Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Comentário do Pedro Ernesto no Esportes ao Meio-Dia

23 de setembro de 2010 2

Não conseguiu escutar o comentário do Pedro Ernesto no Esportes ao Meio-Dia?

Clique aqui!

Comentários (2)

  • Marcio Oliva diz: 23 de setembro de 2010

    Nos ultimos jogos, o meio de campo juntamente com o ataque tem construído grande toque de bola,porém quando chega proximo a grande área do adversário, a maioria das jogadas tem sido os cruzamentos aéreos ou recuo.
    Porque os jogadores do Internacional abandonaram as jogadas com a “bola no chão”, na qual quando, sempre que o fazem levam perigo mais eminente ao adversário.
    Lembrem os Srs. daquela arrancada do Leandro Damião rumo a área e a jogada do Giuliano passando por dois, no ultimo jogo do Bi- Libertadores,contra o Chivas,foram dentro da área adversária com a bola no chão. E ontem a mesma coisa, quando o Tinga jogou aquela bola na trave. Onde ele estava? Dentro da área chutando.
    Porque não fazem mais isto? Porque preferem só levantamentos, cruzamentos para ver se acham alguém livre,que é muito mais dificil.
    Será que estão recebendo ordens para não entrar na area diblando ou só estão pensando em cumprir tabela do Brasileirão e no jogo da final do Mundial
    O internacional não precisa de reforços, mas sim aprimorar as jogadas de ataque. No dia que começarem a jogar com a bola no chão na área do adversário, criarem as oportunidades, será muito dificil segurar este Time de Futebol.

  • Gerson Adriano diz: 24 de setembro de 2010

    ESCREVI ISSO PARA O GLOBO ESPORTE

    MEU CARO ESCOBAR, O NILMAR TÁ SALVANDO O TIMECO DO VILLARREAL E LEVANDO O TIME ENTRE OS PRIMEIROS COLOCADOS, MAS RONALDINHO NÃO TÁ SALVANDO O TIMECO DO MILAN E DEIXANDO O CLUBE APENAS EM OITAVO E PEGANDO ADVERSÁRIOS MAIS FRACOS NAS 4 PRIMEIRAS RODADAS. E O MILAN ESTÁ COM CAMPANHA INFERIOR QUE NO ANO PASSADO, E LÁ PEGARAM A INTER NOS 4 A 0 NA SEGUNDA RODADA. AGORA SÓ PEGARAM BARBADA. ESTOU REPASSANDO ESSE E-MAIL PARA OUTROS COMENTARISTAS PELO BRASIL. E A UM DELES QUE VC CONHECE MUITO BEM…

    ESTE ANO O MILAN COMEÇOU COMO NO ANO PASSADO, VENCENDO TIME MUITO FRACO (ESTE ANO LECCE, ANTES SIENA) COM DUAS ASSISTÊNCIAS DE RONALDINHO E DOIS GOLS DE PATO. DEPOIS PERDERAM NA SEGUNDA RODADA… E A INTER ESTREOU EMPATANDO ESTE ANO E NO ANO PASSADO, E MAIS TARDE LIDERANDO. ENTÃO O INTER ESTÁ IGUAL 09/10 E MILAN PIOR QUE 09/10 (TINHA 7 PONTOS E AGORA 5). LEMBRO QUE COM KAKÁ ESSE TIMECO DO MILAN FOI CAMPEÃO DE TUDO. RONALDINHO NÃO CONSEGUE O MESMO PORQUE NÃO É UM MONSTRO COMO FOI KAKÁ. KAKÁ SEMPRE FOI ARTILHEIRO DO MILAN DEPOIS DA SAÍDA DE SHEVA, E RONALDINHO QUASE NEM CHUTA A GOL PARA TENTAR SALVAR SEU MILAN (NA CONQUISTA DA CHAMPIONS PELO MILAN KAKÁ FEZ 10 DOS 20 GOLS DO TIME, ASSIM SE RESOLVE COM COMPANHEIROS FRACOS). MAS O NILMAR CHUTA E ALÉM DE ARTILHEIRO DO CAMPEONATO ESPANHOL, AJUDOU SEU TIMECO COM SEUS GOLZINHOS A GANHAR A TERCEIRA SEGUIDA. É ASSIM QUE O CRAQUE TEM QUE FAZER A DIFERENÇA. E NÃO FICAR ENFEITANDO LONGE DO GOL COMO SE O FUTEBOL FOSSE UM BRINQUEDO.

