Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Contestação

14 de junho de 2011 20

Dirigentes colorados contestam o trabalho de Paulo Roberto Falcão.
Não seria o caso de contestar, também, a qualidade do time que lhe foi entregue? Se diz que o goleiro toma um frango por jogo. Que o lateral-direito não tem condições de jogar no Inter. Que os zagueiros estão velhos. Que Kleber é um jogador sonolento. Se diz, e o clube confirma, que Bolatti estava muito mal _ tanto que vai parar duas semanas para se recuperar fisicamente. No meio é onde existem menores contestações. Já no ataque falta o companheiro para Leandro Damião.
Ora, se tantos problemas são acusados por torcedores e formadores de opinião, como pode ser o trabalho de Falcão olhado de uma forma contundente?
A direção diz que o time é este, que não virão reforços. Não seria o caso de todos sentarem-se a uma ampla mesa e discutir profundamente as questões do futebol do Internacional?

Dinheiro

Ainda há os que defendem o fato de o Grêmio não poder fazer um time competitivo por falta de dinheiro, resultante das dívidas da ISL.
Faz tempo que ouço este papo, justificando procedimentos de incompetência dos dirigentes. A última noticia que recebo é que Gabriel custa R$ 450 mil por mês ao clube. Se isso é verdade, não se fala em falta de dinheiro. Os problemas são de outra origem.
O que o Grêmio gasta para manter seu futebol deve ter a reciprocidade de um bom time de futebol. E não tem. Renato se vê louco, por vezes, para escalar um time.

Coadjuvante

Sempre imagino a dupla Gre-Nal como protagonista do Campeonato Brasileiro.
Mas neste, passadas quatro rodadas, o Grêmio está seis pontos distante do líder São Paulo, e o Colorado, sete.
A Dupla começa o campeonato como coadjuvante, mostrando futebol inferior _ isto que não se imagina um grande time a atuar no futebol brasileiro.
O Grêmio tem contratações por estrear, e o Inter tem time para ser muito melhor. Mas é preciso mudar.

Você sabia?

* Que a Rádio Gaúcha já garantiu a compra dos direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, neste ano, e dos Jogos Olímpicos, no ano que vem?
* Que o treinador Cuca pediu demissão, ela foi aceita, e depois a direção do Cruzeiro se arrependeu, voltou atrás e Cuca continua treinador da Raposa?
* Que o Santos não quer jogar amanhã no Estádio Centenário, devido aos problemas de voo para Montevidéu?

Comentários (20)

  • Fábio diz: 14 de junho de 2011

    Pare com essa besteira de dizer que o Inter tem time para jogar mais do que joga,Chega de iludir os colorados !O time está com a validade vencida!

  • Edmilson diz: 14 de junho de 2011

    VOCÊ SABIA QUE :
    -” NÃO SE DIZ ” QUE O FRACO GOLEIRO RENAN TOMA UM FRANGO POR JOGO ?
    -QUE É ” COMPROVADO ” E VISTO ATÉ POR UM CEGO QUE ELE REALMENTE É FRACO E TOMA “VERDADEIRAMENTE” UM FRANGO POR JOGO ?
    -” QUE NÃO SE DIZ ” QUE A DEFESA DO INTER É RUIM , LENTA E FRACA ?
    -QUE A DEFESA DO INTER É ” COMPROVADAMENTE ” RUIM , LENTA E FRACA ?
    -QUE A DIREÇÃO INCOMPETENTE E REFÉM DOS MEDALHÕES RICOS E FOLGADOS DO VESTIÁRIO DO INTER É OMISSA ?
    -QUE ESSE PAPINHO DE VOLANTÃO FIXO PRA PROTEGER A DEFESA RUIM DO INTER É SEM NOÇÃO ?
    -QUE SE BOTAR UM VOLANTÃO BRUCUTÚ , O MESMO VAI FAZER MUITAS FALTAS PERTO DA ÁREA E AUMENTAR OS GOLS DE BOLA PARADA EM FAVOR DOS ADVERSÁRIOS ?
    -QUE TEM DUAS COISAS QUE AS DUAS TORCIDAS DE INTER E GREMIO NÃO AGUENTAM MAIS?
    -QUE SÃO AS EXPLICAÇÕES E CONVICÇÕES RIDÍCULAS DE SEUS DIRIGENTES E TREINADORES?

