Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio não foi o Grêmio e mereceu a goleada

15 de abril de 2011 6

Pedro Ernesto Denardin volta a falar da derrota tricolor na Bolívia e diz que o time perdeu, porque a estrutura foi mudada. Enquanto isso, Falcão mostra o esquema 4-4-2, com dois atacantes à frente.

Que saber tudo que Pedro Ernesto pensa sobre o time?

Clique aqui e escute o comentário no Esportes ao Meio-Dia!

Comentários (6)

  • Frederico diz: 15 de abril de 2011

    Discordo: o Grêmio foi o Grêmio real, o Grêmio dos últimos 12 anos, o Grêmio dos próximos anos: falido, quebrado, empobrecido e sem direção nem rumo. O time é esse aí. Aceitem.

  • Thiago diz: 15 de abril de 2011

    Apesar de alguns dizerem que o Time boliviano que surrou impiedosamente o Grêmio ontem ser de funcionários da Petrobrás, acho que, depois do MASSACRE de ontem, o nome do time deve mudar para Oriente “Patroleiro”, pois patrolou, deu um chocolate no Grêmio, com direito a muitos gritos de OOOOOOOLÉ!

  • José Charão diz: 15 de abril de 2011

    PESSOAL…TÁ COMEÇANDO A FICAR COM A CARA DE RENATO CARIOCA…..NUNCA DUVIDEI DISSO!!!!

  • Edmilson diz: 15 de abril de 2011

    O GREMIO QUE CONHECEMOS É O DA SEGUNDONA CHINELO AFLITA, CONTRA O CAXIAS E HOJE UM FERVOROSA AMANTE DO GACHÃO. O DE ONTEM NA BOLIVIA CONTRA OS FUNCIONÁRIOS DO PETRÓLEO É ALGO COMUM E CORRIQUEIRO.

  • Eduardo diz: 15 de abril de 2011

    PEDRO ERNESTO, você é tão enganador quanto o Assis Moreira, quando o Grêmio divulgou aos 4 ventos que estava contratando Ronaldinho Gaúcho, você dizia que Ronaldinho não estava sendo contratado para jogar, mas para alavancar os negócios do clube, tornar o clube mundialmente respeitado, para sua imagem ser vinculada a um dos melhores jogadores que o mundo já viu.
    Para meu espanto na rádio Gaúcha ouço você dizer que foi ótimo para o Grêmio não trazer Ronaldinho, pois não estava jogando bem, que o Flamengo estaria pagando um jogador sem produzir nada.
    Penso que você está com problema nos neurônios, Ronaldinho viria para o Grêmio para jogar mais fora de campo do que dentro, penso que o Flamengo está fazendo o mesmo, tua incoerência nos discursos são preocupantes para quem tem a possibilidade de ser um formador de opinião.

  • Mateus diz: 17 de abril de 2011

    Engano seu Pedro Ernesto,

    Na verdade o Grêmio foi o Grêmio de sempre. Aquele Grêmio vitorioso de 81 até 2001 é que foi uma aberração.

    Ora vejam um time que tem mais de 107 anos possui apenas 20 anos de conquistas não pode ser considerado um time de tantas tradições.

    Grêmio nasceu em 81 e morreu em 2001.

    Inter nasceu em 75, dormiu um pouco e continua vivo até hoje.

    Quem tem mais tempo de títulos??????????????????????

Envie seu Comentário