir nesse 3-5-2. Sem dúvida, a zaga ficou mais forte, mas o preço que o time pagou é quase não ter armação de jogadas e ficar a mercê do talento individual de alguém. Hoje, era jogo pra Abbondanzieri, Bruno Silva, Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e Edu (Andrezinho); Taison (Edu) e Alecsandro. Mas lá vai o gringo com 3 zagueiros de novo. Vamos rezar.

  • Alexandre Fleck diz: 23 de fevereiro de 2010

    Não sei porque tanta preocupação com esquema de jogo. Esquema não ganha jogo.
    Deve haver é jogadores com qualidade e personalidade.

    Jogador de futebol tem que ter todos os fundamentos do futebol. Isso é sua ferramente de trabalho.

    O dia que aparecer uma fotografia do campo de futebol e se conseguir interpretar o esquema de jogo adotado, ai vou concordar.

Envie seu Comentário