  • Emerson de Lima Torres diz: 14 de junho de 2011

    Denardim.
    Concordo com as deficiências do time do Inter e que a direção tem que ser contestada. Mas o trabalaho do Falcão também tem que ser. Mesmo com todas estas deficiências, não poderia estar jogando abaixo da critica e perdendo para o Ceará em casa. Por que que quando era o Roth a imprensa passava pedindo a cabeça dele?

    Quanto a ser coadjuvante no Campeonato Brasileiro a partir do ano que vem a coisa vai piorar ainda mais. A verba de televisão de Corinthians e Flamengo e o dobro da de Gremio e Inter, são R$ 40 milhões a mais por ano. Isto sem contar times como Palmeiras, Santos, São Paulo, Fluminense e até Vasco e Botafogo. Os patrocinadores dão mais dinheiros para estes times que para a dupla. A $$$ que vai entrar nos cofres destes times será muito maior. E por este motivo que muitas vezes sou um pouco cauteloso ao criticar os dirigentes da Dupla, acho que se eles não são bons muito pior os dirigentes dos clubes do eixo Rio-SP que tem verbas bem maiores.

    Acho que este ano era uma das últimas chances da dupla ganhar o Brasileiro, a partir de agora vai ser cada vez mais difícil.

  • SILVIO diz: 14 de junho de 2011

    Olá Pedro:….Afinal um comentarista colocando o dedo na ferida provocada por ESTA Diretoria do Inter. Como é fácil no Mundo da Bola, alguém tirar o corpo fora de seus erros e creditá-los à terceiros. – O Treinador diz que os jogadores não realizaram o solicitado. – Os jogadores dizem que fizeram de tudo para ganhar, deixando entrelinhas que a culpa é do Treinador. – Dirigentes vindo a publico e fazendo declarações duvidosas do sobre o Treinador.
    E agora Pedro….em quem acreditar?….
    AÍ O TORCEDOR entra na “pilha”, se deixa levar pelo desconhecimento dos “bastidores”, acaba acusando sistemáticamente dois ou tres personagens do Time (jogadores e treinador) e a mesmice da critica pela critica trona-se uma rotina.
    Dois casos chamam a atenção este ano, é claro que entre outros:….- P.C.Carpegiani considerado demitido pela Direção do São Paulo, é líder do Brasileirão. – Cuca demitido pela Diretoria do Cruzeiro e readimitido imediatamente, poderá ter a chance de disputar o Título.
    É Pedro,… isto se chama “imediatismo”. Este “imediatismo” é graças á Diretorias incompetentes, que não querem descascar o abacaxi que eles mesmo criaram. – Não será isto que está acontecendo com ESTA DIRETORIA do Inter?….
    Mas…e a falta de peito para encarar a Torcida e fazer “mea culpa” dos fatos?….
    Acho bom eu parar por aqui….senão serei censurado se postar tudo aquilo que penso dos “dirigentes enganadores” que militam o Futebol Brasileiro. ….começando é claro pelo “dirigente mor” da CBF, que prefiro não declinar o nome, porque senão eu vomito.

  • Andre diz: 14 de junho de 2011

    Pedro, tanto Inter como Grêmio sofrem do mesmo mal, falta imposição da direção, e apoio aos seus técnicos. Falcão é um bom técnico, falta apoio da direção e comprometimento do grupo, onde os medalhões por medo de perderem seu lugar no time acabam prejudicando o treinador. Imagino que os treinos sejam muito bons, mas no jogo eles é outra coisa. Os jovens estão pedindo passagem, para que gastar com Renan, se todos criticam, deixa o rapaz ir e refazer sua carreira sem estas cobranças, Sobis é uma pena, precisava de mais tempo, mas ai falta dinheiro. Até quando Muriel, Juan e Oscar ficaram esperando uma chance de se firmar de verdade. Tem outros jovens que pelo menos deviam ter chance…..

  • Cezar diz: 14 de junho de 2011

    Pedro, se realmente esta noticia é quente que o gabriel ganha 450 mil/mes, esta direção deve pedir demissão do cargo. É por isso que este time do gremio é uma bagunça generalizada, começando pelo treinador bosal, arrogante, prepotente e que se acha. Por incrivel que pareça a desorganização deste time, que a reporte da RBS constatou a ausencia nos treinos desta NULIDADE do douglas. Tem muitas coisas erradas no Gremio, e está mais do que na hora de trazer o carro para os trilhos se quiserem que a torcida continue apoiando. Quem ganha bem tem que ter lugar cativo no time do Gremio, independente da posição que vai jogar.

