Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grande decisão

15 de junho de 2011 15

Acho que o Santos é mais time do que o Peñarol. Mas acho, também, que o Peñarol é mais copeiro, mais competitivo do que o Santos.
São duas escolas diferentes. Uma da técnica, outra da força. Não há favoritos.
O Estádio Centenário e seus 60 mil ocupantes torcendo freneticamente pelo Carbonero podem fazer diferença. O Santos não tem Ganso, que sequer viajou, nem Edu Dracena, um jogador veterano e experiente, pronto para uma decisão deste tamanho.
É uma final fantástica, com dois dos melhores times que estiveram nesta Libertadores e, portanto, merecem disputá-la.

Interesses

Para não falar de mau-caratismo, o treinador colorado fala em interesses.
Isto é o que de pior uma pessoa pode fazer em relação a toda uma classe. Quem é o comentarista mau-caráter? Que interesses podem rondar a tranquilidade de Paulo Roberto Falcão?
Quando não se cita o nome, se coloca em dúvida toda a classe. Imagina se eu dissesse que treinadores indicam jogadores ruins para ganhar algum… Falcão se diz decepcionado com a imprensa, talvez porque ele nunca deu uma opinião contundente em 30 anos de jornalismo. Mas é assim, Falcão é que não sabia.

Douglas

O que se gosta de jogador ruim aqui na nossa cidade é um fato!
Roger, o namorado da Deborah Secco foi criticado todo o tempo que esteve aqui. Agora é Douglas. O Grêmio tem uma série de jogadores deficientes, e parece que todo problema do time é causado por este atleta, justamente o mais técnico de todo o elenco da Azenha.
Quando ele erra um passe, o mundo vem abaixo.
Vou contar o número de passes que os ruins erram e divulgar.

Você sabia?

* Que a Rádio Gaúcha colocou quase 180 mil ouvintes por minuto nas transmissões de domingo à tarde – a maior sintonia do rádio no Rio Grande do Sul?
* Que a sintonia média da Gaúcha é de 85% dos aparelhos?
* Que a Rádio Gaúcha já contratou os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos e dos Jogos Olímpicos de Londres?

Comentários (15)

  • Tiago diz: 15 de junho de 2011

    Bom dia, vamos fazer assim….o Falcão, revela de quem ele ta falando, e a imprensa revela as fontes, que dão noticias furadas. certo???

  • fernando diz: 15 de junho de 2011

    Concordo Pedro tem muitos torcedores do gremio que sentem falta do adilson, é bricadeira se o messi jogasse aqui eles iriam reclamar, agora se aparecesse por aqui o gavilan eles iriam amar de paixão, sinceramente não sei o que passa na cabeça de alguns.

  • Marlon Lagemann diz: 15 de junho de 2011

    Douglas pipoqueiro que se esconde nos jogos dificeis e aparece nos faceis,assim como o perdedor Tcheco que nunca ganhou nada no Gremio.

  • Edmilson diz: 15 de junho de 2011

    VOCÊ SABIA :
    -QUE FALCÃO É UMA GRANDE DECEPÇÃO ATÉ PARA SEUS EX-COLEGAS DE RBS E REDE GLOBO ?
    -QUE FINALMENTE A CLASSE ESPORTIVA JORNALÍSTICA SE DEU CONTA DE QUE FALCÃO COMENTANDO E ESCREVENDO SOBRE FUTEBOL ERA UMA INVENÇÃO DA PRÓPRIA IMPRENSA ?
    -QUE FALCÃO PODE NÃO SER O TÉCNICO DO INTER NA EUROPA EM JULHO E NA DECISÃO DA RECOPA EM AGOSTO ?
    -QUE FALCÃO NÃO AGUENTA MAIS A ZAGA HORROROSA DO INTER MAS TEM QUE ENGOLIR ELA ?
    -QUE FALCÃO ENTROU NUM NINHO DE COBRAS QUE É O VESTIÁRIO CONTAMINADO DO INTER?
    -QUE O BULDOGUE PREPOTENTE DO SIEGMANN NÃO APITA NADA NO VESTIÁRIO ?
    -QUE O INTER CONSEGUIU A FAÇANHA DE RENOVAR COM O PÉSSIMO BOLÍVAR ATÉ 2013 ?
    -QUE O INTER CONSEGUIU TAMBEM DAR A APOSENTADORIA DOS SONHOS AO ENGANADOR E LARANJA PODRE D’ALESSANDRO?
    -QUE O FRANGUEIRO RENAN INACREDITAVELMENTE PODE FICAR MAIS UM ANO NO INTER?
    -QUE A DIRETORIA DO INTER NEM TÁ PARA O SÓCIO, TORCEDOR E IMPRENSA?
    -QUE ESSA DIRETORIA ACHA QUE SÃO TODOS APENAS UNS CORNTEIROS E QUE NÃO ENTENDEM NADA DE FUTEBOL?
    -QUE QUEM DIZ QUE NEI É BOM JOGADOR É QUE PRECISA DE ÓCULOS OU MÉDICO?