    NO BASQUETE AMERICANO TODAS LINDAS JOGADAS SÃO NO GARRAFÃO E EM DIREÇÃO À CESTA. E RONALDINHO FAZ GRANDES JOGADAS LONGE DA ÁREA E DO GOL. TODOS CRAQUES SÃO OS MAIORES PONTUADORES NO BASQUETE E NO VÔLEY. E TODOS CRAQUES SÃO ARTILHEIROS EM SEUS TIMES DE FUTEBOL. SÓ RONALDINHO NÃO. E AÍ ELE TÁ QUASE 5 ANOS SEM TÍTULOS. EQTO O PUYOL ESTÁ “ENGARRAFADO” DE TROFÉUS, E TEVE QUE DAR UM PRO GAÚCHO.

    E SEMPRE TEM ESSA DESCULPA DOS FÃS DO GAÚCHO DE QUE O TIME DO RONALDINHO VAI MAL PORQUE É UM TIME MUITO FRACO, UM TIMECO. MAS A SELEÇÃO BRASILEIRA DE 2006 TB ERA UM TIMECO? E A SELEÇÃO OLÍMPICA DE 2008 TB ERA UM TIMECO? ATÉ QUANDO VOU OUVIR ESSA DESCULPA DE QUE A SELEÇÃO E OS TIMES DO RONALDINHO SÃO UNS TIMECOS? ELE TEM QUE RESOLVER. CHUTA 5 VEZES A GOL QUE ENTRA 3.

    E RONALDINHO NÃO TÁ LEVANDO TANTAS PANCADAS COMO KAKÁ LEVOU NO CALCIO. CONTRA KAKÁ TINHA O RODÍZIO DE FALTAS E CARTÕES. E AGORA A LAZIO NÃO LEVOU NENHUM AMARELO. E O CATANIA SÓ LEVOU DOIS AMARELOS E PARECE QUE NENHUM EM FALTAS SOBRE RONALDINHO. ASSIM O MILAN SEMPRE VAI JOGAR CONTRA 11 E RONALDINHO TENDO SEMPRE 2 OU 3 EM SEU ENCALÇO. PRECISA CORRER MAIS EM TODO CAMPO, DRIBLAR MAIS PARA PROVOCAR CARTÕES E FACILITAR O JOGO PARA O MILAN. E AGORA ESSA HISTÓRIA DE PORTAS ABERTAS PELA SELEÇÃO, ELE SERIA O MAIS VELHO EM 2014 DO QUE O MAIS VELHO EM 2010 (PELO MENOS ENTRE OS TITULARES). E KAKÁ VAI TER 32. E HOMEM-GOL NÃO TEMOS. QUEM SABE NILMAR, MAS PATO DISSE QUE NÃO SABE JOGAR ENTRE OS ZAGUEIROS. TEM AINDA NEYMAR E ROBINHO. E AINDA QUEREM RONALDINHO COM 34 ANOS E MEIO NO ATAQUE EM 2014.

    VC ACHA QUE O BRASIL VAI SE CLASSIFICAR PRA OLIMPÍADAS 2012? A CBF QUER GANHAR FINALMENTE O OURO AGORA SEM A GLOBO PRESENTE? ASSIM SEMPRE VÃO CHAMAR O GALVÃO DE PÉ-FRIO. MAS GANHOU COM MUUUUUUUUUUUUITA SORTE AS COPAS DE 94 E 2002.

    UM ABRAÇO!

    GERSON ADRIANO

Envie seu Comentário