  • Márcio diz: 14 de junho de 2011

    VOCÊ SABIA QUE?
    A DIRETORIA DO INTER É MUITÍSSISSISSIMO INCOMPETENTE A MONTAR UM TIME RIDÍDULO DESSES?
    QUE NOSSOS GOLEIROS SÃO RUINS E QUE O RENAN É O PIOR DELES TODOS?
    QUE NOSSA DIRETORIA ESTÁ GANHANDO DINHEIRO POR FORA PARA MANTER: RENAN, NEY E BOLIVAR?
    QUE BOLIVAR É O PIOR ZAGUEIRO DO BRASIL E NINGUÉM NO INTER ACHA ISSO?
    QUE KLEBER ESTÁ JOGANDO MAL FAZ TEMPO E NINGUÉM TEM CORAGEM DE TIRÁ-LO DO TIME?
    QUE D´ALE ESTÁ JOGANDO UM FUTEBOL BUROCRÁTICO, FAZ TEMPO?
    QUE GUINA JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR NO INTER?
    QUE TINGA É APENAS UM BOM RESERVA?
    QUE NEY É RUIM E QUE DANIEL É PIOR DO QUE ELE?

  • CARINE diz: 14 de junho de 2011

    - PALHAÇOS
    - INCOMPETENTES
    - IDIOTAS

    SEMPRE disse: Poderiam pagar 600 mil para o Gabriel, em contra partida Gabriel
    poderia repassar para conta dos nossos INTELIGENTISSIMOS dirigentes a quantia de 100 mil por mês,
    eles pegariam esse dinheiro e PAGARIAM UMA AULA SEMANAL DE COMO GERIR UM CLUBE DE FUTEBOL
    COM FERNANDO CARVALHO.

    ESTOU FARTA DE GENTE BURRA NO GRÊMIO, FARTA!
    SE FOR REALMENTE VERDADE ESSE SALÁRIO DE GABRIEL É O MAIOR ABUSO JÁ COMETIDO
    COM UMA DIRETORIA EM RELAÇÃO A NÓS SOCIOS.

    FALTA VERGONHA NA CARA DESSES DIRIGENTES!

    FALTA COMPETENCIA!

    BANDO DE ENGRAVATADOS SEM VONTADE PRA NADA, ASSINAM CONTRATOS SEM AVALIAR, RASGAM DINHEIRO
    COM JOGADORES MEDIANOS, NO SANTOS EXISTE PATAMAR SALÁRIAL, BORGGES NÃO SE ENQUADRAVA, MAS AQUI NA CASA DA MAE JOANA,
    JOGADORZINHO MEDIANO GANHA MAIS DE 300 MIL POR MÊS…

    VERGONHOSO…

    veeeeeeeeeeeeergoooooooooooonhooooooooosoooooooooooooo!

  • Antonio Luiz diz: 14 de junho de 2011

    Bom pelo menos alguem viu que não é o treinador que entra em campo para jogar e tentar ganhar a partida.Falcão esta fazendo o possivel para corrigir os defeitos do time começando pela sua defesa e indo ate o ataque.Só falta o homen pegar os jogadores pela mão,por no colo e dizer que eles tem que fazer o trabalho para o qual foram contratados.O homen da toda a assistencia,treina jogadas,bota a defesa a trabalhar,diz como o meio campo deve se posicionar,treina isso,pede e treina para não deixarem o Damião só,faz o que um jogador e agora tecnico de futebol com visão de jogo tem que fazer e nada adianta.Dizer que o Renan toma frango todos os jogos não é verdade,o Vitor qué considerado disparado o melhor goleiro do Brasil toma cada gol e ninguem o contesta,só porque ele leva o Gremio nas costas faz anos.E quando o Renan ficou mais de setecentos minutos sem levar um gol,ai ninguem fala.Tem é dirigente que nunca deviam estar ali e presidente imcompetente.Tem presidente que quando comandavam o futebol eram excelentes,elegeram-se presidentes o time parou na segunda divisão(exemplo o Cacalo).Tem que mexer com os medalhões e pronto,bota no banco ou da um gelo e ai vão ver que vem jogar e muito rapidinho. E os dirigentes que ali estão que cada um cuide do seu setor e o futebol deixem para a comissão técnica com seu técinco escolhido.Tirem o chicle do Kleber e botem ele a Trabalhar e que deixe de ser indolente.