  • Celso Rosa da Silveira diz: 15 de junho de 2011

    Amigo Pedro Ernesto

    Voce está certo na critica ao Falcão, pela sua insuficiencia técnica mira a metralhadora para o lado da imprensa, atirou em todo mundo, só esqueceu um coisa, o que signifca as palavras citadas em seu comentário, pra não dizer mal-caratismo e também dizer o que significa mal-caratismo, a hora que ele ler o significado da palavra e ouvir sua própria entrevista deverá analisar cada palavra e cada comentário, digo que a melhor solução para ajudá-li no momento é a contratação de PAULO PAIXÃO, este é um multicampeão que daria um rumo qualificado ao inter e principalmente ao próprio Falcão, e olho que acho que ele ainda é a solução, que pare com a frescura e o dengo e vai com humildade, sensatez, e respeito, muito respeito, atitude que esqueceu ontem, vá aprender a trebalhar abriu-se um mercado milionário para ele se dar bem e está jogando fora, Murici se largar pelado sai até pastando,mas jamais foi tão desrespeitoso como Falcão foi, tem humildade e principalmente COMPETENCIA, adquirida em cima de derretas e vitórias, Falcão tem que ser mais técnico e principalmente ter atitude de técnico e hemem com personalidade, não ficar contagiado pelas atitudes de Sigmam que não nos levará a lugar algum.

  • marco antonio da rosa diz: 15 de junho de 2011

    Parabens Pedro, por colocar uma verdade absoluta, Falcão na sua vida de jornalista nunca se comprometeu em opinar a realidade absoluta dos fatos, sempre preferiu ser politico, andar em cima do muro. Agora faz o mesmo com relação aos medalhões do time, só que ele não percebeu que a torcida não admite o fracasso da equipe em prol de alguns jogadores velhos e ricos. Está cavando sua sepultura, se não mudar a defesa no fim de semana, não emplaca o próximo jogo, assim como está, somente se o ataque estiver muito inspirado, porque no mínimo dois levaremos, estou escrevendo antes do jogo !

  • SILVIO diz: 15 de junho de 2011

    Olá Pedro:….As declarações e Falcão, não foram disseminadas à todos os “que se dizem jornalistas”. Falcão entrou numa fria com ESSA DIRETORIA, que não cumpriu com suas promessas e deixa ele Falcão, como para raio dos males que afligem o Beira Rio. É irritante quando ouço certos jornalistas falarem de suas fontes de informações. Até acho que elas existem, mas na maioria das vezes são apenas especulações, fontes fantasmas e fica o dito pelo não dito.
    Nas entrevistas coletivas, chega a dar dó de certas perguntas idiotas feitas (não por comentaistas) por repórteres ávidos de sangue e fofocas.
    Que a midia esportiva gaucha, faça uma “mea culpa”, até ´porque ela é dominada por uma unica rede de divulgação.
    RBS…
    Murici declarou que não tem elenco para ser Campeão Brasileiro, teve o apoio de sua diretoria e ningém da midia aqui em São Paulo o contestou. Murici, Felipão, Leão e outros tantos, sempre foram “grosseiros” com a midia, mas esta mesma mídia acha engraçado suas declarações. Falcão está sem retaguarda no Inter, complicado com os fazedores de opiniões e acuado com pseudo torcedores cegos que nada entendem de futebol.

  • Luiz Carlos diz: 15 de junho de 2011

    Vocês da imprensa se acham os donos da verdade, se julgam no direito de fazer piadas, ironias, lançar mentiras sobre as pessoas, mas quando alguém se mostra contrário as idéias de vocês, aí vocês se revoltam e se lançam com fúria sobre estas pessoas, o Falcão têm razão em tudo o que disse sobre a imprensa, vocês podem enganar a muitos mas não enganam a todos. A grande maioria não entende nada de futebol e comentam sobre os resultados, esse é o sentimento de muitas pessoas com quem converso, Por favor aprendam alguma coisa com o Ruy C. Osterman

  • sebastiao diz: 15 de junho de 2011

    Pedroooo!!!! Qualquer pessoa que acompanha o futebol SABE QUE O DOUGLAS É UM BOM JOGADOR DE FUTEBOL. Tem boa técnica, conhece os fundamentos, se posiciona bem, faz alguns gols, enfim, É UM BOM JOGADOR DE FUTEBOL, NADA MAIS DO QUE ISSO. O que está acontecendo, no momento, É QUE ELE NÃO CONSEGUE DESEMPENHAR O PAPEL DE PROTAGONISTA NO TIME DO GRÊMIO, aliás, nem aspectos liderança ele tem pra fazer esse papel. Ele mais parece UM PROTEGIDO DO TÉCNICO, do que um jogador essencial para o time. Outra coisa, se tem poucas tarefas defensivas, PRA MANTER O FÔLEGO NA ARMAÇÃO DE JOGADAS, ONDE ESTÁ ESSE MESMO FÔLEGO NA HORA DE ACERTAR OS PASSES E INCREMENTAR O CONTRA-ATAQUE GREMISTA??? UM ABRAÇO.