  • Bernardo diz: 14 de junho de 2011

    Aveeeeee!! Finalmente alguém agiu com sensatez e percebeu q o problema n é o treinador. Esse grupo (c uma mudança ou outra) n rendeu c o Fossati, depois rendeu por apenas 4 jogos c o Roth e agora n está rendendo c o Falcão. Ora, evidente q o problema n é o treinador, mas sim, as inúmeras deficiências do grupo.
    Se acham q o problema é o treinador, só José Mourinho pra dar jeito.
    Melhor e mais barato seria rescindir alguns contratos e contratar c qualidade. Td mundo contratando, menos nós.

  • Marco diz: 14 de junho de 2011

    1) Certamente nesses 450 mil do Gabriel tão diluídos aí as luvas…não pode ser só salário…mas, ou se paga isso, ou vai acabar só trazendo “revelações” dos “Mirassóis” da séries A2 ou A3 da vida…

    2) A atual direção do Inter deve estar fazendo uma espécie de mea-culpa intramuros, pois ficou claro para o público que o componente principal para a contratação do Falcão foi o desejo de replicar o fenômeno Renato no Grêmio, especialmente no quesito marketing. A questão técnica foi secundária, aliás convenhamos que dentro desta questão envolvendo os conhecimentos técnicos do Falcão, já soava uma certa ingenuidade (ou idealismo) de sua parte quando dissera que pretendia de certa forma emular o estilo Barcelona de jogar no Inter. Mas o próprio Falcão dizia que não seria possível pois essa cultura do Barcelona veinha de mais de 30 anos…mas assim mesmo pretendia implantar “algo parecido” no Inter. Isso apenas dá razão aos seus críticos de que uma coisa é comentar numa cabine, outra é ficar ali a beira do gramado, tomando decisões, ao contrário de ficar na cabine simplesmente julgando as decisões de outros.

  • Thiago diz: 14 de junho de 2011

    A direção é omissa, inerte e se entregou à turma que toma conta do vestiáriio. Tem jogador que disse que o atual grupo não precisa provar mais nada no Inter, que já foi campeão da Libertadores, blá, blá, blá.

    Curiosamente, o jogador que falou esta besteira é a maior ferida do time, que não ganha uma jogada do centroavante, quase todo o jogo comete pênalti e ainda é o capitão do time.

    Ora, jogador de futebol, como qualquer profissional, tem mostrar serviço sempre, produzir, “matar um leão por dia”.

    Esse tipo de pensamento se reflete em campo ou seja, um time acomodado, enfarado.

    Há jogadores que acham que estão fazendo um favor em jogar no Inter e a direção nada faz para dissipar este pensamento.

    Desde o início do ano passado o Inter trocou 3 técnicos, ou seja, um por semestre e o grupo de jogadores fica quase igual, bem como os titulares, alguns deles intocáveis, mesmo que não joguem nada e sequer demonstrem vontade.

    Falcão errou, mas não é, nem de longe, o principal culpado pelos maus resultados.

    O principal erro do Falcão foi se entregar para o grupinho de jogadores que comanda o vestiário, que é o verdadeiro câncer do Inter, ou seja, não teve força para mudar o Inter e, em alguns dias, estará deixando o Inter.

  • WANDERLEY diz: 14 de junho de 2011

    Não dá pra acreditar que o Gabriel receba 450 paus por mes. Se for isso, me desculpem, mas alguém está levando por fora. Por 20 ou 30 tem os casquinhas que fazem tanto quanto e com mais futuro. É muita incompetência. Da asco, nojo, vergonha, PQP

  • Edjor Borges diz: 14 de junho de 2011

    FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR, FORA BOLÍVAR,

  • felipe diz: 14 de junho de 2011

    mto bom pedro,claro q falção pode e deve ser criticado,porque tem cometido erros,mas o gde erro q existe,é a diretoria continuar achando q tem grupo pra ser campeão,não tem,qdo se esperava uma renovação,éla veio,só q a diretoria fez a renovação errada,ao inveéz de renovar o grupo,renovou contratos,ter renovado com bolivar foi maléfico em toda sos aspectos,1° porque bolivar nunca foi um gde zagueiro e para piorar esta em péssima fase,segundo porque é lider negativo,porque se sta no time é um cordeiro,mas e ameaçam tiralo do time,ele sai falando bobagens,largaram na imprensa q o santos queria ele,o q fez a diretoria,ao invéz de esperar e ver se éra veridico,coisa q dúvido mto,eles correram e revovaram contrato por mais 2 anos,um verdadeiro tiro no pé,os 2 goleiros q jogan,é nada por coisa nenhuma,muriel tinha q ser testado,se não servir contrase outro,ai foram na portuguesa,contratram um jogador pra fazer sombra ao kléber,ai descobriram q o cara não é lateral é meia,me reponda pedro,um clube q tem planejamento,pode cometer um erro destes? o inter não um único meio campista q lance,são todos carregadores de bola,só sabem jogarem curto,me diga pedro,qual dos volantes do inter,seria capaz de virar um bola daquelas q assunção virou no segundo gol do palmeiras,e por fim pedro,cade o segundo atacante,q seja veloz,saiba driblar,e fazer a diagonal em velocidade,como tyson fazia,depis de tudo isto pedro,vc acha q o inter tem grupo pra ser campeão brasieliro?

  • Alex diz: 14 de junho de 2011

    Pedrão apoiado, observe meu email enviado ao Inter em 3 de junho de 2011 13:26

    Colorados,

    Estou preocupado, já não tenho descanso com meu Colorado. Colorados; há algum de verdade ai? Alguém que esteja vendo o desaparecimento do futebol que vem ocorrendo desde 2006? O pior cego é aquele que não quer ver, queiram ver que tivemos futebol no Beira Rio em 2006 e depois na Sulamericana e mais nada. O restante de lá pra cá foram acasos do futebol, obras de incompetência dos outros clubes e sorte. Ou alguém acha ai que o Inter foi campeão da América em 2010 jogando futebol. Tomar 3 do Banfield, classificar com regulamento por exemplo. É claro, é título vale, mas onde está o futebol, onde está a renovação?

    Não percebem que este grupo derrubará qualquer treinador e não dará mais futebol? Talvez dê sim resultado, mas futebol não sai mais dali. O futebol não permite que um atleta que não era juvenil em 2006 esteja em 2011 com performance aceitável. O futebol mudou, não há mais bobos jogando. Antigamente podiamos dizer que jogar com Rondonópolis, Cearás, Mazembes, Ldu’s eram jogos que a camisa do Inter por si já entrava quase ganhando o jogo, mas hoje isso não ocorre mais. O futebol é alta performance e isto não temos há muito tempo.

    O clube virou uma festa onde só pensam em aumentar a renda mais e mais para atender a interesses individuais dos membros do mesmo. Onde está o foco no povo, onde está o clube do povo? Não se escuta mais a torcida, se empurra com a barriga com jogadores mediocres ou bons jogadores que mandam no clube e jogam quando querem e assim segue. Vivemos a sombra do passado. Será que existe ainda ai algum Colorado de verdade, de coração, que ame o Inter acima de qualquer cifra. Que entenda que para muitos isto é apenas futebol, mas para milhães isto é amor e paixão.

    Até quando teremos goleiros atrapalhados, frangueiros e inseguros (que saudade do Gato Fernandez), zagueiros que ficam pregados no chão olhando os atacantes adversários fazer o que querem, laterais limitados técnicamente e ou com uma preguiça digna de um aposentado, meias que só correm e não chutam, que só fazem faltas e não controem nada, líderes que só jogam quando querem e quando não querem jogar afundam o time, caminham em campo. Vejam não citei nenhum nome mas ao ler você identificou de quem eu falo. Sabe por que? Por que é claro é evidente e não vê quem não quer?

    Existem 5 times em todo o Brasil que jamais deixaram a elite do futebol, apenas 5 neste enorme país e tudo isso foi fruto de ordem e progresso no clube do povo, agora estão deixando as coisas correrem soltas, até quando? Estão usando um mesmo time, uma mesma idéia até que ela esteja vencida, manjada e derrotada.

    Trouxeram Aod Cunha pra organizar as finanças, repentinamente ele recebeu um misterioso convite e foi embora. Ou saiu por que olhou e disse que desta maneira ele não trabalharia? Isto não ficou claro. E a piada da Obra, orçamento pela metade, mas publicidade fizeram, até camisa teve.

    Acordem, olhem o que estão fazendo e não esqueçam, vocês representam o clube que é do povo. O povo aprendeu a amar este clube através do Futebol, não deixem o futebol morrer desta maneira.