  • luciano pasqual diz: 15 de junho de 2011

    Calma Pedro, o Falcão está passando por momentos difíceis no Beira Rio pela crise técnica do time do inter, quando ele fala em mau caratismo com certeza não é dos cronistas da RBS, que são qualificados, muitas vezes oportunistas, mas qualificados, e sim da imprensa negra do RS, que não entende de futebol e só quer saber de denigrir pessoas para dar matéria. A torcida do inter nunca vai ir contra um ídolo como o Falcão, quem tem que arrumar a casa é a direção do inter, que paga altos salários e não toma atitudes para os que caminham em campo.(que são muitos).

    att
    Luciano Pasqual

  • Anderson diz: 15 de junho de 2011

    Caro Pedro é claro que existem muitos comentáristas mau-caráter, interesseiros e que conseguém manipular os leitores idiotas… E digo mais, está decretada a saída de Falcão, pois depois dessa enquanto ele não sair do Beira Rio ficará esse sensacionalismo em todas as matérias postadas no ClicRBS.
    Ou vai dizer que ele não tem razão no que está falando??? a diferença é que ele tem coragem!!!

  • carlos diz: 15 de junho de 2011

    Pedro Ernesto, o iluminado. Parabens pela clareza, sensatez e visao em falar de Douglas. Uma pena que tem muita gente interessada que ele saia do Gremio. Mas, voce respondeu a todos. O dia que meu Gremio so jogar com botinudos e mediocres, eu desisto. Ainda bem que ha Douglas e alguns mais a nao deixar a casa cair de vez. O caminho para a segundona e curto, rapido e indolor. A enxaqueca vem depois.

  • Renan diz: 15 de junho de 2011

    Engraçado, vcs, que se dizem jornalistas, fazem notícias que as vezes são inventadas só para ver o circo pegar fogo, coloquem a fonte!!!!

    Tem uma turma de jornalistas aí da empresa onde o senhor trabalho, que quase todos os dias posta notícias pra ver crise no Inter.

    É só olhar, sempre tem um jogador vendido, problema de vestiário, ou o jogador é estourado e colocam lances de 10 anos atrás, fazem uma tempestado num copo d’agua… enquanto isso pro outro time, é dificil falar mal, nem qdo estavam na segundona, engraçado neh???

  • Mário diz: 15 de junho de 2011

    Conta também os passes errados que o Douglas dá, os escanteios que ele põe direto nas mãos do goleiro na pequena área, só contar os dos outros e omitir os do Douglas não vale, eu também sou contra jogador ruim, exemplos: Adilson, W.Magrão, Maylson jogadores que há anos estão no Grêmio e não passam de eternas promessas, aliás se eu não estou enganado tu sempre defendeu esses craques juntamente com Nando Gross e Diogo Olivier, e eu não acho que Douglas seja ruim, ele tem técnica, mas é displicente, não é objetivo, não joga para o time, muitas vezes ele pode dar um passe para um companheiro mais bem colocado e prefere antes dar uma caneta no adversário pondo tudo a perder. Seus benefícios para o time são muito menores que os seus malefícios.

  • João Mario diz: 15 de junho de 2011

    Pedro nessa historia não tem “santinhos”, depois que o narrador M.Antonio afirmou e foi endossado que o Felipão ia ser o treinador do Inter, e David Coimbra , anunciou o Ronaldinho Gaucho no Grêmio qualquer um pode “duvidar” da imprensa gaucha.
    Mas te dou razão quanto a pessoa Falcão ele ficou ouvindo o Galvão Bueno por 30 anos dizendo que ele é o Rei de Roma, está cheio de “majestade” em suas atitudes, suas declarações, desde o inicio incoerentes com a realidade vista em campo e os resultados gritam a todos O REI ESTÁ NÚ”.
    Concordo também com vc , como comentarista com boa vontade de minha parte ele foi/era mediano, sem arroubos criticos.
    A associação dos cronistas deveria interpelar o ex cronista Falcão, não achas ? ahhh o presidente é o Marco Antonio putzzzzz

Envie seu Comentário