    Dispensem, emprestem jogadores medianos que só enrolam, envistam e contratem, tragam o futebol, retomem de volta o controle do clube e depois disto venham fazer campanha por mais sócios.

    Já chega, mudanças já ou perderam os sócios que já tem e que não aguentam mais sofrer com as decisões unilaterais que os representantes do clube do povo vem tomando. Não é terra arrasada mas precisamos olhar agora para continuar sendo grande e um dos 5 que jamais deixaram a elite. Os outros não deram bola e todos sabem o que acontece. Rebaixamentos, anos sem títulos, perdas de investimentos, mediocridade, endividamento entre outros.

    Lembrem-se eu nunca me esquecerei dos dias que passei contigo Inter
    Colorado é CORAÇÃO trago amor e paixão PRA SEMPRE INTER!

  • Leonardo diz: 14 de junho de 2011

    O Inter esta quebrado por causa desta maldita obra pra copa, disseram que iriam por $150 mi, mas viram que não culião pra isso…Não tem dinheiro, se eu sou o Inter eu tinha deixado pra arena, maldita rivalidade, se não fosse ela estariamos com um baita time… Pq o siegmann qndo chegou se mostrou firme e com intenção de inovar, mas viu que as coisas estão ruins, bem ruins… Aí seria o momento de inestir mais na base e vender algumas peças como Nei, Bolívar, Mathias e Guiñazú que valem algo fora daqui em mercados como o do leste europeu e E.A.U.

    Meu time seria: Agenor, Alisson, Rodrigo, Juan e Kléber; Bolatti, Elton(volantes que CABECEIAM e CHUTAM), D’Alessandro(Pensando o jogo mais de trás, como um coadj. de luxo, que é) e ZR(Com a bola meia, sem ela atacante); Gilberto(não exatamente um 2° atac., trabalhando bem prox. a área, pro trás do Damião) e Leandro Damião

  • Celso Rosa da Silveira diz: 14 de junho de 2011

    Meu amigo Pedro Ernesto

    Solução imediata para o Inter, Falcão, Direção e nação Colorada: Devemos contratar imediatamente Paulo Paixão, ele é mais que um preparador fisico, é um homem experiente e tem bagagem concreta e seria junto com Masseridiam as melhores referências para a casamata, além de poder o Falcão ter ao seu lado alguém que é diferente no meio de tantos iguais, Diretoria Colorada tem que ter lucidez para poder enxergar a frente e Paulo Paixão seria imediatamente a solução para mjuitos problemas de vestiário, e conselhereiro com visão, maturidade, experiência. Dr. Luigi não perca essa oportunidade 200, 300, 400 mil nesta hora não farão diferença ante aos resultados que este profissional trará a médio e longo prazo. Um abraço . Celso Silveira

  • roge diz: 14 de junho de 2011

    prezado Pedro! as vezes vejo algum show teu cantando; um desastre verdadeiro, mas não altera nada então toca pra frente!!! Agora quero manifestar o seguinte:: O Falcão tá errado em se defender das criticas e dos cronistas, tentando justificar o injustificavel, mas que ele falou muitas verdades falou e foi corajoso, e ainda cutucou muitos corneteiros da imprensa!!! e aí os coleguinhas todos estão com os pelos em pé!! A Primeira verdade dita é que muitos cronistas não vêm o futebol, não entendem do assunto e estão comentando e formando opinião, pois voces tem as armas mais letais que existem no universo, que são as cameras, os microfones, a midia enfim. E são formadores de opinião, e tu sabe que a grande maioria , a maciça maioria é muito passional, e hoje emitem um conceito e amanhã já mudam tudo e até na imprensa também é assim afinal voces tem que ser lidos, ouvidos vistos, etc, mas a mim muitos de voces não convencem
    por uma questão de competencia!!!

  • Claudio diz: 15 de junho de 2011

    Sr.Pedro sou seu fã e gremista. Na TVCOM ontem(14/6) fizeste um comentário de que o Falcão não citou os nomes dos colegas da mídia, generalizou. Mas tambem dizeste:”…que tem alguns diretores do Inter estão metendo pau no Falcão…”( foi mais ou menos isto ). Sr. Pedro pisaste tambem na bola, não deste os nomes dos homens lá de dentro que estão falando do Falcão. Paz e Saude.

Envie seu Comentário